ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

5 participantes

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jul 23 2009, 11:04

Também, você é viciado.
Estou com lag...
Pô, o moderado esta de spec em mim e esta me zicando…
Não consigo jogar com essa arma
Você tem computador e pode jogar todo dia, eu não.
Faz um tempão que eu não jogo…
Moro no meio do mato e o ping é alto
Esse mouse está com defeito…
Esses jogadores do meu time são uns merdas, não fazem nada direito.
8 - Porra fulano (jogador do time) como é que tu me perde uma flag dessas!!
Teu time é bem mais forte que o meu!
Gol cagado.
Estou passando anti vírus, meu jogo esta travando.
Não gosto de jogar essa merda.
você esta xitando
Porra, você faz manha né.
Não estou inspirado hoje…
O sol bateu na minha cara.
Você tem um computador melhor.
O time red sempre ganha.
Aff, o analógico tava ligado.(????)
O computador é teu…
Essa tela de lcd é uma merda.
tem 3 cheats no teu time
você tem alguma configuração especial, só pode.
Lá vem você botar essas “manhas”
Noob viado, filho da puta, vesgo.
Dá sangue porra!! Ninguém da sangue, por isso morro tanto...
To de zuera, deixei você ganhar…
As setinhas do meu time vieram zuadas.
Entrei no time errado.
Essa câmera é horrível.
Esse teu jogo é diferente do meu, é impossível fazer gol.
Os caras do meu time não saem da base
Esse meu time é uma merda.
O botão do mouse tava emperrado.
Machuquei meu dedo ontem, não ta dando pra jogar direito.
É que eu jogo cs, dai os botões eram diferentes.
também né, só tem noob no meu time.
aff, teu time tem um jogador a mais que o meu.
Tá muito barulhento aqui, não consigo me concentrar.
Tu tá de frente pra da tela, eu to todo torto aqui.
Não sei jogar nesse mapa.
Só sei jogar no play
Só sei jogar com controle.
você manda bind toda hora, me desconcentra.
Mau sai da base e tomei um hs...
Eu apertei pra esse lado mas o goleiro foi pro outro
Tu fica atacando toda hora...
Aff, você só sabe fazer esse jump
O meu time é uma merda...
Quando sair essa minha urucabaca a gente joga.
vou parar de brincar
Eu to de visita na tua casa e ainda pego o pior computador? Aff!
Deu sorte.
To com sono.
você só joga com essa arma, muda essa porra!
Entrei nesse time podre só pra ficar zuando
Tava atirando na fumaça.
Aff, to todo lagadinho...
não sei jgoar com essa arma
Tava com vontade de ir no banheiro.
O jogo ta desatualizado!
Fora de casa eu sempre perco.
Tá, vou começar a jogar agora.


Última edição por ADHOC|OLHANDOALUA em Qui Jul 23 2009, 14:42, editado 1 vez(es)
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por !? Qui Jul 23 2009, 12:09

hahaha
algumas vc pegou de alguem se desculpanado jogando fifia neh?
e a desculpa do analogico até serviria pra mim, mas se eu não jogar de analogico ligadoeu não ando e nem olho, intaum seria interessante "analogico desligado"

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por Faust-BR Qui Jul 23 2009, 12:48

Jericho Cross escreveu:hahaha
algumas vc pegou de alguem se desculpanado jogando fifia neh?
e a desculpa do analogico até serviria pra mim, mas se eu não jogar de analogico ligadoeu não ando e nem olho, intaum seria interessante "analogico desligado"

ja jogou com mouse ?
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por dracula Qui Jul 23 2009, 14:29

kkkkkk
Pra mim serviria (To de zueira, deixei vc ganhar) rsrsrs
dracula
dracula

Mensagens : 52
Data de inscrição : 11/05/2009
Idade : 40
Localização : sao paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Jul 23 2009, 18:01

Acabaram as balas...
Me da sangue pora!!! sangue... aff, eu morro porque ninguem me da sangue.
A culpa é do lag.
Só perdi porque você é muito sortudo.
Colocaram festim na minha arma.
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por !? Qui Jul 23 2009, 18:12

faust por varias veses me pego jogando com o mouse, mas o meu mouse ta uma porcaria, por isso eu uso o controle, tem um monte de gente que joga no controle, não é algo excepicional, pra falar a verdade é bem mais facil, vcs deviam tentar, a final quem termina black 6 veses zera darkwathc 9 veses, termina call of duty 2 veses, finaliza the suffering 4 veses, detona time splinters 2 veses...
enfin no PS2 sou indestrutivel, ainda mais PQ os jogos são feitos pro controle, ai não fico limitado a adapitações, sempre vou a campeonatos sem modestitia, fui campeão inter-estadual ano passado, a saga reunião os melhores jogadores do conssole do estado, ganhei o individual em minha categoria "darkwatch" o que justifica um pouco do meu nick.
o mouse é complicado, e as minhas mão ficam MUITO afastadas uma da outra, isso encomoda, fora que o mouse escapa do mouse pad tal e coisa, no controle vc tem literalmente o controle, pois tudo está exatamente onde vc pode alcançar, todos os botões ficam pertos e vc sente um ar de manipulção do que está acontecendo no teclado as teclas ficam tão afastadas que eu chego a me confundir sobre os comandos, principalmente a faquinha, PO o 1 é em sima do Q, como pode?, mas o problema é que como no controle eu fasso uma adapitação, tenho de abrir mão de varias função tradicional, como é o caso do zoom, já que eu uso apenas negev, pra que zoom? ai eu mudo o comando pra outra tecla que no caso foi a tecla de comando "medic" Q, se um dia invenssem um robo que fosse controlado por um controle de PS2 e me dessem esse controle eu dominaria o mundo!!!

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por !? Qui Jul 23 2009, 18:13

áh uma falha é digitar, eu tenho de apertar start "que no controle funciona como T" ir no teclado, digitar o que eu quero e voltar pro controle e apertar select "no caso funciona como enter"

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Sex Jul 24 2009, 08:18

Cara... tuas justificativas até que passam.......

Mas eu acho que é questão de costume mesmo... tu te acostumaste com o controle.

Como tu usas Negev não precisas tantode PRECISÃO. O que conta mais é o Reflexo. E com o controle a gente tem mais reflexo que precisão.

Mas o teclado é a mais completa forma de interação com um jogo FPS. são mais de 105 teclas dispostas. Você pode altera-las ao seu gosto.

Pra mim o controle é insubistituível em alguns casos como SOCCER e Corrida de Carros.
MAS....... vai um desafio pro Teclado x Controle em um jogo FPS.

Desafio 1 - HEAD SHOT
Escolha a sua arma de preferência e tente acertar o maior numero de HS usando o controle, depois faça o mesmo com o Teclado+mouse.
Desafio 2 - SNIPER
Tenta usar a Sniper em RIYADH por ex. usando o controle e depois o teclado+mouse.

Como te falei, eu acredito que o controle dá mais agilidade, enquanto que o teclado+mouse dão muito mais precisão.

Infelizmente o meu mouse PRO parou, ai eu tive que comprar essa porcaria ae:

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Produto799_1184875647foto1_270x270

Mês que vem eu vou comprar esse mouse ae!
Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Ratones-hp-ultra-mini-mouse-1g
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por !? Sex Jul 24 2009, 09:17

bom satas eu ganho todoas as sua apostas, e o controle e da um ótima precisão, ja que o mouse e bem instavel, mas os analogicos só se mechem quando vc quer que eles se mecham...
head-shots, tenho um jogo chamado urban chaus no qual em cada missão alem de completar a missão vc ainda pode ganhar certas medalhas dentro dele, lá eu ja fiz uma sequencia de 55 HS seguidos, se duvida ai vão as fotos.
bom essa é a media maxima no jogo urban chaus, tá na dificldade terror (vc tem que zerar o jogo na dificuldade hard pra destravar essa) e com todas as medalhas liberadas (foi tudo na raça), a vermelha é de HS (em terror vc tem que dar MTO HS pra consseguir a medalha) a medalha das mascaras (onde vc tem que achar provas no caminho) survivor (onde vc tem que atravessar a fase sem morrer ou pegar nenhum cheque-point) e arrastede (onde vc tem que prender uns carinhas, o problema é que somando com o HS não sobra ninguem pra matar de verdade, ai fica naquela, ou vc mata de HS ou vc prende) áh e sobre sniper, jogo muitaço, principalmente em time-splinters ou black la vc tem menos de 0,5 segundo s pra mirar e atirar, pois tem um maluco com uma RPG e ainda por sima anda com um esculdo, milacrosamente as balas da sniper nãoa travessam o esculdo, ai eu sempre tenho de mirar no visor, oque apavora muita gente, pois o cara atirar misseis como se fossem balas de revolver, ai tem que ser bem rapido e preciso mesmo...
https://2img.net/r/ihimizer/i/img0011av.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img0014axir.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img0017aa.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img0012af.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img0015al.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img0018amhx.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img0013ao.jpg/
https://2img.net/r/ihimizer/i/img0016af.jpg/
bom fiquei devendo a foto de sniper, mas não fasso a minima ideia de onde esteja o meu time splinters..

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por !? Sex Jul 24 2009, 09:32

áh e sobre jogar com mouse, eu gosato de jogar assim, mando até que bem, nunca fiquei em ultimo, em geral eu jogo com o teclado nos treinos, principalmente PQ como eu disso o controle é uma adapição porque o jogo foi feito pra se jogar com o mouse, quem compara doom3 de x-box e do PC deve saber disso.
áh satans tente jogar no controle um dia, claro que no caomço vc vai odiar, mas tenho certesa uma hora vc vai até que gostar, não sei se vc vai opitar por jogar invertido (aprendi a jogar assim pois o primeiro game que eu joguei foi darkwatch, ai me acostumei), mas se duvidar ai ate se aventurar a jogar UT no controle as veses

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Sex Jul 24 2009, 13:07

Opa!

Desafio COncedido!

mas tem que ter um B3 pra fazer a contagem, porque em 15 minutos vai sobrar HS.

Não interessa quem mata mais....... o Lance é Head SHot!.

"Pode vir quente que eu estou FERVENDO!" Wink

e "pode vir forte que eu sou do Norte" Wink

Vais querer cobertura de Chumbo ou de Pólvora?

kkkkkkkkkkkkk
lol!
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Desculpas para quem esta levando uma surra no urban... Empty Re: Desculpas para quem esta levando uma surra no urban...

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos