ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
 Torcida por amigos - Página 3 EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
 Torcida por amigos - Página 3 EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
 Torcida por amigos - Página 3 EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
 Torcida por amigos - Página 3 EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
 Torcida por amigos - Página 3 EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
 Torcida por amigos - Página 3 EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
 Torcida por amigos - Página 3 EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
 Torcida por amigos - Página 3 EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
 Torcida por amigos - Página 3 EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
 Torcida por amigos - Página 3 EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
 Torcida por amigos - Página 3 EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
 Torcida por amigos - Página 3 EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Torcida por amigos

+24
ADHOC|MiCha
ADHOC|Kina
N0!T3Z.
GhosT
{Stark}*Luk4s*
ADHOC|Paulista
=CSI*Leviathan=
ADHOC|Flo
ADHOC|Caroline(br)
WAR
ADHOC|Gudix
Mortiis
Bart
Templarios
ADHOC|(Br)Valfer
Busch
ADHOC|voomba
ADHOC|Cavalcante
ADHOC|NegoVeio
Sorriso
ADHOC|Gun-*
ADHOC|*MORPHEUS*
Faust-BR
ADHOC|OLHANDOALUA
28 participantes

ADHOC :: Geral :: Geral

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para baixo

 Torcida por amigos - Página 3 Empty Re: Torcida por amigos

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer Sáb Jan 22 2011, 00:47

Finalmente encontrei a lista de vítimas que consta o nome da esposa do DJ.http://avozdaserra.com.br/noticias.php?noticia=12904
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

 Torcida por amigos - Página 3 Empty Re: Torcida por amigos

Mensagem por ADHOC|voomba Qua Fev 09 2011, 20:21

Olá pessoal,

Estou copiando e colando aqui para registro as mensagens deixadas ao DJ no tópico feito para isso no nosso TS.
Grato mais uma vez a todos pela participação e apoio mútuo com esse ocorrido, que infelizmente faz parte da vida.
Que fiquem as mensagens positivas e boas lembranças, e que continuemos mantendo nossos laços de amizade e companheirismo no dia a dia.
Grande abraço para todos.

----------------------------------8<------------------------------------

Desculpa por algo e vlw por tudo DJ! (by Sorriso)

Descanse em paz e continue transmitindo essa alegria que você passava para nós, aonde quer que você esteja! Obrigado por tudo DJ! (by Cante)

Valeu Dj pelos momentos de diversão que você sempre nos proporcionou obrigado amigo pelas piadas conselhos e as contribuições que você sempre tentou trasnmitir para o ADHOC..
descance na paz de Jah! (by Gun)

"Desejo tudo de melhor para você, pra sua esposa, que vocês tenham um final de ano bom, alegre, com paz, com energia, e que o ano novo comece com boas vibrações, tipo aquela melodia harmoniosa que vai crescendo com os compassos e chegando naquele solo arrasador quando então tudo vibra mais alto numa linda melodia, com maestria e beleza duradoura.

Certo mano? (by DJ Smile"
em email que enviei pra ele no dia 23/12 - voomba

Desejo que tudo esteja bem idependente de onde você esteja, foi um choque saber do desastre e saber que possivelmente o nosso grande amigo estava morto. Agredeço por todos os momentos bons e pelas desavenças, porque é assim que são as amizades... Que você e sua familia esteja bem (by lua)

eu n conhesia vc, mas quando sobe dessa tragedia fiquei triste .. to sem palavras para dizer isso, cara q vc descanse no seu. e desculpa qualquer coisa q eu possa ter feito... n te conheso mas sei la... abracos descanse (by JabuLanI)

Porra dj...entra ai no ts e fala que vc não estava na casa......que vc e sua familia esta bem... e a adhoc baby league ? (By:Paulista)

Não tive oportunidade de conhecer o DJ como gostaria, mas no que conheci eu percebi que era uma grande pessoa, pena ele não poder mais nos ouvir, mas ele estará vivo em nossas lembranças... by Barba

Jesus trará nossos queridos à vida novamente. No seu retorno a esta Terra, sua voz chamará os santos que dormem. Ele olhará para a sepultura dos justos e bradará: “Despertem e surjam!”
E por toda a superfície da terra os mortos ouvirão aquela voz, e os que ouvirem viverão. Criancinhas serão levadas pelos santos anjos aos braços de suas mães . Amigos há muito separados pela morte, reunir-se-ão para nunca mais se separarem.
Hoje podemos estar chorando a separação da morte. Mas amanhã estaremos sorrindo com o reencontro da ressurreição. Porque eles voltarão. (By Bozza).

DJ não tive muito tempo para te conhecer melhor desculpe por algo e descance em paz(by NeW)

 Torcida por amigos - Página 3 M_d91ee1e040a24d8aadb6100b84e966d1
imagem do DJ q vai ficar por muito tempo em minnhas lembranças, de uma pessoal alegre e que sempre chegava na vibe e animando o pessoal. Descanse em paz nobre amigo!

Venho aqui em nome do k4L prestar uma homenagem ao nosso amigo e player ADHOC|DJ veio a falecer e uma tragedia,e sua esposa Valeska gravida de 3 meses.

Que ele esteja bem protegido com Deus!!!

Que posso fazer muitas frag's la em cima!

k4L'Team
Amigo Michael, ontem supe do ocorrido com seu companheiro.
Receba nossas mais sinceras condolencias, lamentamos muito
A vida é o maior dom que podemos receber, mais e um dom con um prazo de validade, um dom que termina-se.
Ja muito tempo que eu se isso, entao trato de viver o mais plenamente que posso, sabiendo que em algum momento tudo terminara.
Meu amigo, acho que voce tamben vive o mais plenamente que pode, e isso e o melhor homenagem a seu companheiro.

O MAIS GRANDE ABRAÇO para voce e para ADHOC tudo.

Cla [Y][A]

Michel Melendrez

Venho aqui em nome do MdE prestar uma homenagem ao player ADHOC|DJ
que veio a falecer em uma tragedia no RJ,e sua esposa Valeska
gravida de 3 meses.

Que ele esteja bem protegido com Deus!!!

Que posso fazer muitas frag's la em cima!
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Página 3 de 3 Anterior  1, 2, 3

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos