ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Problemas com o server ADHOC EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Problemas com o server ADHOC EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Problemas com o server ADHOC EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Problemas com o server ADHOC EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Problemas com o server ADHOC EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Problemas com o server ADHOC EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Problemas com o server ADHOC EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Problemas com o server ADHOC EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Problemas com o server ADHOC EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Problemas com o server ADHOC EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Problemas com o server ADHOC EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Problemas com o server ADHOC EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Problemas com o server ADHOC

5 participantes

Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Problemas com o server ADHOC

Mensagem por *Lobo* Sex Set 03 2010, 13:02

Pessoal,
desde já me desculpem por estar criando mais um tópico aqui no forum de vocês, mas, achei de muita importancia colocar estes dois fatos.
- 1 -
Hoje dia 03/09/2010 às 12:30 o tal do Mr. Fuck que todos conhecem. (cheater que alem de ser xitão tambem tem uma parada de um script que não sei bem qual é) entrou no server de vocês e começou aquela onda de trocar de nicks usando os nicks de quem estava online e agora com uma parada nova. Quando eu aperto o "T" para digitar uma mensagem e aperto o enter estou sendo automáticamente kicado. Não sei se há alguma proteçcão para isso, Só sei que esse camarada entrou no nosso server la no {Stark} e tive que derrubar o servidor. Já kikei ele, já bani e nada. quando vocês estiverem online peça para a empresa que aluga o server de vocês reiniciar a maquina pois, mesmo depois de ele ter saido do server ainda estou sendo kicado automáticamente.

- 2 -

Enviei para o Valfer a demo do tal de Crispin que consta pra mim WH para análise. Bem conversei com o camarada e ele me falou que estavam smurfando ele. Isso não é verdade pois as bind dele conferem com o cara que estava chitando.

Vlw Galera desculpe o incomodo

*Lobo*

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por NULL Sex Set 03 2010, 13:15

Obrigado pastor ja tive a infelicidade de joga com este player este script de muda de nick na verdade e o proprio xiter no qual quando ativado vai mudando de nick para disfarca-o nick do usuario.
Mais com o b3 nao se pode disfarca existe um comando que se pode ver o nome atravez dos smurfs ou seja o nick do qual ele entrou ou possivelmente outros nicks no qual ele joga no servidor.

NULL

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por DJ Sex Set 03 2010, 13:17

Valeu você Pastor, obrigado por nos informar tudo isso. Eu também tenho minhas dúvidas quanto a esse player, vou querer assistir essas demos também.
Pastor, sempre que necessitar você é sempre benvindo aqui, camarada ! Abração !!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por NULL Sex Set 03 2010, 14:03

Ai vai uma dica para quem vai ser responsável de analisar a demo desculpa se já conhecem so estou aqui disponibilizando causam nao saibam

/r_shownormals 1(ligar)
/r_shownormals 0(desligar)

Mais uma vez se ja sabem desculpem.

NULL

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por DJ Sex Set 03 2010, 17:49

|DN|DeitaNoob escreveu:Ai vai uma dica para quem vai ser responsável de analisar a demo desculpa se já conhecem so estou aqui disponibilizando causam nao saibam

/r_shownormals 1(ligar)
/r_shownormals 0(desligar)

Mais uma vez se ja sabem desculpem.
DeitaNoob, não precisa ficar se desculpando por querer ajudar, basta ajudar e pronto...Não fique se lamentando só porque está com ban no TS. Pode deixar que qualquer admin aqui sabe todos os comandos para analizar as demos de suspeitos por usar cheat. O que você tem que se desculpar é a forma que você escreve que cá para nós..."causam nao saibam". "Não seria: Caso não saibam" ???
Você tem que se preocupar em estudar e não cuidar mais uma vez de assunto que não é do seu departamento, certo ??? Vai tomar uma água de côco e fica na sombra mano !!! Abraço !!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por NULL Sex Set 03 2010, 18:09

ahuahua ne issu nao dj por que teve algumas vezes que tentei ajudar que levei varias duras na cara por issu.

Mais valeu ae Very Happy

NULL

Mensagens : 28
Data de inscrição : 03/06/2010
Idade : 30
Localização : Salvador - Bahia

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Set 03 2010, 18:26

Obrigado pastor ja tive a infelicidade de joga com este player este script de muda de nick na verdade e o proprio xiter no qual quando ativado vai mudando de nick para disfarca-o nick do usuario.

Por algum acaso tu eh ADHOC ou moderador para estar agradecendo e etc???

Mais com o b3 nao se pode disfarca existe um comando que se pode ver o nome atravez dos smurfs ou seja o nick do qual ele entrou ou possivelmente outros nicks no qual ele joga no servidor.

Comando de admins basico /rcon status e !list, dando esses comando e analisando os numeros dos playes e seus nicks tu descobre quem eh o mr. fuck. Mas nos facilitamos, o Mr. Fuck usa um cheat fuleiro que sempre entra pela mesma porta, usamos o comando !clientinfo usuario port... Isso que tu disse não tem nada a ver com a realidade...


Ai vai uma dica para quem vai ser responsável de analisar a demo desculpa se já conhecem so estou aqui disponibilizando causam nao saibam

/r_shownormals 1(ligar)
/r_shownormals 0(desligar)


Não apenas esses que você disse, mas temos os comandos /timescale e outros, temos binds que podemos acelerar, pausar ou deixar a demo 10 vezes mais lenta...

Ultima vez que eu te peço uma coisa... Pare de bancar o admin dentro e fora do sv, tu não pertence ao clan e não pode se comportar como um. Tu já foi banido do ts por insistir em incomodar e vai ganhar um ban no forum e no servidor se continuar assim...



Última edição por ADHOC|OLHANDOALUA em Sex Set 03 2010, 18:37, editado 1 vez(es)
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Set 03 2010, 18:36

Pastor, agradecemos a sua ajuda e fique a vontade de comparecer ao fórum e ao ts. Ultimamente estamos dando um tempinho do Urban, nada demais, apenas para relaxar e descontrair, com isso o nosso servidor tem ficado sem admins mas em uma semana vai estar tudo normalizado.
Quando o servidor estiver sem admins e ocorrer algum problema desse tipo, tu pode entrar em nosso ts e pedir para alguém entrar no sv e resolver o problema, sempre tem um admin on em nosso team speac, principalmente a tarde e a noite. Se sinta a vontade também para entrar em nosso ts e conhecer o pessoal...
O caso Crispim é complicado, desconfiamos que ele use aim com fov baixo. Estamos de olho nele a um bom tempo mas nunca conseguimos uma prova boa. Mandamos a demo para mais um pessoal ver, estamos aguardando resposta...

ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por DJ Sex Set 03 2010, 19:45

Ae Pastor, cola no TS ae mano, quero te conhecer que vc é gente boa, certo ?
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por ADHOC|voomba Sex Set 03 2010, 20:00

ADHOC|OLHANDOALUA escreveu:
Obrigado pastor ja tive a infelicidade de joga com este player este script de muda de nick na verdade e o proprio xiter no qual quando ativado vai mudando de nick para disfarca-o nick do usuario.

Por algum acaso tu eh ADHOC ou moderador para estar agradecendo e etc???

Mais com o b3 nao se pode disfarca existe um comando que se pode ver o nome atravez dos smurfs ou seja o nick do qual ele entrou ou possivelmente outros nicks no qual ele joga no servidor.

Comando de admins basico /rcon status e !list, dando esses comando e analisando os numeros dos playes e seus nicks tu descobre quem eh o mr. fuck. Mas nos facilitamos, o Mr. Fuck usa um cheat fuleiro que sempre entra pela mesma porta, usamos o comando !clientinfo usuario port... Isso que tu disse não tem nada a ver com a realidade...


Ai vai uma dica para quem vai ser responsável de analisar a demo desculpa se já conhecem so estou aqui disponibilizando causam nao saibam

/r_shownormals 1(ligar)
/r_shownormals 0(desligar)


Não apenas esses que você disse, mas temos os comandos /timescale e outros, temos binds que podemos acelerar, pausar ou deixar a demo 10 vezes mais lenta...
Inclusive foi com o timescale que pegamos o flagrante daquela vez que o dias/deitanoob/NULL/...espaco_para_o_proximo_nick estava xitando Razz


ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por *Lobo* Qui Out 14 2010, 17:29

Galera valeu pelas respostas.

Tamo junto

*Lobo*

Mensagens : 4
Data de inscrição : 03/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Problemas com o server ADHOC Empty Re: Problemas com o server ADHOC

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos