ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Comentario por mim GhosT* EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Comentario por mim GhosT* EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Comentario por mim GhosT* EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Comentario por mim GhosT* EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Comentario por mim GhosT* EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Comentario por mim GhosT* EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Comentario por mim GhosT* EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Comentario por mim GhosT* EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Comentario por mim GhosT* EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Comentario por mim GhosT* EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Comentario por mim GhosT* EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Comentario por mim GhosT* EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Comentario por mim GhosT*

2 participantes

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir para baixo

Comentario por mim GhosT* Empty Comentario por mim GhosT*

Mensagem por GhosT Qui Nov 11 2010, 09:04

bom ....como foi fechado o topico iniciado pelo clan TV , e não se pode criar mais topico....na comunidade ADHOC ,vim apenas comentar algumas coisas.(afinal tenho esse direito como usuario do forum ,enquanto respeitar os demais ),creio eu.
apesar de como alguns ADHOC comentaram , de não querer saber nem se importar com o que acontece entre TV e GTI ,fato normal , seria sempre interessante pensar antes de escrever algo ao acaso..... foi escrito assim :"os caras não perdem a oportunidade de cutucar um ao outro, não acredito que tenha um certo na briga entre TV e GTI, porque vejo alfinetadas de ambos os lados..." , bom caro player .....esse fato nao procede....ate pq eu mesmo orientei aos GTIS não fazerem isso..nós temos escutado tudo calados...ate pq nao fizemos nada( apenas rikardo se manifestou e não posso obrigar ngm a fazer ou nao fazer tal coisa...ele e adulto), nao existe alfinetada...nao da nossa parte...ate pq eu ja conversei com os verdadeiros admins fundadores do clan TV ,que sao pessoas integras e honestas acima de tudo,no qual alem de amizade tenho respeito profundo e admiração e sei que vao colocar a casa em ordem por la,logo logo ,enquanto isso os GTIS ficam quietinhos como sempre , no cantinho deles, apenas lendo comentarios ofensivos e mal intencionados dos outros clans.
Qnto ao comentarios do lider do clan de 3 players, que veio disparar ofensas em um topico , onde nao tinha nada ver, nao participou da liga ,nao tem nada ver com o peixe mesmo,kk. devo imaginar que e revoltar pq nao deu certo no GTI clan?! enfim... so pra terminar...fico na expectativa dos admins ADHOC , apagarem os comentarios ofensivos da comunidade, considerando bom senso.



e por ultimo e não mais importante neste grande post, quero parabenizar mais uma vez o clan ADHOC pela organização do torneio ,que apesar de nem participar ...kk....so ouvi coisas boas qnto ao desenrolar do torneio , e tenho ctza que ADHOC ainda vai organizar muitos torneios , com mais clans talvez, e de talvez alavancar uma nova era do urban terror no brasil! !!!GG! Very Happy

By GhosT*

GhosT

Mensagens : 6
Data de inscrição : 12/04/2010
Idade : 41

http://gticlan.info

Ir para o topo Ir para baixo

Comentario por mim GhosT* Empty Re: Comentario por mim GhosT*

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Nov 11 2010, 10:21

Ghost eu vi cutucadas de ambas as partes (claro que o GTI de forma mais amena e civilizada), não estou sabendo de nada sobre essa briga, mas acredito que tal situação não chegaria a tal ponto se não tivesse certa reciprocidade de ambas as partes, desculpe se falei algo errado mas só expus a minha opinião, nesse assunto eu continuo neutro, não apoio lado nenhum.

Apesar do sarcasmo apresentando em certas respostas (sarcasmo dirigido ao nosso clan também), acredito que os players do TV estão postando sem a autorização ou consentimento dos admins do clan TV, e isso está apenas comprometendo a imagem do clan TV, já que os argumentos usados já foram discutidos com os admins do clan TV. Juntando esse fato ocorrido na comunidade e mais os bans desferidos aos players do ADHOC no servidor do TV, estaremos estudando a eliminação do TV da próxima e o tópico e os bans vão justificar o ato. Logo se apagarmos as mensagens, estaremos apagando provas...

Acabei respondendo ao To Cego no tópico já que ele é um playes bem antigo (já joga a muito tempo com a gente) e acredito que ele tenha conversado apenas com um lado. Peço que ninguém responda os players do TV no topico da comunidade, como já foi avisado esse tipo de assunto se discute no fórum e com os representantes do clan, como nenhuma das duas exigências não está sendo cumprida, qualquer tipo de resposta é apenas para botar lenha na fogueira (escuto né faust???? ).

Como eu disse Ghost, apagar as respostas seria apagar a nossa justificativa para não incluir o TV nas próximas ligas organizadas pelo adhoc (já que os 8 clans participantes da primeira liga tem lugar garantido na liga que vai ocorrer ano que vem), espero que você compreenda a minha posição. Mas a minha resposta não é a final, vou discutir isso com o restante do clan.
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos