ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

+4
Faust-BR
!?
ADHOC|OLHANDOALUA
Monkey.D.Lufyy
8 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Monkey.D.Lufyy Qui Jul 16 2009, 17:59

Like a Star @ heaven What a Face lol! PQ TIPO A JERICHINHA ME CHAMO PRA ENTRA PO CLAN PQ EU JOGO MUITO E EH POR ISSO FLWWWW lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! jocolor lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! jocolor lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
Monkey.D.Lufyy
Monkey.D.Lufyy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 30
Localização : SAO PAULO VOTORANTIM JARDIM TATINAAA

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jul 16 2009, 18:12

Antes de qualquer coisa, responda esse questionario, ele ja esta com espaços, então voce tem que apenas copiar ele, colar na resposta e responder em baixo de cadaquestão...


Dados pessoais
1) Nome

2) Minha cidade e estado

3) Idade

4) Trabalho

5) Nível de escolaridade

6) Possui curso superior

7) Email para contato

8 ) Você é ou ja foi bicha?

9) Características pessoais

10) Você é uma pessoa nervosa?

11) Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos?

12) Você é ou foi emo?

13) Musicas ou bandas preferidas

14) Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa?

15) Você tem medo do Marquinhos?

16) Possui algum conhecimento em informática? Quais?




Sobre o jogo

1) Nick

2) Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma?

3) A quanto tempo jogo?

4) Seus servidores preferidos

5) Modalidade de jogo preferida

6) Clans que você já participou?

7) Já jogou ou joga outros jogos online?

8 )Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.

9) Já usou algum hack ou cheat?

10) Como você reage ao ser chamado de cheat?

11) Como você reage ao ser incomodado por outro jogador?

12) Tem algum amigo dentro do jogo?

13) Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio?

14) Já paquerou alguém dentro do jogo?

15) Já ofendeu alguém durante uma partida?

16) Já levou tiro na bunda da Vovo Mafalda?

17) Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas?

18) Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)?

19) Quas foram as piores atitudese de jogadores e moderadores que você já presencio no urban?

20) Você tem o costume de usar o msn enquanto joga?

21) Esta disposto a passar pelo teste do sofá com o Pim para entrar no clan?

22) Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror?

23) Você usa o Team Speak? Tem microfone???(o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan)


Sobre o clan

1) A quanto tempo conhece o ADHOC

2) O que o motivou a desejar uma vaga no clan?

3) Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans. Por que você acha que o ADHOC melhor que outros clans?

4) Conhece algum membro do ADHOC?

5) Esta disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan?

6) Qual colaboração você poderá dar ao clan?

7) Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor?(não obrigatório)

8 ) Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan?

9) Se compromete a respeitar os membros do clan?

10) E os meus membros, você respeita?

11) Possui algum conhecimento em informática? Quais?

12) Você ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador?

13) Você leu as regras do clan? Concorda com elas?

14) Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan?
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Monkey.D.Lufyy Qui Jul 16 2009, 18:52

1-clayton
2-sp-votorantim
3-15
4-de vagabundo
5-to terminando o 1
6-tenhu um de informatica mas sh sei o basico
7-nunca fui bicha
8-nao soh gordo mas nem magro
9-eu soh um poko descontraido mas na hora d fika serio eu fiko lol!
10-nao clamo ate demais
11-yes
12-nao soh emo
13-link partk gren day simple plan musicas de humor
14- nao
15- nao tenhu medo do desconhecido
16- eu tipo formata meche na net site progamas de conver videos pro mp4 essas coisas

NICK
1-MarinheiroPopeye ou Monkey.D.Lufyy
2-sniper com sweet uma metralhadora rocha pra fases grandes ou longas se o inimigo vim me ataca d pertu e pego a arma reseva rifles tipo ak quando eu to meio ruim pra mirar as veses to cando m4 quando to esquentando lr300 pra mata memo
3- nem sei faz algum tempo atras
4-GOT pq nao da pra da tk quando vc joga a HE e algum server q tem gente
5-cfc ou td raramente no suvivor
6-nenhum
7-leitao_pcc@hotmail.com
8-eu joguei d tudo um poko cs crosfire cabal mu online grand chase
9-nem queru conhece pq isso eh coisa de nub que nao sabe perder
10-eu fiko queto mas chingo ele se ele me provoca se nao falo pra ele pasta
11-os incomodados que se mudem eh q eu falu pos jogadores q se sitam icomodados ca mnha presensa
12-varios KABAL TIO_DO_KABAL JERICHO PATOLINO CHICO ANIZIO E UNS Q ESQUECI O NOME Xd
13-MAIS OU - NA HORA Q N TO COM SONO EU ME COMUNICO BASTANTE OU NA HORA Q TO CANSADO NAO FAO FIKO NA MINHA MAS SE FALAREM COMIGO EU RESPONDO
14-N
15-SIM
16-NEM QUERU
17-QUALQUER LUGAR DEPENDE DA SITUASAO
18-S
19-NENHUMA
20-N
Monkey.D.Lufyy
Monkey.D.Lufyy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 30
Localização : SAO PAULO VOTORANTIM JARDIM TATINAAA

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por !? Qui Jul 16 2009, 19:21

bom esse carinha ai é meio estranho mas é legal, gosta de falar bastante no jogo e joga onestamente, é meio xarope mas um bom jogador... {exceto pelo Jericha!!! Evil or Very Mad }
deicho a vcs decidirem o que faser com ele...
[cara sei que sou suspeito pra falar mas tente ser um pouco mais serio]

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jul 16 2009, 19:31

Faltou algumas respostas... responda tudo fio...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por !? Qui Jul 16 2009, 20:08

só pra contar, não chamei ninguem, convideo vc a faser o recrutamento pelo fato de ser um carinha bacana e um bom jogador...
acredito em vc cara, acho que daria um bom membro

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Faust-BR Qui Jul 16 2009, 23:53

Luffy, tu ja jogo no servidor do ADHOC ?

Eu nunca te vi jogando lá...

por enquanto meu voto é nulo, até ver você jogar Very Happy
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por ADHOC|voomba Sex Jul 17 2009, 01:32

Também nunca vi ele jogando no server.
ow gex, daonde que você conhece ele, em que server você viu ele jogando?
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por DJ Sex Jul 17 2009, 02:43

Gex, vc acha que ele daria um bom membro ? Como assim ? Explica melhor isso !!!
Acho que vc sim, daria para um bom membro, tipo pra Vovó !!! Auhsuahsuahsaushaushausha !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por DJ Sex Jul 17 2009, 03:09

"bom esse carinha ai é meio estranho mas é legal, gosta de falar bastante no jogo e joga onestamente, é meio xarope mas um bom jogador"

O Jericho, como é esse negócio ? O carinha é meio estranho mas é legal ?? É meio xarope mas um bom jogador ?
Bicho, como vc avalia uma pessoa assim ? Se o cara é estranho, pra mim nem entra, porque não pode ter pessoas estranhas no clan. Começa por aí ( Na minha opinião ).
Não adianta ser um bom jogador e ser xarope, imagina vc dar uma missão, uma responsabilidade para uma pessoa xarope ? Vc diz para o cara: Fica na defesa !
O cara vai pro ataque...Daí vc fala: Vai pro ataque !!! O cara fica na defesa...
Como vc vai confiar em um xarope assim ??
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Monkey.D.Lufyy Sex Jul 17 2009, 07:49

zoiando alua faltou algumas resposta pq eh muita coisa isso nao eh teste sim tortura
Monkey.D.Lufyy
Monkey.D.Lufyy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 30
Localização : SAO PAULO VOTORANTIM JARDIM TATINAAA

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por !? Sex Jul 17 2009, 08:44

ele ta sempre no ADHOC

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Sex Jul 17 2009, 08:44

Espere mais algum tempo pra entrar no clan.
Temos pouco contato contigo, eu já joguei algumas vezes, mas não o suficiente pra você entrar como membro.

Se você quiser participar de treinos, team Speak, precisar de dicas e ajuda com o jogo continue mantendo contato, mas infelizmente ainda não é o momento para você ser aceito como membro.

F2

------ Sobre o questionário --------

Quer moleza?
TOMA SOPA DE MINHOCA!

se tu quiseres relaxar vai pra GUANTANAMO! lá é ótimo Very Happy
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por !? Sex Jul 17 2009, 08:54

bom eu conehço ele ah um tempo, ele joga bem similar ao faust e fala igualsinho ao marquinho, vive puxando asunto no game e parece que me percegue, não importa pra qual serve eu vá, sempre acabo esbarrando com ele, parece que não tem muita coisa pra faser em casa alem de jogar UT, recomendei ele pois acho que é um jogador que tem muito a crescer e muito a oferecer, mas tambem confesso que com esse recrutamento até eu fiquei constrangido, poderia faser bem melhor que isso neh?
(DJ xarope que diser que ela não cala a boca no game e as veses enche o saco, não seja tão simplorio, xarope no dicionario é aquilo que a vovo da pro neto que ta doente)
bom sobre o resto, "eu me abstendo de opinião" deicho tudo com os demais membros...

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Jul 17 2009, 09:32

Cara o questionário é o nosso FIREWALL, ele existe para agente conhecer mais o player, verificar certas qualidades e defeitos que não são vistos no jogo, tambem serve para agente descobrir certas coisas que não são descobertas durante o jogo...

Vou te dar um exemplo pratico....

PRIMEIRO Você não respondeu todas, logo não é o membro com garra e determinação que agente quer, isso também mostra preguiça ou desconcentração....

SEGUNDO Você não respondeu certas perguntas com "bom humor"!!! Isso mostra que seu humor não é apurado, você tem pouca criatividade e não tem jogo de cintura para certas coisas. O pessoal do clan é muito brincalhão, o clan permanece firme porque agente curte muito se comunicar para passar o tempo e descontrair, se falar nas brincadeiras, logo o humor é algo fundamental para agente manter o nosso contato diario e continuarmos jogando sempre juntos.

TERCEIRO você diz não ser emo... mas o fato de você ouvir Simple Plan e jogar Cabal e MU, mostra o contrario.

QUARTO o Jericho disse que você é chato durante o jogo, o fato de você não ter um humor apurado ligado ao fato de você falar bastante pode te tornar chato...

QUINTO um jogador que joga em qualquer sv, joga no GOT porque não tem como dar um tk. Isso mostra que te falta personalidade no jogo, você fica alheio a certas coisas que acontecem durante o jogo e algumas porcarias causadas por péssimos admins... Quero um jogador que fale "jogo em tal sv porque não tem cheats ou pessoas bagunçando, e os admins fazem um ótimo trabalho e tenho poucas reclamações deles!!!". O sv GOT é um dos que mais recebem reclamações por causas de falha na admins... inclusive, ele não foi eleito clan oficial, em grande parte do problema, por ter uma péssima administração do sv...

SEXTO, não curtir certas respostas em relação aos cheats, tanto no te acusara quando ao teu conhecimento, usar cheat é coisa de emo, mas não conhecer ou pelo menos nunca ter tentado conhecer (veja uns videos no youtube) não é algo bom para um membro de clan que tem que ajudar a tomar conta do servidor...

Quer mais?????

Você é um bom garoto, as vezes um pouco xarope, mas nada que incomode... Curte jogar e fazer amigos durante o jogo, você tem algumas falhas mas nada que o tempo não arrume.... Por enquanto o meu voto para sua entrada no clan é F2....

Mas se você quiser, pode participar de algumas atividades e de alguns topicos escondidos do forum... Não poderá usar a tag, mas poderá participar de algumas atividades do clan, e se nisso você mostrar que melhorou, agente te coloca para dentro do clan sem mais delongas....

Espero que agora você tenha entendido o porque do questionário tortura...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Templarios Sex Jul 17 2009, 10:33

So uma coisa...
Mu é legal...
E a gente atura o emo do voomba e o estranho do DJ....
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Templarios Sex Jul 17 2009, 10:59

Gente tava jogando com ele agora.
Ele é um player muito susse!
E além disto assisti naruto.
Então pelo jogo e pelo naruto F1!
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Templarios Sex Jul 17 2009, 11:01

agora meu filho...
Termine de responder a zorra do questionario...
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Faust-BR Sex Jul 17 2009, 11:29

ADHOC|templarios escreveu:
E além disto assisti naruto.


não é naruto, é One Piece Very Happy
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Templarios Sex Jul 17 2009, 15:57

ele assiste naruto tb!!!
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por !? Sex Jul 17 2009, 16:35

aff tanto anime legal pra assistir e vc escolhe logo o mais modinha...
aqui vai o meu favorito...

agora saim por ai e repitam comigo:
go to DMC; go to DMC; go to DMC!!!

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por !? Sex Jul 17 2009, 16:36

podem falar o anime que quiserem que eu conssigo falar um melhor...
Twisted Evil

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Templarios Sex Jul 17 2009, 17:07

Va assistir naruto e bleach rpz....
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por ADHOC|voomba Sex Jul 17 2009, 17:33

Então Monkey.D.Lufyy, está afim de participar junto ao clan num período de experiência?

Sem usar tag, mas particpando junto com o clan, treinando, mantendo contato no msn e no TS, interagindo aqui no forum...

Tá afim?



ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Monkey.D.Lufyy Sex Jul 17 2009, 23:50

ME PASSA O NUMERO DO TEM SPEAK
E ASISTU NARUTO E ONE PIECE
E TEM MAIS O MELHOR ANIME EH ESSSE
https://www.youtube.com/watch?v=1FvgstKSA2Y
Monkey.D.Lufyy
Monkey.D.Lufyy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 30
Localização : SAO PAULO VOTORANTIM JARDIM TATINAAA

Ir para o topo Ir para baixo

RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy Empty Re: RECrUTAMENTO MarinheiroPopeye OU Monkey.D.Lufyy

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos