ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

+12
DJ
ADHOC|voomba
ADHOC|Strozi
ADHOC|Gun-*
Gabiru
HeaD$hoT
ADHOC|Zail
Busch
ADHOC|Cavalcante
ADHOC|OLHANDOALUA
Faust-BR
Peladenho
16 participantes

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Qua Jan 20 2010, 20:30

Nome : Augusto Lorena
Nome no Jogo : Peladenho-
Minha Cidade : Lorena-SP
Idade : 12 anos
Trabalho : nenhum
Nível de Escolaridade : 7 série
Email : guti_lorena@hotmail.com
MSN : guti_lorena@hotmail.com
Características pessoais : Cabelo preto,olho castanho,1,50m altura (eu acho Mad )
Você é uma pessoa nervosa? : não , apenas quando eu to com a bandeira e alguem do grupo me mata.
Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos? : sim claro .
Você é ou foi emo? : nunca fui e não sou emo , e não tenho preconceito .
Músicas ou bandas preferidas : Exaltasamba , Belo , mais pagode e alguns sertanejos :p
Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa? : Nunca usei não , EUESAEAIUEASIU U'
Você tem medo do Dj? : não sei Mad
O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou? : Com 3 , essa tinha pegadinha eiin :p
O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas? : nenhum é mais pesado que o outro os 2 tem o mesmo peso , a pessoa pode pensar que e o chumbo por ser mais pesado e a pena leve , mais nao tem nada a ver 1kg de chumbo e 1kg de pena é igual e nao diferente Very Happy

Sobre o Jogo

Nick que você usa no jogo : Peladenho-
Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma? : uso mais a LR , quando vejo que alguem está me matando toda hora de AK eu pego ela ( a AK) e quando e tela de camper e pá eu uso a SR8 principalmente na tela riyadh
Joga Urban Terror a quanto tempo? : eu ja jogava a um tempo dei uma parada e to vltando agora , desde que voltei estou jogando a umas 2 semanas
Seus servidores preferidos : o da ADHOC e quando nao tem ninguem ou está bugado eu jogo no Ljd
Modalidade de jogo preferida : Capture the Flag
Clans que você já participou? : não participei de nenhum e espero e quero , ser da ADHOC.
Já jogou ou joga outros jogos online? : Ragnarok Online Very Happy
Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot. : conheço nada de cheats '-'.
Já usou algum cheat? : nunca usei não .
Como você reage ao ser chamado de cheat? : fico quieto e digo nao sou , ou peço pra ir no espec e ver como eu jogo .
Como você reage ao ser incomodado por outro jogador? : Fico quieto , não falo nada , não xingo pra não trazer problemas pra mim .
Tem algum amigo dentro do jogo? : Tenho siim ! o Cavalcante que é meu cunhado , e o Carlos_Kun que eu conheçi no jogo Very Happy
Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio? : me comunico bastante agradeçendo quem da cobertura ou que faz ponto .
Já paquerou alguém dentro do jogo? : Nunca
Já ofendeu alguém durante uma partida? : Nunca ofendi ninguem .
Já levou tiro na bunda da Vovo Mafalda? : Não , dele eu so tomo tiro na cabeça Mad .
Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas? : Procuro acertar a cabeça , e o peito , quando alguem está com a flag correndo deu 1 tiro no pe pra ficar lento e depois na cabeça .Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)? : eu sei me controlar as rajadas , só faço pedreiragem quando alguem está na minha frente .
Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban? Jogo a pouco tempo ai não sei :X , de jogadores as piores atitudes pra mim , é os tiros na cabeça que eu tomo , a quantidade de vesez que a tah me mata . acho que só .
Você tem o costume de usar o msn enquanto joga? : dificilmente .
Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan? : sim , mais de ler isso eu estou meio com medo , ele pareçe ser uma pessoa maléfica que aterrorisa crianças :\
Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror? : não , apenas olho o da ADHOC , pra ver as coisas novas e que lugar que estou no Ranking Very Happy estou em 5 :p
Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan) : sim uso , uso muito pra jogar o Ragnarok , e tenho microfone .
Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo? :Red : Plantar a Bomba e defende-lá , não deixar o time azul desarma-lá . Blue : Desarmar a Bomba , fazendo isso ganhara a partida , ou matando todos do time red . Já disse ai .
Como funciona o modo Team Survivor? : não tem respaw , se morrer não volta , só volta quando todos morrer .
Como funciona o modo Free For All? : Todos contra Todos .
O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha? : Procurar outro '-' , se solber a senha entre .
Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele? : ele cura mais doque os outros que não tem um kit medic , então quando voce toma muito tiro , é bom se esconder e recuperar seu HP todo com ele .
Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic? : Quando coloca a mira no parceiro do seu grupo , red ou blue , da pra ver a vida , se ele precisar aperto a tecla Q .
Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele? : não sei não '-'



Sobre o Clã

Conhece o ADHOC a quanto tempo? : ah , umas 2 semanas .
O que o motivou a desejar uma vaga no clan? : achei que é um clã legal , com players que jogam bem , um clã organizado com seu site , e seu servidor .
Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans? pode se dizer que siim , mais organizado 100% mais que os outros clãs o ADHOC nao lota de 20 pra cada lado igual nos outros .
Conhece algum membro do ADHOC? : de amiizaaade assim não mais converso com a Tah , e com o Cavalcante que está no recrutamento ainda .
Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan? : Estou .
Qual colaboração você poderá dar ao clan? : Risos Very Happy , e quando jogar em outro servidor mostrar que os ADHOC's são bons Very Happy
Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório) : Tenho 12 anos minha mãe nunca iria deixar '-' , mais por mim eu ajudaria sim se eu fiçesse parte do ADHOC Very Happy
Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan? : Sim estou .
Compromete-se a respeitar os membros do clan? : sim , tanto que eu respeito todo mundo que é do clã e quem não é do clã .
Possui algum conhecimento em informática? Quais? : sei mecher em algumas coisas , mais eu não trabalho com essas coisas não porque sou novo ainda .
Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador? : Sim estou .
Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan? : não posso tomar atitudes de moderador ou de administrador mais eu sugiro que coloquem , minima de 2 TK's por jogo , no susto eu dou TK e sou kikado :/


Obrigado por ler , responder , Peladenho-
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Qua Jan 20 2010, 20:50

Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? : não sabia oque era porque eu só chamo de oculos Very Happy ao usalo voce podera identificar players mais facilmente , principalmente na bomb smoke , se voce jogar ela no seu pe e mais na frente tiver usando oculos pegue a faca e use o oculos , voce irar rular xDD
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Faust-BR Qui Jan 21 2010, 08:49

Outro que joga ragnarok ... Respondeu bem, é parente do Cavalcante, não vou dar meu F1 (voto positivo para a entrada no clã) pois ainda não te vi jogando
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jan 21 2010, 09:12

Músicas ou bandas preferidas : Exaltasamba , Belo , mais pagode e alguns sertanejos :p

F2 pelo gosto musical... RSRSRSRS, zueira... mas o gosto musical é ruim mesmo....


Acho novinho ainda, respondeu bem, aparenta ser um garoto susse, mas está meio verde ainda, por mim tu poderia tentar o recrutamento daqui a um mes...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Cavalcante Qui Jan 21 2010, 09:19

xDDD , mais tipow voce falou " Acho novinho ainda " isso sei lá interfere da minha pessoa entrar no ADHOC , algo do tipo ? é porque eu vi um cara ai de 13 '-'
e tem como me mandar a senha do ts pra mim entrar e trocar idea com a galera ?
ADHOC|Cavalcante
ADHOC|Cavalcante

Mensagens : 149
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 33
Localização : Cachambi, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Qui Jan 21 2010, 09:22

eita '--' , desculpa ai eu não vi que estava na conta do meu cunhado , ele deve ter entrado pra responer algma coisa mas é o Peladenho- (me :p) que escreveu /\ ;
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Faust-BR Qui Jan 21 2010, 09:49

Tenho 13 mesmo, mas diferente dos "jovens" que aparecem no fórum, eu tenho um pensamento diferente, eu tenho uma cabeça bem montada ...

Tão bem montada que sou admin ... Mas deixa isso pra lá Very Happy
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jan 21 2010, 10:00

NO NO, não novinho de idade, novinho no jogo mesmo, conheço pouco e a maioria dos admins tbm, queremos te ver jogando... ver o teu comportamento e etc...

E Faust, tu é o cara mais humilde que eu conheço...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Qui Jan 21 2010, 10:25

tranquilo Very Happy a maioria da galera daqui é tudo mais velho , OLHANDOALUA , eu ja joguei cntgo ! até que tava na tela da Casa , eu você e o Gabiru :p
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Faust-BR Qui Jan 21 2010, 10:29

Sou mesmo Olhando aheuaehueahueahueahuae

to só de brinks com o cara :p
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Busch Qui Jan 21 2010, 10:52

já joguei com ele, o guri manda bem.

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Qui Jan 21 2010, 12:39

Vlw Busch Very Happy
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Qui Jan 21 2010, 13:56

aii , teria como me mandar o IP do ts e a senha pra mim trocar uma idea com a galera .
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Busch Qui Jan 21 2010, 14:53

Eu acho que a tua irmã tem que entrar no clan.

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Zail Qui Jan 21 2010, 17:33

Por Enquanto para mim (Cavalcante=Peladenho>Susp.Wall) Por enquanto F2

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Zail Qui Jan 21 2010, 17:34

Por Enquanto para mim: (Cavalcante=Peladenho>Susp.Wall) Por enquanto F2

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Qui Jan 21 2010, 17:44

ãn ? Eu sou o Cavalcante ? se for isso não velho , o Cavalcante é meu cunhado ele está aqui em casa ;
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Qui Jan 21 2010, 17:57

xiter não cara que isso o.O
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por HeaD$hoT Qui Jan 21 2010, 18:25

Bom...vi o que Zail disse, e fui dar uma pesquisada no questionário... Prestem Atenção!

O que o motivou a desejar uma vaga no clan? : achei que é um clã legal , com players que jogam bem , um clã organizado com seu site , e seu servidor .

Bom, se seu "cunhado" começou a jogar antes, porque não o citou como motivação?

Conhece algum membro do ADHOC? : de amiizaaade assim não mais converso com a Tah , e com o Cavalcante que está no recrutamento ainda.

Não preciso dizer mais nada né?

Estou com o Zail, ele provavelmente é fake, do Cavalcante.
HeaD$hoT
HeaD$hoT

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 40
Localização : Leme/SP

http://www.newagebebidas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Cavalcante Qui Jan 21 2010, 19:03

Bom, infelizmente vocês acham isso. Qualquer coisa aqui tem msn e temos a cam aqui, isso pode provar pra vocês que somos duas pessoas e nao uma só do jeito que vocês estão dizendo aê!. O que você usou pra dizer que eu e o Peladenho ( augusto! ) somos fake é muito superficial.. não tinha como eu ser a motivação dele porque ELE me mostrou o jogo. Porque eu iria motivá-lo a entrar em algum clan? Ele se interessou por vontade própria, não porque eu comecei a querer.. agora isso prova que somos um só ? E outra, eu não comecei a jogar antes dele não. ELE me apresentou o jogo. Ele usava o nick de AlfredoColombino. Eu conheci Urban Terror na casa dele, aqui em Lorena. Então, HeadShot, eu não comecei a jogar antes. O que eu fiz antes foi conhecer o server do ADHOC, porque ele não jogava nesse server. Ele só jogava num server exclusivo do mapa Uptown, porque é o map que ele mais gosta. Superficial demais HeadShot. O ADHOC passou por uma situação constrangedora com um dos membros ( calabresa ) que acho que ficou marcado pra vocês.. primeiro, não sou cheater. Nem eu e nem o Peladenho. Acho que ao longo da experiência e de tempo de jogo que você tem, Zail, você consegue ver isso. É só um dia gravar demos e demos de nós dois.. nunca terá problema com isso. Segundo, MUITO MENOS somos uma pessoa só. O que eu iria ganhar me fingindo de outra pessoa pra jogar? Pra quê eu iria fazer isso se estou passando por um processo de recrutamento? Não tenho nenhum motivo pra fazer isso. Não existe motivo pra fazer isso.. só faz isso quem quer, como foi o caso da calabresa. E vocês, como já disse, se quiserem, tem a web pra provar pra vocês que somos duas pessoas, temos fotos diferentes, afinal, a irmã dele é minha namorada! Ele nao é meu "cunhado", HeadShot. É meu cunhado, sem aspas, de verdade!
Superficial demais o que vocês dois usaram para acusar ou suspeitar de alguma coisa. Ficar de "achismo" e não ter certeza pode acabar levando a tomar atitudes "achistas" e causar um grande engano.. assim como foi o caso so Mahs2Roh. Estamos aqui, para qualquer outro tipo de esclarecimento. Eu vim falar no recurtamento dele por ver que a suspeita é que ele seja MEU fake, então, tomei a atitude de falar por aqui.
Mas tá tranquilo, qualquer coisa, meu msn é mathdedeus@hotmail.com. Se quiser esclarecer mais coisa por lá, estou por aqui. Só não fica mais nessa de "achismo" ou suspeita de fake POR NADA porque fica chato demais.. =/.
ADHOC|Cavalcante
ADHOC|Cavalcante

Mensagens : 149
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 33
Localização : Cachambi, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Busch Qui Jan 21 2010, 19:31

Eu acredito no cara, pra mim não é fake não.
O Cavalcante tá quase entrando no clan, então acho que não precisa criar fake, não tem sentido ele fazer isso.
E HeadShot, sem querer ser indelicado, mas quem pode dar opinião sobre os recrutamentos, até onde eu saiba, são apenas os membros do Clan e isso você ainda não é.

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jan 21 2010, 19:52

Seis tão doido mano....
lol!

Posso conferir os ips de acesso ao forum , o calvalcante tem um ip de sp e outro perdido pelo mundo, ele está sim de viajando e na casa da namorada, disso eu não tenho duvida.... Quanto ao Mahs2roh, garanto que não foi engano, vimos as demos e tivesmos os motivos, se restar alguma duvida eu posso passar o tempo certo e cada jogada dele...

Quanto a cheat até agora eu não vi nada de estranho, se pegar algo, eh mute, kick e ban...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Gabiru Qui Jan 21 2010, 20:02

Eu já vi o dois jogandos juntos no server e garanto que não são a mesma pessoa. Aliás o estilo de jogo é muito diferente, o peladenho adora matar na faca, e ainda escreve "opa" quando isto acontece, enquanto o cavalcante joga mais na dele.

Em relação a suspeita de Wh na minha opnião nas demos que eu gravei e assisti não vi nada demais, a unica coisa que eu particularmente vi foi que o Cavalcante é um bom jogador, se movimenta bem e tem uma boa pontaria.

Aliás não vejo motivo para este stress todo num simples recrutamento, acho que a galera tem que agir com mais tranquilidade. Outra, na minha opnião a única coisa errada no recrutamento é que o mesmo estava fechado e somente por indicação, agora se desejarem prosseguir por mim de boa.
Gabiru
Gabiru

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 48
Localização : Leme (ninguem conhece) interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jan 21 2010, 20:05

Todos podem dar um pitaco Busch, desde que não cause problemas, todos podem dar um pitaco...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Busch Qui Jan 21 2010, 20:40

ADHOC|OLHANDOALUA escreveu:Todos podem dar um pitaco Busch, desde que não cause problemas, todos podem dar um pitaco...

Beleza. É que nunca vi alguem de fora do clan dando opinião em recrutamento. Mas de boa...
Só acho que não dá pra botar a carroça na frente dos bois.

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 4 1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos