ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
problemas.. EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
problemas.. EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
problemas.. EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
problemas.. EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
problemas.. EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
problemas.. EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
problemas.. EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
problemas.. EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
problemas.. EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
problemas.. EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
problemas.. EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
problemas.. EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


problemas..

5 participantes

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir para baixo

problemas.. Empty problemas..

Mensagem por !? Qui Jul 16 2009, 15:19

bom acho que ja falei com muitos membros, por tal tentarei resumir com poucas palavras:
"não guento mais esse xiter entrando no nosso serve!!"
o nome no nick tá como " moonwalker.br" o cara xita na maior cara dura e pelo que vejo ´nosso serve é o seu alvo prefirido, estou com uma coleção completa de demos desse cara e não sei quanto a vcs, mas pra mim essa "@@##$" tem qua acabar, tambem peguei um "mde" e uma tal de "cachorra" xitando, mas o MDE não gravei demo no nosso serve mas conssegui acha-lo com a mesma sacanagem no serve do YT e a cachorra gravei um demo muito curto pois ela saiu quase que em seguida, mas antes da gravação eu creio ter visto o bastante incluindo ela assumindo o cheat pelo fato do moonwalker tambem estar xitando, tambem estou havaliando um assunto BEM mais serio que concertesa irá causa MUITO mais confusão, pois isso estou procurando provas melhores, não vou faser nada precipitado. mas serio sobre esse tal de moonwalker não quero ver a cara dele no serve nunca mais (pode parecer presunsoso mas esse ai ja acha que o serve é parque de diverssões)


Última edição por Jericho Cross em Qui Jul 16 2009, 16:20, editado 1 vez(es)

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jul 16 2009, 15:26

Por favor, mande as demos para voomba@hotmail.com.
Dia e horário em que foram gravadas as demos também.

Não sei o que aconteceu mas saiu dois tópicos iguais aqui no forum, estou movendo o outro pra lixeira.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jul 16 2009, 15:30

Aproveitando, qual é esse assunto bem mais sério?
Se for algo relacionado ao clan ou ao servidor, eu quero saber. Se não quiser falar aqui pelo forum, envie via mensagem privada aqui no forum ou para o meu email.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por !? Qui Jul 16 2009, 16:26

ta OK cara...
to tendo um probleminhas com as demos, elas estão gravadas mas não fasso a minima ideia de como passa pra vcs, o meu windows é vista se alguem souber o caminho...
se não belesa ja estou improvisando uma alternativa....

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jul 16 2009, 17:20

Procure por arquivos com extensão .dm_68, é essa a extensão dos arquivos de demos.
Se for acusar ou falar de casos de xiters => tem que gravar demo e passar pra nós. Se não tiver como passar a demo, então nem adianta falar desses casos. Sem ver demo não temos como fazer nada a respeito.

E quanto ao outro problema bem mais sério que você falou? Ainda não recebi mensagem tua explicando isso. Continuo no aguardo.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jul 16 2009, 17:23

Cara não adianta noiar sem ter a demo... muito menos com nicks novos e desconhecidos... os caras sempre trocam de nick fica dificiil fazer algo...quando não tiver nenhum admins on no sv, não tem como fazer nada... não perca teu tempo dando spec em cheater que nao pertença a um clan ou que não jogue sempre no servidor....
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jul 16 2009, 18:27

ADHOC|voomba escreveu:
E quanto ao outro problema bem mais sério que você falou? Ainda não recebi mensagem tua explicando isso. Continuo no aguardo.

Pode por favor enviar um email ou mensagem privada no forum esclarecendo sobre isso? Continuo no aguardo.
Se é um problema sério, e se tem relação com o clan ou com o server, eu quero saber do que se trata.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por !? Qui Jul 16 2009, 18:36

voomba eu te mandei menssagens pelo MSN
e expliquei a situação pro olhando

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jul 16 2009, 18:42

Jericho Cross escreveu:voomba eu te mandei menssagens pelo MSN
e expliquei a situação pro olhando
Cara, não recebi mensagem nenhuma sua pelo msn hoje.

Pode, POR FAVOR, mandar pro meu email? voomba@hotmail.com
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por !? Qui Jul 16 2009, 18:43

huum..
ta OK cara foi mal (mas que eu enviei eu enviei XD)
tipo vou falar com vc no MSN, mas as demos só vou poder te mandar amanhã

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jul 16 2009, 19:19

Ok Jericho, considere-se advertido por ter criado post preocupante a toa, sendo que não há demos que corroborem o que você estava alardeando de preocupante.
Seu post aqui serviu para criar confusão e preocupação, e quando fomos ver o que interessa mesmo pra dar atenção ao caso, cadê as demos?
Por favor, pense mais antes de fazer posts desse tipo.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por !? Qui Jul 16 2009, 21:49

ja converti todas elas pra AVI, vou tentar resolver isso amanhã.

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Jul 16 2009, 22:56

AVI?
meu, arquivos de demos são os arquivos nativos gravados pelo jogo. São arquivos com extensão .dm_68.
que história é essa de arquivo em avi agora?
meu, nem perca tempo com isso, nem perca tempo com arquivo em avi.
Po, sera que é tao difícil assim repassar os arquivos originais das demos?

bota uma coisa na tua cabeça gex: se você tá afim de acusar alguém, esteja preparado. o mínimo para isso é ter as demos gravadas, e poder passar os arquivos das demos para os admins analisarem.
mas diz ai, você nem sabe onde ficam gravadas as demos? é isso? ou os arquivos das demos tem uma proteção sinistra do windows vista que permitem ver as demos, mas nao permitem acessar os arquivos delas? eita zica.... depois dizem que linux é complicado, mas essas histórias ai de arquivos protegidos do windows vista pelo amor de deus...

resumindo: você cria topicos falando de problemas e tal. mas nao consegue nem ao menos enviar uma demo sobre o caso.
por favor, pense a respeito disso.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Sex Jul 17 2009, 08:18

Acho que você agiu de maneira muito precipitada.

Tu deverias pensar melhor antes de criar um tópico desse.

Se o objetivo era chamar a atenção tu conseguiste. Mas infelizmente nada foi mostrado, e acredito que nenhum problema vai ser resolvido.

GEX, uma dica pra sua VIDA MANO:
HUMILDADE SEMPRE!

Quando tu tiveres alguma dúvida cara, PERGUNTE, peça AJUDA. Tu és uma pessoa comum como todos nós, não nasceu sabendo de tudo e o objetivo desse fórum é a interação e COOPERAÇÃO.

Tu estás se relacionando com uma maioria de pessoas ADULTAS, INTELIGENTES e que são UNIDAS por um Objetivo comum.

mais uma vez......... se tu precisares de ajuda, pode ter certeza que TODOS aqui poderão te ajudar. PEÇA Ajuda.

mas por FAVOR, se tu acreditas em algum DEUS eu peço,
"PELO AMOR DO TEU DEUS" não MINTA! Não invente nada que não possa provar.
isso é um erro muito GRAVE, GRAVÍSSIMO. Tu podes perder o RESPEITO das pessoas cara.

e perder o RESPEITO no mundo que a gente vive velho, é uma das piores coisas que se pode fazer.

tonho_chucre@hotmail.com

me adiciona ai no MSN cara, podemos trocar idéia de boa, se você precisar de toques...
Esqueça a merda do jogo!
Vamos trocar idéia sobre Caráter e VIDA.

adiantando:
Tu te vangloriaste sobre a tua IMPULSIVIDADE e isso pode te levar a uma vida fracaçada, isso é muito sério.

Eu tenho 26 anos e sou Hiperativo, e a impulsividade é consequência de pessoas com essa personalidade. A busca do CONFLITO, Autoafirmação e os EXAGEROS.

Tu deves ter menos idade, com certeza, então ainda tens muito tempo pra aprender a lidar contigo mesmo.

Leia isso, pode te ajudar: (mas a solução ta DENTRO DA GENTE)


http://www.orientacoesmedicas.com.br/hiperatividadedda2.asp

http://supersimples.blog.br/2009/01/maneiras-simples-de-controlar-a-impulsividade/

Antes de AGIR, PENSE, RELAXE, REFLITA, PENSE, RELAXE, REFLITA.......
Fique na paz!
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por !? Sex Jul 17 2009, 08:38

bom galera desculpe o trantorno e os alarmes, realmente não conssegui mandar dmeos pra ninguem por causa de um programa que veio junto com o meu pendrive chamado folder lock, ele tranca arquivos com senhas e os arquivos trancados não podem ser modificados, excluidos ou formatados, essa pasta eu uso para guardar arquivos impotantes tal e tudo, mas dentro dela está o diretorio do UT, todas as demos vão pra lá, o problema é que eu uso essa pasta pra guardar aquivos da saga,e a senha ta com o meu professor, não to tendo como falar com ele nas ultimas semanas por problemas pessoas da parte dele, e pra quem não conhece taí o programa:
http://www.baixaki.com.br/download/Folder-Lock.htm

bom enquanto as demos conssegui copia-las com um programa e tranposta-las pro youtube, não estão perfeitas, mas são todas as que eu prometi, peço desculpa novamente pelo trantorno, prometo não ser tão presunsoso da proxima vez, mas por amis que tente não conssigo aceitar o fato de certos jogadores frequentarem o serve...
demos:






bom a qualidade não é lá essas coisas e talves deva-se assisti-los com bastante atenção, mas de fato áh xiter, pus no you tube pois foi o caminho mais rapido qeu encontrei, mas se pedirem eu posso retira-los...
bom galera espero não ter "mais atrapalhado que ajudado de fato"vcs podem baixar os videos no link:
http://keepvid.com/
T+

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Jul 17 2009, 09:49

Gex, o video não serve como prova para agente pegar os caras de geito, porque sempre tem a desculpa dele ter sido editado e etc... Tem que ser no formato original do urban... É dificil mantar admins on no sv 24h por dia, principalmente que o nosso sv esta pouco movimentado... Mas sempre que possivel agente cuida de tudo...

Desencana dos cheats, se agente todos forem reparar nissso ninguem joga... Coisas como essa foram que te impediram de entrar no clan... Você é gente boa, por isso abrimos certas regalias para você como participar de treinos abertos e etc, ainda tenho que te passar as senhas dos treinos abertos... Mas essa tua impulsividade as vezes zoa muito...
Uma dica, desencane com os cheats, jogue brincando (mesmo que não mande bem) e seja descontraido no forum... Não chamamos os caras por serem os melhores no jogo e sim por serem bons amigos, entende??? Umas de nossas ultimas aquisições, o DJ, foi o melhor membro que apareceu aqui no adhoc (sem ser ex snafu), ele não destroi no jogo, mas é um cara muito gente boa e divertido fora do jogo, o adhoc não foi criado para ter encanação... e sim somente para jogar, deixe esses negocio de cheats para os admins, peixe pequeno não ajuda muito.... Se você ver alguem bem conhecido, que sempre jogue e que possua um bom clan, grave demo e nos mande, não precisamos bani-lo, simplismente agente joga merda no ventilador que faz, mais efeito;;;

exemplo: tinha um jogador que vivia no servidor ofendendo e reclamando, como ele tinha um clan, eu gravei uma demo dele insultando o admins e mandei para os donos do clan... Pronto, ele nunca mais apareceu... Se eu tivessa kicado ou banido, o ADHOC teria saido com má fama e ele como coitadinho...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por Faust-BR Sex Jul 17 2009, 11:23

quanto a esse MoonWalk.br , o DKM me disse que ele tava dizendo que ele era ADM do sv, e tava chingando todo mundo, ow algo assim.

E Jericho, vc não precisa "reformatar" os vídeos, só manda o arquivo q qualquer loco pode olhar pelo UrT Very Happy


Bjosmeliga cambada ;D
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Sex Jul 17 2009, 13:56

O problema dos vídeos é que não dá pra usar o comando:

"r_shownormals 1"

depois que aprendi a usar esse troço ae eu detecto cheat até pelo cheiro! kkkkkkkkkkk

mesmo assim deixa esses ladrões bunda-moles de lado......
Outro dia eu fiquei batendo boca com um cheater que tava usando vários nicks diferentes:
DAVIK, KRUSTYY e DJ-HS

eu não estava em um dia bom e resolvi discutir com o cara, e fiquei fazendo isso por mais de 10 min..... quem me fez esfriar a cabeça foi o GEX, eu já tava chingando o cara, a família dele etc.....
.......... depois eu parei um pouco e pensei...... afinal um idiota desses só procura IBOPE, quer aparecer e é incompetente até quando ele quer se divertir.
então velho.... porque eu vou perdeu meu tempo com um babaca? e o pior de tudo, foi no server do GATU.

Agora, sabe o que eu faço? NADA!

Eu vejo o cuzão, aviso pra todos que ele é ladrão/trapaceiro, e se não tem ADMIN eu saio fora.
O que mais eu poderia fazer? NADA.

Conclusão:
>> Vamos focar no grupo e na participação de todos << vamos nos unir ainda mais... melhorar nosso server e ganhar moral com todos

JAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH

[]s
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

problemas.. Empty Re: problemas..

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos