ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


Mapa Sanctuary - O que você não sabia

+2
!?
Faust-BR
6 participantes

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por ADHOC|voomba Seg Jul 20 2009, 19:40

menos gente, menos... vamos com calma
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por !? Seg Jul 20 2009, 20:32

hahahaha
rilex voomba, estamos em uma vonverssa sadia e gostosa e aprendendo muito com ela por sinal, quer ver?
vcs sabia que o controle de PS2 é inadequado para menos de 10 anos?
vc sabia que o primeiro jogo de video game foi feito em plena guerra fria em um osciloscopio?
sabia que o jogo ET foi um dos responssaveis pelo afundamento da atari?
sabia que a nintendo foi uma das reponssaveis pela salvação do gamers, e tudo por ter feito um mal investimento?
sabia que o exercito usa jogos de tiro em FPS para recrutar novos soldados?
bom acho estas questões fasem parte de minha vida como um futuro desinger e programador de gamers [www.saga.art.br] se quiserem eu respodo as questões com um pouco mais de calma...

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por ADHOC|voomba Seg Jul 20 2009, 21:51

Relax meu, cool, só não achei legal quando ficou um falando que o outro tinha visão muito limitada, e o outro rebatendo... dá pra ter uma conversa bem mais sadia sem isso né? pelo menos IMHO Razz

A do PS2 eu não sabia, aliás nem sei como é o controle dele, nunca joguei.
O primeiro jogo feito num osciloscópio com circuitos analógicos é muito legal, deve ter vídeo dele no youtube, já vi vídeo disso ai certa vez.
A Atari investiu em fazer uma quantidade gigantesca do jogo ET, apostando que venderia pra car@lho por causa do sucesso do filme, só que não vendeu como o esperado Sad
O Americas Army faz parte desse lance pra incentivar recrutamento né?
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por Faust-BR Seg Jul 20 2009, 23:58

Riadhy

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Shot0420

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Shot0421

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Shot0422

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Shot0423

Casa

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Shot0424

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Shot0425

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Shot0426

OilDepot

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Shot0427

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Shot0428


se souberem mais postem aki Wink
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por DJ Ter Jul 21 2009, 00:36

Cara, esses desenhos ocultos já foram descobertas há tempos...Eu mesmo fiz um concurso para acharem as imagens e o Voomba foi o campeão. Preciso enviar o prêmio a ele. Vejam as imagens que o Voomba acertou:

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Picture1dnh
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Picture2nlx
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Picture4h

O Jeri Cocoricó, a barraca que tem escondida do mapa Santuary significa onde mora o camper seu mané. Que papo é esse de mendigo, se liga !!!! É para aqueles caras que ficam campando tanto que os caras colocaram uma barraca alí pra ele !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por !? Ter Jul 21 2009, 07:41

hahaha
valeu pela correção DJ, mas ai de que maps são essas imagens?
e voomba legal cara, ja vi que vc tem temabemum grande conhecimento em gamers, mas so vou explicar a da nintendo...
tipo a nintendo é uma impresa centenaria, antes dos games ela fasia jogos de tabuleiro, jogo de cartas etc... mas ai teve a estupida idea de abrir uma franquia de arcades, a ideia foi um fracaço, os video games estavam super em baixa na epoca por causa da decadencia da atari, ninguem queria mais jogar, intaum eles penssaram (temos 60.000 desses ferro velhos ai na garagem, é melhor fasermos algo com eles antes que eu cometa suicidio) e foi o que fiseram, eles modificaram o chip delas e acabaram que usando da criatividade e originalidade para faser o primeiro game de sussueço da nintendo "donkey kong" o perssonagem éra gordinho, pois não havia espaço o bastante nas verticais para um perssonagem forte, ele tinha bigode pois não haviam pixeus o bastante para se faser uma boca, tinha um nariz imenço pois o nariz seria a unica coisa que se destacaria em seu rosto alem do bigode, o nariz seria a primeira coisa que os jogadores reparariam no perssonagem, tinha uma roupa vermelha pois o vermelho é uma cor que chama bastante a atenção e tinha um chapeu pois desenhar um cabelo com aquela qualidade grafica seria dificl intaum eles optaram pelo mais facil, donkey kong éra o primeiro jogo que tinha uma historia por assim diser, e um perssonagem facilmente visivel (não que nem os perssoangens da atari, que não tinham rosto ou forma definida) tambem marcou pelo fato do perssonagem não ser atraente nem um galã, mas mesmo assim um heroi, o jogo fez tanto susseço que levou a nintendo a lançar o seu primeiro video-game o "super famicon" que mais tarde foi adapitado para os EUA com o nome "nintendo" (por alguma rasão a palavra famicon "familia" não é levada a serio nos EUA), logo a nintendo comprou os direitos autorais de "space invaders" e começou a lançar varios titulos de susseço, mas não se prendia a quantidade mas sim qualidade, até que um dia chegou o seu grande concorrente, a sega que tambem é uma impresa centenaria "e mesmo antes tambem éra concorrente da nintendo, pois tambem frabricava jogos de tabuleiro tal e coisa" decidiu apostar no mercado dos gamers, e lançou o seu conssole de 8 bits o master system, contou tambem com um apoio injusto, disney, apostando em jogos baseado em desenhos de susseço, acabou que forçando a nintendo a adiantar sua arma secreta. super mario bros 3 é até hoje conssiderado por muitos fãs o melhor jogo da serie inteira, isso aliviou a gravata da nintendo, mas não o bastante, pois alem da sega lançar um mascote mais legal, ainda lança um video game mais potente, mega drive contia o dobro de qualidade grafica que seu antecessor e que a concorrencia, o que abriu espacço para no nosso amigo ouriço sair por ai chutando tudo o que viesse pela frente, é conssiderado o primeiro anti-heroi dos video games pelo simples fato de não seguir o padrão tradicional dos herois, e ao contrario de mario, onde vc anda sempre para a direita e sabe que o final da tela está em algum lugar ali, sonic corria dava piruetas, voltava e detonava, fora que o visual do game éra conssiderado o futuro dos video gamers na época....


bom o final dessa historia não vou falar agora, mas se quiserem eu abro um topico mais tarde contando toda a historia dos video gamers, do começo aos dias de hoje...

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por DJ Ter Jul 21 2009, 12:13

Jericho, antes de mais nada, de onde você tira todo esse conhecimento ??
Suponho eu que seja lendo, não é ?
Como você consegue escrever "susseço" ??? Cara, isso é torturante !!!

Outra coisa:

Antes de vc ser o esperma mais feio do saco do teu pai, eu já jogava video game. Comecei com o Telejogo da Philco/Ford, já ouviu falar ?

Para o seu governo, vc falou e falou e falou, enrolou e se squeceu de dizer que esse personagem gordinho, feinho, narigudinho, etc.... Era o Mário, porra !!!!!
O velhinho veio do Donkey Kong cara !!!!!

Eu jogava tanto no Fliperama, quanto no Nintendo de bolso que eu tive. Tive 2 pra falar a verdade, Donkey Kong e Donkey Kong Jr.

Esse eu jogava no fliperama e jogo aqui em casa, pelo MacMame
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Picture15k

Esse eu jogava em nos anos 80, aproximadamente em 81, 82...
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Originalgameandwatchdon

Esse veio logo depois, Kong Jr. Virei o placar 3 vezes seguidas, esperando meu pai dentro do Opala SS que a gente tinha...
Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Donkeykongjrgameandwatc

E não se esqueça, revise antes de escrever essas coisas espetaculares que vc escreve !!! Aurélio nele !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por !? Ter Jul 21 2009, 13:08

hahahaha
DJ pega leve, todo mundo sabe que eu descrevi o mario, tava na cara, alem do mas o conhecimento que tenho é por esport, pesquiso games, para fazer games, o conhecimento e a pesquisa são conseqüências de varias horas jogando todo o tipo de jogo que vc possa imaginar, pra vc ter uma idéia os jogos que vc mencionou eu tenho todos, comprei um celular especial para gamers, ai eu posso estudar nas horas vagas...
sobre o tele-jogo que vc mencionou, eu fiz um semana retrasada usando AS3.0 e o frash, fiz algumas melhoria e se vc tiver interesse eu te mando ele no sábado pra você brincar um pouco brincar um pouco [serio,vc vai adorar, tipo fiz todas as animações e tudo mais, de um lado esta um OGRO e do outro um DEMONIO, ambos competindo até a morte em um jogo sangrento, tipo a bola na verdade é uma abominável caveira de 3 cabeças com 13 estacas em seu crânio, e para escapar desta coisa horrenda, só mesmo com muita força, e isso os dois personagens tem de sobra, quando a bola bate do ogro ele automaticamente rebate ela com um poderoso push e o demônio faz a mesma coisa, o objetivo do jogo é ficar vivo o Maximo possível, bem no estilo “pong”...
eu também ainda mantenho as minhas raízes, eu tenho o meu bom e velho máster system aqui do meu lado, e nunca vou me esquecer do primeiro jogo que eu terminei, "Taz mania" hahah velho a musica até hoje não sai da minha cabeça...
lembro também do diabo que eu passava, pois o "start" do máster system era no console e não no controle, nem conto quantas vozes eu tava quase morrendo e tinha que tomar banho, mas eu era baixinho e não alcançava o chã, ai ficava em cima da cama jogando, minha mãe me chamava pra tomar banho, ai quando eu ia descer da cama pra dar start correndo no console tomar banho e voltar rapidinho pro jogo acaba pisando no fio do controle que saia do console e eu acabava morrendo no jogo, até hoje sinto raiva quando lembro disso [12 anos depois] também lembro do meu game-boy poket "esse infelizmente não tenho mais" o negocio pesava quase um kilo e eu ainda sim consegui jogá-lo dentro do ônibus em pé [isso quando tinha 9 anos]
bom velho fico feliz por vc ainda ter esses coisas em casa, guarde-as com sua alma hahahahaha
escrevo assim pois meus dedos se movem mais rápido do que eu posso guiá-los, faço terapia pra controlar isso, talvez isso seja conseqüência de eu jogar vídeo game quase todos os dias desde que eu tinha 4 anos, bom não vou parar agora hahahaha
PS se tem tanto interesse assim em games, acho que vai gostar da saga
www.saga.art.br

á e uma curiosidade sobre o “pong” o jogo começou a fazer sucesso em plena época de “libertação feminina” então era comum vc estar em bar echagar uma mulher e dizer “quer jogar pong? Eu pago.” Era interessante pois as mulheres tem mais habilidade nos músculos menores que os homens e com isso acabavam vencendo com mais facilidade.
Outra, vc sabia que o master system vendeu bem sobre todos os outros países aqui no Brasil? Pois é parte dos créditos do lançamento do mega drive se deve ao nosso cascalho.
Sabia que space invaders foi proibido no Japão?
Pois é o jovens japoneses ficaram tão viciados no game que acabou que tendo uma falta de moedas de 100 yenes no mercado, alguns jovens ficaram dias jogando e outros chegavam até mesmo a falsificar as tão raras moedinhas.mas é claro que isso não durou muito tempo...

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Ter Jul 21 2009, 13:26

kkkkkkkkkkkkkk

Sessão nostalgia! Very Happy

Eu não cheguei a jogar esses MiNi's, pois o meu primeiro Contato foi com o ATARI mesmo.
Podemos ver que os 2 são semelhantes, com um Direcional e apenas 1 botão!
Nessa época eu lembro muito bem que Jogar Video Game era uma tarefa para a FAMÍLIA TODA.
Eu, minha irmã, meus pais, primos, toda a galera se sentava pra jogar o clássicos.

Depois os videogames começaram a ganhar cada vez mais complexidade e botões e as pessoas "normais" começaram a se afastar deles. Apenas GameManíacos como eu insistiam em Jogar.

Eu comecei a jogar a partir da...
Segunda Geração:
Joguei ATARI 2600, Odissey 2, ATARI 5200.

Terceira Geração:
NES, Master System e Phantom System (EU AMO PHANTOM SYSTEM e posso brigar com quem falar mal desse console).

Quarta Geração:
Passava dias na frente do MEGA DRIVE, Neo-Geo (só basket) e Super NES.

Quinta geração:
Sega-Saturn ( joguei SEGA RALLY Championchip pela primeira vez, esse jogo era indescritível, joguei muitooooo), Play Station (não precisa de comentários), assim como o Nintendo 64 (eu amava Xtreme-G, Mario Kart só com a galera).

Sexta Geração:
Joguei muito pouco PS2 pois nessa época o COUNTER-STRIKE DOMINOU a minha vida!
Hoje eu tenho TENDINITE Média por causa dessa época.

Sétima Geração:
Ainda tenho que trabalhar mais......... e tô esperando um filho...
Talvez eu jogue PS3 com ele Very Happy

Joguei e quase zerei a maioria dos jogos que curtia:
River Raid, Pitfall, Choplifter, Pong, Enduro, Outrun, QuackShot, GhostBusters, Mario, Revoluion Heroes, Prince Of persia, Top Gears, Roadrash, Duke Nuke, DOOM, QUake, Half-life, Superbike, Sega Rally, Street Fighter, Mortal Kombat, Blá blá blá ........
e mais blá blá blá.....
Não tenho mais como descrever todos os jogos que eu jogava e ainda jogo.

Mas uma coisa é certa!

Nenhum deles teve tanta influência quanto:
QUAKE I
QUAKE III
Counter-Strike
e principalmente Urban Terror

lol!
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Ter Jul 21 2009, 14:22

Dj rico desde criança... para comprar esses jogozinhos portaties tinha que ter grana...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por DJ Ter Jul 21 2009, 14:49

ADHOC|OLHANDOALUA escreveu:Dj rico desde criança... para comprar esses jogozinhos portaties tinha que ter grana...
Rico o caraca, sempre fui fudido de grana, isso foi um presente do meu pai. Passei de ano e fomos comprar na Galeria Pagé...baratinho baratinho!!!
E "jogozinhos" nada, é "joguinho" !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Mapa Sanctuary - O que você não sabia - Página 2 Empty Re: Mapa Sanctuary - O que você não sabia

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 2 de 2 Anterior  1, 2

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos