ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


Ausência por motivo de viagem !!!

+8
M@T
Busch
ADHOC|Satans_Child
Faust-BR
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|voomba
crazybird
DJ
12 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por Gabiru Qua Nov 04 2009, 12:32

Verdade Crazy,

Que bom que vocês escaparam ilesos la da cachoeira, porém é bom tomar cuidado no urban, pois eu e o Voomba ficamos extremamente preocupados.

Agora em relação a sua viagem pra Goias eu conheço uns lugares massa lá também mas na região de cristalina. Tem umas cachoeiras nestes naipes ai, inclusive uma com um paredão de uns 8 metros de altura que da pra mergulhar de ponta pois o poço dela é muito fundo e a água cristalina porém o solo é negro. Show de bola.
Gabiru
Gabiru

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 48
Localização : Leme (ninguem conhece) interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por crazybird Qua Nov 04 2009, 12:36

Qual é a pegadinha da vez?
Um cara me procurando, tomar conta no UT?
Que houve?
crazybird
crazybird

Mensagens : 288
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por ADHOC|voomba Qua Nov 04 2009, 18:34

crazybird escreveu:Qual é a pegadinha da vez?
Um cara me procurando, tomar conta no UT?
Que houve?

Foi tenso Crazybird!
Uma noite dessas estava eu e Gabiru jogando lá no server, quando entrou um cara com um nick que nos preocupou muito. Até combinamos de te avisar quando você voltasse pra você ficar esperto....

O nick do cara era Cacador_de_Passaros

lol! lol! lol! lol! lol!
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por Gabiru Qua Nov 04 2009, 18:48

o Voomba até tentou se passar pelo fiscal do Ibama pra inibir o sujeito mas não adiantou, portanto é melhor tomar cuidado, afinal o cacador_de_passaros está a espreita huahuahua
Gabiru
Gabiru

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 48
Localização : Leme (ninguem conhece) interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por DJ Qui Nov 05 2009, 00:33

Ae Galera, tudo bem ?
Ainda estou aqui em Friburgo, no Rio, mas agora na civilização...Cansei da roça...Estava sem emoção, muita chuva e poucas atrações para curtir...Tipo sem pessoas no local, então não tem barzinhos, restaurantes...nada !!! Voltei para a cidade !!!
Crazy, que loucura, hein cara ?? Graças a Deus vc conseguiu se esquivar rápido daquela situação !!! Eu já soube de lugares assim que a água sobe uns 5 metros em segundos...vem pedras e troncos de árvores...e quase que é impossível se safar ...É muito difícil escapar dessas situações, dependendo de onde vc estiver !!!
Graças a Deus deu tudo certo !!!
Sorte pra ti mano !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por crazybird Qui Nov 05 2009, 01:23

Valeu Dj!
Agora estou preocupado com o caçador de pássaros, tenho que acabar com ele e uma vez!
lol
crazybird
crazybird

Mensagens : 288
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por ADHOC|Gun-* Qua Jun 30 2010, 13:26

Alô galera so passando aqui para avisar que eu estarei viajando amanhã e so vou chegar segunda.
Abraços! cheers
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por ADHOC|Kina Qua Jun 30 2010, 17:16

boa viagem rapaz!
ADHOC|Kina
ADHOC|Kina

Mensagens : 146
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 38
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por DJ Qua Jun 30 2010, 17:31

ADHOC|Gun-* escreveu:Alô galera so passando aqui para avisar que eu estarei viajando amanhã e so vou chegar segunda.
Abraços! cheers
Deus te leve !!!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por Faust-BR Qua Jun 30 2010, 19:48

t+, mas não precisava postar num tópico semi-morto '-'
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por ADHOC|Gun-* Qua Jun 30 2010, 20:48

ADHOC|Faust-BR escreveu:t+, mas não precisava postar num tópico semi-morto '-'
morto? quem matou? usushaushaauauhuah... Brinks nao queria criar um topico so para avisar isso. Very Happy
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por ADHOC|Strozi Qua Jun 30 2010, 23:57

ADHOC|Gun-* escreveu:
ADHOC|Faust-BR escreveu:t+, mas não precisava postar num tópico semi-morto '-'
morto? quem matou? usushaushaauauhuah... Brinks nao queria criar um topico so para avisar isso. Very Happy

Queria avisar que estou meio manco, pois bati o dedinho do pé esquerdo na beirada da cama...

Eu tb não ia criar um tópico só pra falar isso...

lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol! lol!
ADHOC|Strozi
ADHOC|Strozi

Mensagens : 278
Data de inscrição : 03/10/2009
Idade : 40
Localização : Leme/SP

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por ADHOC|Kina Qua Jun 30 2010, 23:59

aeuhauehauehaeuaheuaheuaheuaheuahue
Boa Strozi
ADHOC|Kina
ADHOC|Kina

Mensagens : 146
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 38
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por ADHOC|Gun-* Qui Jul 01 2010, 09:39

rsrsrs..
é e nem vai rolar mais essa viegem pq aqui em salvador e região metropolitana está chuvendo muitooo
a previsão é de chuva ate segunda ¬¬.. e não tem sentido de ir para a ilha sem ir para praia né? Sad ai o pessoal adiou a viagem..

Strozi melhoras ai kkkkkkk.
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por ADHOC|Gun-* Qui Jul 01 2010, 09:39

rsrsrs..
é e nem vai rolar mais essa viegem pq aqui em salvador e região metropolitana está chuvendo muitooo
a previsão é de chuva ate segunda ¬¬.. e não tem sentido de ir para a ilha sem ir para praia né? Sad ai o pessoal adiou a viagem..

Strozi melhoras ai kkkkkkk.
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por ADHOC|Kina Qui Jul 01 2010, 11:09

Gun spammer detected!!!
ADHOC|Kina
ADHOC|Kina

Mensagens : 146
Data de inscrição : 16/04/2010
Idade : 38
Localização : Sampa

Ir para o topo Ir para baixo

Ausência por motivo de viagem !!! - Página 2 Empty Re: Ausência por motivo de viagem !!!

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos