ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Dúvida - Ban player EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Dúvida - Ban player EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Dúvida - Ban player EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Dúvida - Ban player EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Dúvida - Ban player EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Dúvida - Ban player EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Dúvida - Ban player EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Dúvida - Ban player EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Dúvida - Ban player EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Dúvida - Ban player EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Dúvida - Ban player EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Dúvida - Ban player EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Dúvida - Ban player

5 participantes

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Dúvida - Ban player

Mensagem por ToCego Qui Set 30 2010, 03:07

Salve pessoal, tudo bem com vocês?

Aqui é o ToCego =) joguei algumas partidas com vocês na época do GTI.
Seguinte, gostaria de um auxílio de vocês.

Recentemente iniciei um novo clan |K.O| e parece que um recruta, o - playsson. andou pelo servidor do ADHOC e foi banido (isso antes de ter entrado como recruta para o clan). Não sei se procede a informação, porque ele é iniciante no urban terror mas o conheco de outros jogos, CD2, CS e outros.. participava de torneios e tudo mais.

Segundo no TS, ele me disse que foi banido por smurf? Ele nem sabe o que é smurf, me perguntou inclusive o que era hehe..

Tendo esses fatos em vista gostaria de saber se alguém sabe o que aconteceu, até para eu poder tomar as medidas cabíveis ao jogador. Vejam bem, não vim defender o player! Estou atrás dos fatos para eu mesmo poder me organizar.

Obrigado e abraço a todos,
ToCego

ps: se eu postei no lugar errado, por favor deletem ou movam. novato é praga em qq lugar hehe.

ToCego

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Re: Dúvida - Ban player

Mensagem por Sorriso Qui Set 30 2010, 10:00

ToCego escreveu:Salve pessoal, tudo bem com vocês?

Aqui é o ToCego =) joguei algumas partidas com vocês na época do GTI.
Seguinte, gostaria de um auxílio de vocês.

Recentemente iniciei um novo clan |K.O| e parece que um recruta, o - playsson. andou pelo servidor do ADHOC e foi banido (isso antes de ter entrado como recruta para o clan). Não sei se procede a informação, porque ele é iniciante no urban terror mas o conheco de outros jogos, CD2, CS e outros.. participava de torneios e tudo mais.

Segundo no TS, ele me disse que foi banido por smurf? Ele nem sabe o que é smurf, me perguntou inclusive o que era hehe..

Tendo esses fatos em vista gostaria de saber se alguém sabe o que aconteceu, até para eu poder tomar as medidas cabíveis ao jogador. Vejam bem, não vim defender o player! Estou atrás dos fatos para eu mesmo poder me organizar.

Obrigado e abraço a todos,
ToCego

ps: se eu postei no lugar errado, por favor deletem ou movam. novato é praga em qq lugar hehe.

Grande ToCego....

Como vai cara? Sumiu?!

Bom, o pessoal estará analisando, mas o caso de SMURF so é cabível de ban caso o players persista em usar a Tag do ADHOC sem merecimento.

Abraços cara!

Sorriso

Mensagens : 299
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Re: Dúvida - Ban player

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Set 30 2010, 10:34

ToCego, normalmente o pessoal é banido por flood ou por palavrões automaticamente pelo b3. Sempre que tem gente que reclama que levou ban ou foi kicado e coloca a culpa nos admins, o nosso b3 está regulado para que certa ordem seja mantida no servidor e certos tipos de confusão não aconteçam na ausência de um admin.
Isso pode ser uma possibilidade, um admin pode ter dado ban nele também. Se você souber a data que isso ocorreu e quais adhoc estavam on line ficaria mais fácil de descobrir o motivo do ban, caso tenha sido um dos admins.
Geralmente o pessoal é banido do nosso servidor pelos seguintes motivos
- cheat
- ofensas ou desrespeito
- uso inadequado da tag
- flood de radio (usamos fones de ouvido e volume alto no jogo, flood constante deixa o pessoal surdo, normalmente avisamos e pedimos para parar)
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Re: Dúvida - Ban player

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Set 30 2010, 10:38

Fui até o servidor e vi o status do ban dele, parece que ele foi banido dia 28/09 usando o nick |K.O.J.| . playsson.[R]

Tomaria cuidado ToCego, o cara diz que foi banido por um motivo e foi banido por outro... Te garanto que ban por smurf é difícil de acontecer, acho que você está aqui pesquisando justamente para garantir a entrada de um bom player em seu clan, acho legal isso. Te parabenizo porque está tomando uma atitude que nem admins fodões de clans fodões tomam...
Normalmente o player diz que foi banido por tal movito, que o servidor lá é um lixo e etc etc etc... O admin do clan acredita e deixa o cara entrar no clan. Já vi vários casos assim, já vi gente que foi recusada em nosso recrutamento ou que foi banida por cheat sendo aceito em outros clans...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Re: Dúvida - Ban player

Mensagem por ToCego Qui Set 30 2010, 14:58

Sorriso e OLHANDOALUA, obrigado pelas respostas rápidas!

É, que na real já estou meio velho e cansado p/ aguentar cheater hehe.. e considero muito a clan ADHOC pela organização, pelos jogos que fizemos e com a educação que sempre me trataram.

|K.O.J| é a "liga" juvenil que criei para o |K.O| .. justamente por isso, jovens com menos de 17 direciono pra outra tag pq acredito que possam, mais facilmente, serem induzidos a cometer uma bobagem de uso de cheater - onde também são excluídos do clan da mesma forma.

OLHANDOALUA, todos os motivos do BAN são ótimos, tb uso fone de ouvido e é um problema constante o uso do rádio indevidamente. (binds de recarga que o digam)

acredito que de todos os motivos, pode ter sido por apresentar possível uso de cheater. ele vai passar por duas semanas onde eu fico de spec direto.. então nada, ele só não tem boa movimentação, pois está acostumado com jogos com engines mais lentas, mas a mira é boa. (joguei com ele Call of Duty e a mira te contar.. tomei um banho hehe) lá chegou a participar de torneios, então sabe o que é clan e o respeito que deve ter.

após essas duas semanas e se eu não constatar nada, gostaria de saber se é possível a liberação do jogador, mas gostaria que se pudessem, me avisar pelo fórum ou pelo hugobulegon@hotmail.com - p/ eu poder acompanhar. por enquanto deixem no ban até eu ter uma posição concreta, para não liberar um jogador em dúvida.

sei que são vários pedidos, mas estou tentando por o trem no trilho hehehe..

Sorriso, só sumi pra poder organizar um novo clan, já que houve um descontentamento com o GTI.

Vou tentar aparecer hoje p/ gente jogar ae =)

Abraço Sorriso, OLHANDOALUA, obrigado novamente pelas informações e abraço p/ restante da galera.

ToCego

ToCego

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Re: Dúvida - Ban player

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qui Set 30 2010, 20:59

Blz Tocego, vou ver com o pessoal se alguem sabe o motivo do ban, por enquanto não vou desbanir ele, se ele for desbanido automaticamente pelo b3 entre hoje ou amanha, foi um ban causado pelo b3.
Vou conversar com o pessoal e ver se alguem baniu ele e se tem a demo..
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Re: Dúvida - Ban player

Mensagem por ToCego Qui Set 30 2010, 21:44

beleza, obrigadão olhandolua =)

ToCego

Mensagens : 4
Data de inscrição : 30/09/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Re: Dúvida - Ban player

Mensagem por DJ Qui Set 30 2010, 22:15

Eu não fui, já deixo aqui minha resposta pois não tô com tempo pra entrar no TS e no server...Abrax!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Re: Dúvida - Ban player

Mensagem por ADHOC|Paulista Sáb Out 02 2010, 10:13

so para completar.............
eu fui do clan G.A.T.U. e depois do e|LITE* e conheço esse playson.......
esse eh um caso problematico...pois ja foi banido por xiter
agr vc vir falar que ele não sabe oq é smurf......eh mesma coisa falar que um padre não sabe rezar....
ja teve relatos que esse elemento com ajudinha de outro noob invasão de server e capotamento de ts...
mais referencias conversa com alguem do K4L ele foi banido de lá por xiter tbm
t+
ve se aparece to cego
ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 38
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Dúvida - Ban player Empty Re: Dúvida - Ban player

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos