ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

+12
DJ
ADHOC|voomba
ADHOC|Strozi
ADHOC|Gun-*
Gabiru
HeaD$hoT
ADHOC|Zail
Busch
ADHOC|Cavalcante
ADHOC|OLHANDOALUA
Faust-BR
Peladenho
16 participantes

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Vovo_Mafalda Qui Jan 28 2010, 10:44

ADHOC|voomba escreveu:mapa algiers na madrugada....
elite monica sozinha no blue, 4 contra ela, gun e salxixinha nada de se mexer pra equilibrar
passei só eu lá pra ajudar a menina... tava legal a lavada né?

me decepcionaram hoje ai hein gurizada...
lol!

Grave isso! Medidas devem ser tomadas.
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Gabiru Qui Jan 28 2010, 11:07

Também acho grave, tanto por parte do Peladenho que está em processo de análise, mas mais grave ainda da parte do gabizinho que já é um ADHOC.
Devemos ensar da seguinte forma, se nós que mantemos o Server e zelamos pelo nome do clã não dermos o exemplo como poderemos cobrar de quem frequenta nosso server.
O Voomba como sempre deu o exemplo, quem dera todos agissem assim.
Gabiru
Gabiru

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 48
Localização : Leme (ninguem conhece) interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Gun-* Qui Jan 28 2010, 11:18

Poxa pra que serve o B3?
ele sempre dá autobalacing teams!
como estava 4 contra 1 eu tinha certeza que o voomba iria dar o comando !teams
mas so que ele deu o nao funcionou tanto que ele disse: Noosa o b3 ta doidãooo
então eu iria passar sim não tenho medo de perder nem de ir pro time que esta perdendo
e no mapa anterior eu estava jogando com monica sim mas so que e camila (irmã do salsicha lol! ) Entrou no jogo e foi pro time blue então ficou 3 x 1 ai o b3 deu autobalacing!
e eu passei pro red..
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Vovo_Mafalda Qui Jan 28 2010, 11:49

Mais um tópico para ser discutido.
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jan 28 2010, 12:13

O Gun é de boa, já vi ele passando para equilibrar os times... para o salxixinha isso vai ser vir para a sua avaliação...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Gun-* Qui Jan 28 2010, 12:24

Obs: não quero ficar do lado de ninguem mas.. no mapa anterior de algiers quem estava jogando foi a irmã do augusto.
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Qui Jan 28 2010, 12:45

pois é , eu tava ajudando ela a jogar , depois que eu fui entrar no jogo .
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jan 28 2010, 19:40

Peço mais bom senso do gun, salxixinha e compania quanto ao uso de votes no server.
O vote de netxmap está habilitado, para permitir uma certa flexibilidade. Por favor, usem isso com bom senso.
Eu já notei algumas vezes o gun abusando disso. Tipo, server até estava com um certo número de jogadores, mas ai começaram a colocar na seqüência, um atrás do outro, mapas do tipo:
dressing room
abbeyctf (mapa muito grande quando tem uns 4 ou 5 jogadores apenas)
eagle
....

poxa, precisa mesmo ficar votando e trocando de mapa toda hora? um mapa esquisito atrás do outro?
quando fazem isso o servidor esvazia...

Outra coisa, esses dias, no final de semana, pintou clima e consenso com quem estava no jogo e colocamos um mapa só de faquinha. Beleza, foi legal para descontrair. Mas depois disso todo santo dia ficavam pedindo pra colocar só faquinha... po pessoal, não é por que 2 ou 3 gostam que vamos ficar colocando toda hora jogo só de faquinha. Não é todo mundo que gosta de ficar jogando nesse modo, a grande maioria não curte. Uma vez ou outra pra descontrair, blz, mas parem de ficar pedindo toda hora pra botar o jogo nesses modos restritos de armas, senão enche o saco.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jan 28 2010, 19:44

ADHOC|Gun-* escreveu:Poxa pra que serve o B3?
ele sempre dá autobalacing teams!
como estava 4 contra 1 eu tinha certeza que o voomba iria dar o comando !teams
mas so que ele deu o nao funcionou tanto que ele disse: Noosa o b3 ta doidãooo
Exatamente isso meu!
Por algum motivo/bug, o autobalance do b3 não funcionou nessa hora, sei lá por que.
Justamente por isso que era legal ter o bom senso de procurar equilibrar.
lol!
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Gun-* Qui Jan 28 2010, 20:54

Pois é eu iria passar sim mas quando começou o mapa estava 3 x 2 e eu peguei e flag blue iria so capturar para passar pra blue.
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jan 28 2010, 23:12

relax galera, até parece que não viram os lol!
que eu coloquei nos posts
lol!

mas o lance de ficar dando vote pra trocar de mapa direto ai, segura a onda, usem o vote com bom senso, sem excessos

lol!
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Vovo_Mafalda Sex Jan 29 2010, 08:13

Queimando o filme pistolinha!
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|voomba Sex Jan 29 2010, 09:39

Vovo_Mafalda escreveu:Queimando o filme pistolinha!
pra quem não devia nada ele se desculpou bastante, né vovo?
lol!
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Gun-* Sex Jan 29 2010, 09:52

ADHOC|voomba escreveu:
Vovo_Mafalda escreveu:Queimando o filme pistolinha!
pra quem não devia nada ele se desculpou bastante, né vovo?
lol!

ô né só justifiquei o que aconteceu
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por DJ Sex Jan 29 2010, 15:02

O que acham de trancar esse tópico ? Já está chegando na sétima página o recrutamento do Peladenho...Fugiu do assunto faz tempo...
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Sex Jan 29 2010, 16:02

é mesmo '0'
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sáb Jan 30 2010, 20:12

Recrutamento negado...

Tivemos uma reunião ontem, colocamos em palta os recrutamento. O teu maior problema foi a bagunça no ts, acho que foi algo causado pela inexperiência, teve membro do clan que chegou a mudar de sala ou deixou de entrar no ts pela bagunça... Dentro de um ou dois meses tu poderá tentar o recrutamento novamente.
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Sáb Jan 30 2010, 20:37

:/ tenho 12 anos , não sei como alguem de 30~40 anos age , pensa ou doque gosta , tenho o meu jeito de brincar , sou alegre eu sou assim , pena que vocês não compreenderam isso , queria muito entrar na ADHOC muito mesmo , gostei da galera , gostei de frequentar o ts , gostei muito de jogar no server , vou parar de frequentar o ts e o fórum , pois não faz sentido um "estranho" entrar nessas coisas de um clã .
Até mais galera , foi bom conheçe-los .
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sáb Jan 30 2010, 22:14

Não precisa chegar a extremos Peladenho, continue no ts, no sv e no forum... Tome mais cuidado... Quando a gente sentir que tu está pronto vamos te chamar para o clan sem passar pelo tempo de teste...

Teu caso me lembra muito o do gabizinho... de uma olhada nesse link

https://adhoc.forumeiros.com/recrutamento-f7/aceitopedido-de-recrutamento--gabizinho-t189-120.htm
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por KIRK Dom Jan 31 2010, 02:32

Antes de aprová-lo melhor vocês lerem o fórum do Broalliance, um fórum especializado no jogo ragnarok. O Augusto Lorena/Alfredo Colombino está sendo denunciado por hack, onde subtraiu itens de uma conta de um outro player.
Esse foi o motivo real dele parar de jogar ragnarok e iniciar/voltar a esse jogo.

Tenho em minhas mãos denúncias que estão sendo encaminhadas a orgãos legais para análise do caso.

Qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo e-mail/MSN.

joshuarobson@ig.com.br

Um grande abraço a todos,

Robson Pereira

KIRK

Mensagens : 1
Data de inscrição : 31/01/2010
Idade : 48
Localização : Mauá - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Dom Jan 31 2010, 07:32

KIRK escreveu:Antes de aprová-lo melhor vocês lerem o fórum do Broalliance, um fórum especializado no jogo ragnarok. O Augusto Lorena/Alfredo Colombino está sendo denunciado por hack, onde subtraiu itens de uma conta de um outro player.
Esse foi o motivo real dele parar de jogar ragnarok e iniciar/voltar a esse jogo.

Tenho em minhas mãos denúncias que estão sendo encaminhadas a orgãos legais para análise do caso.

Qualquer dúvida entrem em contato comigo pelo e-mail/MSN.

joshuarobson@ig.com.br

Um grande abraço a todos,

Robson Pereira

Cara como que tu encontrou o nosso forum e como descobriu o Augusto aqui????
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Dom Jan 31 2010, 07:40

Vamos analisar a tua denuncia a fundo, mas precisamos de mais informações para tomar uma atitude, você pode contar essa historia com mais detalhes????
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Dom Jan 31 2010, 09:29

Te add no msn kirk, quero falar com você, sou admin do clan.... quero esclarecer isso o quanto antes...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Ter Fev 02 2010, 20:11

Recrutamento recusado... depois dos ultimos acontecimentos, fizemos uma pequena reunião e decidimos recusar de vez sem segunda chance...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 4 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 4 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos