ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Pedido de Recrutamento - Página 2 EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


Pedido de Recrutamento

+10
HeaD$hoT
ADHOC|Strozi
ADHOC|Gun-*
Vovo_Mafalda
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|Zail
ADHOC|FreeStyle
DJ
Gabiru
jonathassf
14 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por ADHOC|Strozi Qui Fev 04 2010, 12:54

Ontem ficou flodando o jogo... "Estou teso"..."Estou muito teso"
ADHOC|Strozi
ADHOC|Strozi

Mensagens : 278
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 40
Localização : Leme/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por Vovo_Mafalda Qui Fev 04 2010, 13:14

Minha opinião:

Quem errou foi quem convidou! EU sou contra de que pessoas que não participam do clan participem até mesmo dos treinos entre os membros do nosso clan, quanto mais treinos, cf's e etc com outros clans.

Bom... o ponto que mais pegou na MINHA OPINIÃO é o fato do cara ser muito muito incoveniente. Eu todas as vezes que entro no TS e ele está eu tenho que mudar de canal, para não me irritar. Falando alto, falando coisas nada haver, falando uma frase toda vez que mata um ou morre (essa foi a gota d'água).

Imagina...
Toda hora tendo que escutar algo do tipo:

"Feliz é o pato que não pode usar aliança", etccccccccccccc

E eu apoio totalmente a frase de um dos membros que escutei no próprio TS:

"Feliz é aquele que é surdo e não precisa escutar essas baboseiras"


Tudo tem sua hora! Sempre foi assim! Se todo mundo entrar no TS e falar o que quer e na hora que quer, aquilo ali se tornará um inferno.


O que eu ouvi sobre ele no tempo do SNAFU é que ele não era um membro participativo. (não estou levando isso em conta)

Lembrando que essa é MINHA OPINIÃO


O meu F2 permanece.
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por DJ Qui Fev 04 2010, 13:28

ADHOC|hommer182 escreveu:E olhando o caras errou blz , eu falei com ele de boa, ele esta tentando mudar, acho precipitado vcs ficarem dando f2 pq o cara nunca entrou, eu estou corrigindo ele aos poucos dizendo o que ele pode fazer e o que n pode fazer, agora mentir tb e algo grave,nn venha falar aqui se vc n estava na hora, ele foi convidado a jogar sim, ja que o time n estava completo, pq o cara tinha passado o ip para mim, se ele n fosse convidado nem poderia entrar ja que n estava com o ip nem a senha.

O cara errou sim, falei com ele ele ta corrigindo, agora por favor n aumente a historia.

Hommer, eu sei que eu não estava na hora, mas não posso deixar de falar que o Lua não está mentindo não, pois o nosso amigo Valfer foi quem falou tudo isso e eu estava na hora. Por isso não diga que o Lua mentiu que é mentira !!! Ele só reportou o que lhe foi falado e pronto !
Todos deram F2 e vc quer que todos dêem F1 agora ?

E...independente de ser convidado ou não à participar do "treino" o fato é de que ele tomou atitudes de moderador/admin e isso é realmente o que está pegando...
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Fev 04 2010, 14:38

Foi isso que me contaram hommer, ontem no ts eu conversei com o pessoal, escutei essa historia e outras.
Se rolou a historia de que ele participou de gaiato, foi porque nem todos estavam conscientes da participação dele. O fato importante foi ele aceitar um treino em nome do clan, botar pilha em algo que não sabe como funciona, vários membros do clan se incomodaram muito com isso, além que no recrutamento tem uma pergunta dizendo claramente que ele não poderia tomar decisões de admins, para mim isso é mais que o suficiente para um F2.
Mals se eu peguei pesado ou falei algo que não aconteceu, peço desculpas, repassei o que eu escutei.
Antes mesmo desse ocorrido, já havia pessoas descontente com certas atitudes dele. Como arrumar briga com integrantes do clan em nosso sv (escutei isso ontem), a discussão com o zail todos viram... mais o flood excessivo... outras confusões no sv. Na época de SNAFU ele era tão ausente que vários não o conheciam...

O cara esvaziou o ts em menos de 30 min... arrumou briga no servidor com membros do adhoc, era ausente no snafu, a atitude dele ontem irritou alguns membros (antes, durante e depois do ts). O pessoal teve bastante paciência com ele, o ultimo acontecido foi apenas a gota que faltava para transbordar.

Quanto ao treino, por mim foi de boa, havia no momento dois membros antigos e admins, o fato de vocês fazerem um cf é tranqüilo, confio em vocês, mas está no recrutamento que ele não poderia tomar atitudes de admins, é uma questão de bom senso, para mim essa atitude foi mais que o suficiente para dar o meu F2...

Desculpe se falei algo indevido ou peguei pesado, tentei repassar o que eu escutei...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por jonathassf Qui Fev 04 2010, 15:03

Pessoal, vendo a declaração de vcs aqui, pensei e melhor e vi que já que minha situação está tendo muita repercussão, então, se vcs quiserem realmente deixa para lá meu recrutamento. Eu vi que Hommer me defendeu e agradeço Hommer, vc é realmente um grande Brother. Vc sabe q um dos maiores motivos de eu ainda querer jogar UrT é por sua causa. Haja o que houver, Vovó Mafalda, não existe isso de que o maior culpado é quem convidou, Hommer não tem nada a ver com isso sobre eu não sendo aceito, então, isente isso dele. Sobre o Flood, pô galera, até Valfer ficou brincando no TS pedindo pra eu falar de vez em quando... Isso é bobagem, se falado com moderação e de brincadeira. Agradeço a todos pela oportunidade de pelo menos pedir para eu ser recrutado. Sendo aceito ou não agradeço. Um abraço a todos, principalemente para Hommer, DJ, Valfer, os caras q mais me entrosei.

Se puderem me aceitar ótimo, estarei disposto. Se não, tudo bem, sem mágoas, sou um cara do bem q leva numa boa.

Abraço a todos e bons jogos.

PS.: Continuarei entrando no TS e no Server ...

jonathassf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por jonathassf Qui Fev 04 2010, 15:06

Outras coisas... Eu nunca arranjei encrenca com ninguém. Meu Deus, o que uma fofca faz com uma pessoa, rsrsrsrrsrsr... Ainda bem q levo numa boa...

PS.: Quem é esse Zail???

jonathassf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Fev 04 2010, 15:39

Zail foi o cara que ameaçou te banir se não parasse com o flood... Quando ao outro caso, foi dito em particular, se ele quiser postar que poste, mas te garanto que não foi fofoca...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por jonathassf Qui Fev 04 2010, 15:43

pois é, pra vc ver que eu briguei com um cara q nem conhecia, rsrsrsr... Podem falar q eu errei e tal galera, mas briga? jamais... Com ninguém, ainda mais sobre um jogo de computador...

jonathassf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Fev 04 2010, 16:35

Cara, para deixar claro, eu aprovo ou reprovo baseado nos votos de cada membro do clan, no final sempre posto o porque da recusa ( que no teu caso o cumulo foi o acontecimento do treino), posto algo para a pessoa entender o porque foi recusada e tentar melhorar.
Tu foi mala desde o primeiro dia, tu deixou o ts vazio depois de 30 min... se juntar o markinhos, jerico, djnight no ts, eles não chegam perto de tu cara... a prova pratica de que tu foi mala e errou bastante foram os f2... tuas brincadeiras no sv irritavam tanto admins quanto os jogadores... e se tu não quer admitir tudo isso susse cara, mas não torre mais a minha paciencia, nunca fiquei tão irritado com uma pessoa no ts quanto fiquei com você...

Hommer, desculpe qualquer coisa, me desculpe de falei algo se errado ou te deixei de cara com algo, tentei repassar o que o clan sentia. Na moral tu é um cara parceito, responsavel, inteligente, sempre nos ajuda, um cara pé no chão... te respeito cara mas esse teu amigo é muito mala meu...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por DJ Qui Fev 04 2010, 17:02

CARACA, nunca ví o OLHANDOALUA tão irritado...
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por jonathassf Qui Fev 04 2010, 17:06

Aí, Olhando a Lua. Relaxa cara. Eu entendi. Mas érceba, em nenhum momento eu fui agressivo. E cara... Vc não me conhece para dizer que sou mala. Jamais ofenderia alguém aqui por causa disso. E outra coisa, já pedi desculpas pelos erros que eu fiz mesmo n tendo conhecimento de todas as suas regras, ou seja, foi na ignorância.

Mas aí vai uma dica: A quem errar, fale com a pessoa, diga oq está sentindo e no que a pessoa precisa saber sobre as regras. Não acuse a pessoa sem saber quem ela é, depois do ocorrido, e como se ela fosse um veterano q fosse rebelde. em nenhum momento eu quis dar uma de administrador do clã. Eu nem faço parte... Quando perguntaram sobre o treino eu simplesmente falei por mim e não pelo clã. O cara perguntou: Vcs querem treinar? EU FALEI POR MIM: "POR MIM TUDO BEM, CARA"

Em nenhum momento eu faltei com respeito a todos aqui, até os que me deram f2, inclusive vc Olhando. Apesar de achar q a maioria não me compreendeu bem, entendo e aceito, mas claro, com educação. A única coisa q falo é: Obrigado pessoal, um abraço a todos. E a vc, meu caro Olhando, nada contra, sem ressentimento, respeito igual aos outros. Quem sabe um dia eu possa voltar... Se vcs quiserem estou sempre disposto a contruibruir com o clã.

Abraço e não voltarei a postar mais sobre esse assunto.

jonathassf

Mensagens : 10
Data de inscrição : 05/09/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por Hommer182 Qui Fev 04 2010, 18:18

É mais em relaçao e ele ter entrado no treino se permissão, se foi valfer q falo, desculpe olhando, e outra, se o valfer falou isso mesmo ele esta equivocado, pq quando acertamos treinar, eu estava com o ip so servidor e respectiva senha, e eu que passei, chamamos vcs todos para trinar(olhando,vovo,voomba) mas tod mundo estava away dai faltando gente convidei jonathas, pq tratava-se só de um treino.
Não estou mentido tenho convicção no que estou falando e nem meu amigo jonathas( a quem conheço a muito tempo e conheço a indole dele).

Ele errou muto falou demais no ts, mas a real e que se faz uma zona por uma coisa simples, e so dar f2 e acabou n precisa fazer estardalhaço.

Passar bem.
Hommer182
Hommer182

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 39
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer Qui Fev 04 2010, 18:53

Ae galera vejam que o Gabiru estava no ts na hora que tudo ocorreu, não sou eu quem saiu acusando do nada, tudo aconteceu muito rápido e deu no que deu. Nunca tive intenção de prejudicar ninguem aqui no server e nem no clan, e tb acho que se a galera não curtiu o cara não precisava dar tanta polêmica, só F2 e pronto como o Hommer disse.
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por Hommer182 Qui Fev 04 2010, 18:55

gabiru estava no ts, mas n muda nada, pq eu que estava com ip e senha logo ele nem sabia disso.Então isso n comprova nada.

Estou falando a verdade e vou ate o fim nisso.
Hommer182
Hommer182

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 39
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por Templarios Qui Fev 04 2010, 19:36

Caras depois eu que faço tempestade em um copo d'aqua...
N queria expressar minha opinião pq conheço o cara e acho que n seria justo. Mas eu acredito que as coisas estão passando dos limites aqui e vejo até pessoas que falam em ter respeito a outras (principalmente em caso de xiter) perdendo a paciência e ofendendo as pessoas.
Queria deixar claro que se fosse votar daria F2, pq acho o perfil de Jonathas n compativel com o clã. Mas uma coisa posso falar com certeza: conheço ele e mentiroso ele n é n.
Quero acreditar que isso tudo foi um equívico, mas ficar entre a palavra dele e a da galera do clã fico com a dele (sem ofender ninguem, só que conheço ele a muito tempo).
Um abraço a todos e boa noite.
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por Gabiru Qui Fev 04 2010, 19:57

Pessoal acho que perdeu-se o foco, O Jonatas foi convidado sim para treinar, até porque ele completou o time, sem ele não haveriam players suficientes. No meu modo de ver como tentei deixar claro desde o ínicio o problema não foi ele participar do treino, e sim ele ter aceitado o treino quando o cara convidou.
Quero expressar que não tenho problemas pessoal com nínguém, só não concordei com a atitude dele e por isso dei meu F2.
Se por acaso fui eu que causei o mal entendido me desculpem.
Gabiru
Gabiru

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 48
Localização : Leme (ninguem conhece) interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Fev 04 2010, 20:05

Vamos acalmar ai galera...
Jonatas é brincalhão demais, entrou no TS falando bastante, soltando piadinhas, teve os bola fora de não saber direito como a coisa funcionava, etc, etc, isso incomodou uma parte da galera, perfil talvez não agradou, etc, etc, etc....

Mas gente, vamos relaxar, tá fogo ultimamente, parece que todo dia tem alguma treta....
Vamos pelo lado positivo, vamos seguir em frente e procurar voltar pra um clima bom no jogo, no TS, no forum, parar um pouco de ficar remexendo e remexendo em cima de problemas, focar em encaminhar nossos treinos, a galera gostou tanto de fazermos treinos, vamos focar nessas coisas que vai ser mais positivo pra todos nós.

abraço a todos, e gg sempre
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por ADHOC|Zail Qui Fev 04 2010, 22:17

Bom nem sabia que vc era ex-Snafu , mas se vc soubesse quanto tem de cara que entra e fica apertando tecla de Bind, vc ta com o som do jogo no maximo aquilo torra o saco. Eu até acho en graçado quando alguns usam para brincar, mas se vc soubesse quantos fazem isso , vc não acharia sua brincadeira original. Acho que o ideal era quem entrasse no server antes de se adonar soubesse que tbm tem um player do outro lado do TS e do Jogo. A mesma lógica é valida: Não quer ouvir besteira não faça besteira. Brinca , espera ouvir bricadeira no mesmo nivel e não reclame.
Falei em Banir pois tem muito engraçadinho que só para quando vc da um aperto nele. A idéia é manter o server em condições razoaveis, pois se vc não cuidar vira uma zona. A Tah me inquiriu sobre Banir , Tah se vc não comunica quem passa dos limites ele não vai parar de zoar.
Parece atitude de imposição, pois a idéia é esta mesmo mostrar que existe gente querendo conversar / jogar e não só zoar. Como já falaram , tudo tem hora, até para bagunça. Sou adepto de aviso antes de fazer algo mais drastico, justamente pensando em preservar as coisas.

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Fev 05 2010, 18:45

Ontem no ts eu falei com o Jhonatas e expliquei tudo para ele, pedi desculpas por qualquer coisa que eu tenha dito e que tenha ofendido ele, nunca tive a intenção de ofender ninguém, o máximo que disse foi que ele era muito chato, chato mesmo, o jeito dele no ts estava difícil mesmo. Já ontem ele entrou no ts e foi super diferente, é um cara gente fina.

Ninguém disse que alguem estáva mentindo, existiram alguns erros de comunicação e isso gerou um pouco de treta entre os membros. Foi algo feito as pressas e como sempre tem uns que ficam perdidos. Ninguém em algum momento acusou alguem de estar mentindo, eu tentei repassar o que eu escutei, fui meio precipitado, foi o recrutamento onde eu mais me irritei (coisa que é dificil), me irritei mesmo, os motivos todos já sabem... Então se alguem errou fui eu que me precipitei... perdão por qualquer coisa, e vamos continuar a vida...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de Recrutamento - Página 2 Empty Re: Pedido de Recrutamento

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos