ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

+12
DJ
ADHOC|voomba
ADHOC|Strozi
ADHOC|Gun-*
Gabiru
HeaD$hoT
ADHOC|Zail
Busch
ADHOC|Cavalcante
ADHOC|OLHANDOALUA
Faust-BR
Peladenho
16 participantes

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jan 21 2010, 20:41

Sim sim busch, concordo com você
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Gun-* Qui Jan 21 2010, 20:52

Volta da toscana detected?

kkkkkkkkkkkkk


zueira são duas pessoas! Very Happy
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Strozi Qui Jan 21 2010, 23:45

Calmaê galera...vcs tão muito ariscos com medo de levar outra calabresada... lol!
ADHOC|Strozi
ADHOC|Strozi

Mensagens : 278
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 40
Localização : Leme/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jan 21 2010, 23:46

Zail_Shawn escreveu:Por Enquanto para mim: (Cavalcante=Peladenho>Susp.Wall) Por enquanto F2
Tem alguma demo gravada que de pra gente analisar também e verificar se essa suspeita tem fundamento?
Se tiver, por favor mande pro email do googlegroups do clan para outros membros do clan analisarem também.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por HeaD$hoT Sex Jan 22 2010, 06:00

ADHOC|Busch escreveu:Eu acredito no cara, pra mim não é fake não.
O Cavalcante tá quase entrando no clan, então acho que não precisa criar fake, não tem sentido ele fazer isso.
E HeadShot, sem querer ser indelicado, mas quem pode dar opinião sobre os recrutamentos, até onde eu saiba, são apenas os membros do Clan e isso você ainda não é.

Opa desculpa ae, não está mais aqui quem falou....
Só estava tentando ajudar !!! Sad Sad Sad

No Stress
HeaD$hoT
HeaD$hoT

Mensagens : 29
Data de inscrição : 05/01/2010
Idade : 40
Localização : Leme/SP

http://www.newagebebidas.com.br

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Gabiru Sex Jan 22 2010, 08:25

Zail se tiver a demo do Cavalcante eu tb gostaria de ver, iclusive como sugestão poderíamos analisar todos juntos e ir comentando via TS os lances suspeitos. Acho que é importante verificarmos até por causa do recrutamento dele estar em aberto.
Gabiru
Gabiru

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 48
Localização : Leme (ninguem conhece) interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Jan 22 2010, 08:39

Gabiru escreveu:Zail se tiver a demo do Cavalcante eu tb gostaria de ver, iclusive como sugestão poderíamos analisar todos juntos e ir comentando via TS os lances suspeitos. Acho que é importante verificarmos até por causa do recrutamento dele estar em aberto.

To junto...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Zail Sex Jan 22 2010, 09:46

Substituido pelo tópico interno, nada contra vc Peladenho, não tenho necessidade de perseguir ninguém. Ja chega os problemas do dia a dia.
Pretendo sim gravar vc jogando, mas acho estranho falar que cavalcante é outra pessoa e vc agora ta jogando na maquina dele. Não lembro onde mas acho que vi declaração anterior que o Cavalcante jogava as veezs de Cavalcante e as vezes de Peladenho , ou to ficando loko mesmo.
De qualquer forma experiencias anteriores nos faz ficar com pé atras, vide Caso Calabresa.
Vlw


Última edição por Zail_Shawn em Sex Jan 22 2010, 12:59, editado 1 vez(es)

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Faust-BR Sex Jan 22 2010, 11:36

já passaram a senha do TS para ele também ?
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Sex Jan 22 2010, 11:42

Faust , peguei sim o ts lá Very Happy
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Sex Jan 22 2010, 11:53

Zail , eu uso a Google que eu chamo de óculos e uso Sr8 como você falou na Ryadh , sempre fiz isso nela tela , poís não gosto e não consigo ir e pegar a flag nessa tela , por isso fico só de camper matando quem pega a flag nossa , e quem está de camper pra matar os parceiros do time . Minha pontuação com o Óculos , é claro que vai almentar porque com ela da pra ver onde a pessoa está detalhadinho , principalmente quando a pessoa fica na casa lá que tem uma janela , se ela aparece só um pouco o Oculos ja detecta ela , não preciso usar nada de cheter não gosto disso pois não gosto que façam comigo em um jogo , sua sensibilidade está muito fraca pra detectar Wall . Grava lá o demo , estou no ts agora se alguem quiser conversar eu to lá .
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Gun-* Sex Jan 22 2010, 13:18

È como o strozi disse..
uma mão de cada..
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Cavalcante Sex Jan 22 2010, 13:54

Pretendo sim gravar vc jogando, mas acho estranho falar que cavalcante é outra pessoa e vc agora ta jogando na maquina dele.

Zail, tu tá confundindo cara.. HUHAUHA . Eu to em São Paulo - Lorena, na casa dele. Eu to usando a máquina dele e não ele a minha. HUAH tá fazendo confusão ae legaal hauhua.
Eu, desde o início do jogo, NUNCA mudei meu nick. Sempre foi Cavalcante.. nunca joguei como Peladenho e nem com outro qualquer nick. A única coisa que mudoi foi o nick dele, que antes era AlfredoColombino e agora ficou Peladenho -, só isso. hauhaua
Que confusão é essa, meu Deus. HUHAAHU. Bom, vão vendo ae. Demos e tal, é importante sim até para analisar as pessoas que podem vir a entrar no clan. Mas de duas coisas posso ter certeza e digo: Nem eu e nem o Augusto usamos Wall e outra, somos pessoas diferentes sim, com toda certeza ! xD
Abraço! =)
ADHOC|Cavalcante
ADHOC|Cavalcante

Mensagens : 149
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 33
Localização : Cachambi, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por DJ Sex Jan 22 2010, 19:04

ADHOC|OLHANDOALUA escreveu:
Gabiru escreveu:Zail se tiver a demo do Cavalcante eu tb gostaria de ver, iclusive como sugestão poderíamos analisar todos juntos e ir comentando via TS os lances suspeitos. Acho que é importante verificarmos até por causa do recrutamento dele estar em aberto.

To junto...(2)
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Sex Jan 22 2010, 23:46

Então né galera , pesso que agora que a " briga " acabou que votem F1 ou F2 '-'
Obrigado Very Happy
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por DJ Sáb Jan 23 2010, 10:01

Peladenho escreveu:Então né galera , pesso que agora que a " briga " acabou que votem F1 ou F2 '-'
Obrigado Very Happy
Calma ae mano, vou analizar sua demo hj, só por obrigação que tenho como admin do ADHOC. Já que essa parada se estendeu por kilometros, vou querer observar direitinho a demo e depois vou dar a minha conclusão de toda essa novela. Pra mim isso é uma novela e nem falei nada até agora, mas vou falar ainda, me aguardem !!! Twisted Evil
Segura as pontas ae Peladenho...

Ah, outra coisa Peladenho, to um pouco puto contigo que vc ficou me chamando de xiter ontem sem nem me conhecer e muito menos o meu jogo. Sou bom mesmo e admito, estou um pouco fora de forma, pois me mudei de cidade no final do ano e fiquei muito tempo sem jogar. Vc ainda vai me conhecer melhor, mas não admito que vc me chame de xiter só porque morreu 10 vezes seguidas,ok ? Procure se informar, sou um sniper de elite, arranco a sua cabeça quando vc colocar o nariz pra fora da porta...bem rapidinho. Então, antes de mais nada, grave uma demo, assista bastante, se reuna com os amigos, coma uma pipoca e depois de sua conclusão. Nunca se precipite e acuse ninguém sem saber, principalmente se está se recrutando, falou ? Eu tenho a demo de ontem, pois estou fazendo um video com meus melhores momentos...se quiser ver eu te dou, vai ver como eu tô noob !!! Abraço !!!


Última edição por ADHOC|DJ em Sáb Jan 23 2010, 11:13, editado 1 vez(es)
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Peladenho Sáb Jan 23 2010, 10:40

eu tava ee zuuando xDDD , porque no meio da fumaça voce deu 1 tiro de sr8 e me mato .
Peladenho
Peladenho

Mensagens : 25
Data de inscrição : 20/01/2010
Idade : 26
Localização : Lorena-SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sáb Jan 23 2010, 11:17

Novato ainda, meio malinha, muito muleque... cabeça de muleque mesmo, com o tempo vai causar treta por causa disso... O Pessoal do clan é rabugento, já vi ele dando uns gritos no ts, não usa push to talk... se entrar no clan vai ser apenas para ser banido por mulekagens....

F2...

Tente um clan com uma galera de mais moleques, o problema não é a idade fisica e sim a mental... tu ainda tem 13 aninhos nessa tua cabeça... Para evitar problemas que vão causar mais problemas para tu do que para nós, eu dou o meu f2...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sáb Jan 23 2010, 11:19

P.S. se comporte um pouco mais no ts fi, se não vou ter que bloquear a tua entrada, qualquer coisa a gente conversa, dou uns toques em você para tu aprender como o "baguio funciona..."
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Busch Sáb Jan 23 2010, 11:29

Como o Olhando já disse. Só em presenciar você no TS por alguns minutos, já vi que é bem crianção. Não que isso seja um defeito, até pq quando eu tinha tua idade eu era igual ou pior.

Dentro do servidor é um cara bacana, participa do jogo. Acho que tu tem futuro, mas talvez seja um pouco cedo pra tentar entrar num clan de veios gagas.

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por DJ Sáb Jan 23 2010, 11:46

Bom, analisei a demo e ví que realmente não tem coisa nenhuma suspeita, pelo contrário, achei até meio noob. Mas tudo bem Peladenho, acho que vc joga bem, mas nem sabia disso tudo de vc no TS, então deixo a critério de quem te conheceu pelo TS e que deem os seus votos.
Boa sorte e um abraço !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Strozi Sáb Jan 23 2010, 12:28

Caraca, um recrutamento de 4 páginas já e nem um F1/F2...Recorde?
ADHOC|Strozi
ADHOC|Strozi

Mensagens : 278
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 40
Localização : Leme/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Strozi Sáb Jan 23 2010, 12:29

ADHOC|Strozi escreveu:Caraca, um recrutamento de 4 páginas já e nem um F1/F2...Recorde?

Esquece...nâo li o começo...
ADHOC|Strozi
ADHOC|Strozi

Mensagens : 278
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 40
Localização : Leme/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Busch Dom Jan 24 2010, 16:42

F1 se der uma de Gabizinho e dar uma amadurecida no TS

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 35
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por ADHOC|Gun-* Dom Jan 24 2010, 17:18

F1 SE PARAR DE CANTAR DEJAVU NO TS ¬¬
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO ) - Página 2 Empty Re: Recrutamento - Peladenho- ( RECUSADO )

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 4 Anterior  1, 2, 3, 4  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos