ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
recrutamento [color=green]GEX[/color] EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


recrutamento [color=green]GEX[/color]

+5
DJ
Faust-BR
Vovo_Mafalda
ADHOC|voomba
!?
9 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por !? Dom Jul 05 2009, 19:42

[/center]e ai galera, demorei um pouco para fazer o recrutamento, (nem preciso dizer os motivos neh?) mas estou aqui, mas antes de mais nada irei logo dizendo que pelo fato de conhecer muitos dos membros do clan aqui em questão não significa que eu sou melhor do que ninguém, e muito menos o fato de eu ser um EX-SNAFU, portanto irei fazer um recrutamento normal e exijo ser tratado como qualquer um, nada de "ele era um SNAFU e blabla"
vamos começar:
arma favorita; IMI-negev
secundária: nulo
pistola: desert
acessório: kit medico/ silenciador

características em games: bom depois de sair do SNAFU passei a abrir novos horizonte e modificar o meu clássico estilo com a negev, agora combinei ela com a desert, com isso tenho mais liberdade em campo de batalha, principalmente em situações de campers e snipers, apesar de usar a negev sou um jogador bem elétrico o que em geral causa muitos problemas com o cansaço, sou meio distraído e muitas vozes nem percebo que morri, adoro combates corpo-a-corpo PQ é nessa hora que o poder da negev vem a tona, suas balas seguem o seu alvo como um misseu e minha destreza em guiá-las tornasse o triste destino de meu oponente, não me dou muito bem com smoke, em geral fico confuso, mas o bom da negev e que ela me da liberdade para esbanjar da munição tornando assim a smoke o seu tumulo, passei a usar o silenciador que elem de aumentar um pouco a precisão da negev ainda me da o elemento surpresa, o fato da precisão aumentar me da uma certa segurança em ataques diretos e a distancia, mas o silenciador modifica a dispersão dos tiros da negev, por tal o cambate corpo a corpo acaba sendo alterado impossibilitando um combate eficiente, raramente abro mão do kit medico.

por que eu quero entrar para o clan: bom nesse clan eu tenho amigos pessoas que me dão apoio em game, e é claro, é bem mais divertido jogar entre amigos que sosionho, a liberdade que a tag independente de qual seja não se compara ao jogo solo.

como conheci o clan:
o faust me deu um toque pelo orkut.

xiters e TK: não a como descrever esses dois tipos de noobs, quer dizer ah sim, mas antes eu terei de tirar minha sobrinha do quarto; só um minuto...

palavrões: bom quem me conhece sabe que eu fico só no "cool" mesmo vez ou outra eu solto um "shit" mas acho que não é considerado palavrão no Brasil

modulo favorito: CTF e FFA

bom galera isso é tudo que eu consegui lembrar... espero jogar novamente com vcs T+
e tenham um jogo very cool hoje (ou amanhã sei lá...)
[flash(570,440)]J:\ogroXdemonio\PROVA.html[/flash]

esse é um jogo que eu fiz em flash é para se jogar com duas pessoas (ogro: 9e0 demonio: setas cima e baixo)

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por ADHOC|voomba Dom Jul 05 2009, 22:34

xiters e TK: não a como descrever esses dois tipos de noobs, quer dizer
ah sim, mas antes eu terei de tirar minha sobrinha do quarto; só um
minuto...

não entendi muito bem isso de tirar a sobrinha do quarto, pode explicar melhor?
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por Vovo_Mafalda Dom Jul 05 2009, 22:35

Realmente você é um cara cool! Antes sempre achei isso mas agora tenho certeza absoluta. Só me arruma um pouco desse material aí que você fumou/cheirou pq esse deve ser dos bons. Tem solução de bateria na formula?

Eu fiquei com dúvida em uma coisa que li no seu post. Eu entendi o misseU, Elem, etc. Segue as dúvidas:

1. Que raios significa "sosionho"?
2. Vc não curte a smoke pq ela te deixa confusa e não te dá liberdade? Cara.... se fosse pô poderia fazer vc ficar feliz.
3. Como o silenciador é preciso e disperso (??? Acho que o silenciador pensa!???) ao mesmo tempo? Eu tô aqui imaginando o silenciador tentando dispersar a bala:
Silenciador: "Bala.. não se engane.. quando ele meter fogo na sua bunda vc vira a 35 graus noroeste!"
4. O que quer dizer essa frase: "por tal o cambate corpo a corpo acaba sendo alterado impossibilitando um combate eficiente"? Como se altera um combate corpo a corpo?
5. E essa frase: "a liberdade que a tag independente de qual seja não se compara ao jogo solo"? Então jogar com o consolo é melhor que jogar com a tag?
6. Pq tem que tirar a sobrinha do quarto pra responder sobre TK e xiters? É erotica a história?


Aí estão minhas dúvidas.


Tenho duas mensagens para deixar depois de tudo:
1. Deus.. tenha piedade de nós!
2. Obrigado senhor por não ter conseguido visualizar o jogo em flash!
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por ADHOC|voomba Dom Jul 05 2009, 22:44

"mas o silenciador modifica a dispersão dos tiros da negev, por tal o
cambate corpo a corpo acaba sendo alterado impossibilitando um combate
eficiente"

o que quer dizer isso GEX?
pode explicar melhor?
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por !? Dom Jul 05 2009, 23:16

calma calma galera que eu explico tudo...
1. Que raios significa "sosionho"?
R: ainda não me acostumei com o teclado novo, desculpe no caso significa "sosinho" eu acho...

2. Vc não curte a smoke pq ela te deixa confusa e não te dá liberdade? Cara.... se fosse pô poderia fazer vc ficar feliz.
R: bom é queacontece os eguinte, dentro da fumaça eu fico mais perdido que pinto no lixo, e o fato de a negev ser a arma mais escandalosa eu viro apenas um alvo facil, com o silenciador pior ainda, mas explico essa ultima junto com a duvida do voomba, enfin, fora da smoke tenho mais liberdade pois a abudancia de municao da propria negev me permite isso, sendo assim me torno um esculdo implenetavel me guiando apenas pelo clarão das armas adverssarias (mas isso nem sempre funciona)

3. Como o silenciador é preciso e disperso (??? Acho que o silenciador pensa!???) ao mesmo tempo? Eu tô aqui imaginando o silenciador tentando dispersar a bala:
Silenciador: "Bala.. não se engane.. quando ele meter fogo na sua bunda vc vira a 35 graus noroeste!"

R: bom pra quem lembra do meu antigo topico sobre a negev la no SNAFU concertesa ja sabe o grande truque da negev, ela ao contrario das outras armas nãos egue um padrão pratico de combate, optando sempre por atingir o entorno do oponente deichando-o ferido e incapaz de efetuar um cotra-ataque eficiente, (se quiser texte isso usandoa negev e fusilando um ponto fixo na parece, vc vai reparar que as balas fasem uma especie de cora no alvo com alguns poucos pontos no seu centro) com ocielnciador ela ja nãos segue está tatica deichando as balas um tanto quanto desordenadas, sem eficacia para deichar o oponente ferido tornando assim o corpo a corpo mais arriscado...

4. O que quer dizer essa frase: "por tal o cambate corpo a corpo acaba sendo alterado impossibilitando um combate eficiente"? Como se altera um combate corpo a corpo?
R: creio ter respodido essa pergunta logo acima, mas para não deichar duvidas, tente um dia usar a negev com silenciador e sem silenciador, em menos de 2 minutos vc percebera a diferença, tanto na forma como seus oponentes morrer quanto na forma que a arma reage em combates...

5. E essa frase: "a liberdade que a tag independente de qual seja não se compara ao jogo solo"? Então jogar com o consolo é melhor que jogar com a tag?
R:haha é foi mla, erraço meu esse hem... é só inverter o sentido da frase que fica "cool"

6. Pq tem que tirar a sobrinha do quarto pra responder sobre TK e xiters? É erotica a história?
R: ta legal que a piada foi sem graça mas não precisa apelar neh? haha... eu quiz diser que esse tipo de gente merece uma linguagem tão vulgar que eu mesmo nãos eria capaz de diser perto de minha sobrinha...


ai voomba sobre a sua duvida, eu jah avia te explicado isso antes; em jogo, na tela do trem, bom de qualquer forma acho que respondi junto com as duvidas da vovo.


vovo não intendi seu comentario sobre o meu arquivo flash, poderia por favor explicar?

a glaera, obrigado pela rigidez, ficarei feliz se entrar no clandessa forma, ficaria mais feliz ainda se fosse textado em jogo, mas isso épor conta de vcs...
qualquer coisa to ai...
valeu e AH, não exitem em perguntar...

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por Faust-BR Dom Jul 05 2009, 23:44

Ow GEX, eu tenho uma pergunta !


por acaso, tu é retardado ?

isso aki é uma sessão de recrutamento, não de intrevista -.-'

só pedia pros loco te bota no clan e pronto

p.s.: Voto Posítivo


_____________

Testando assinatura :X
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por Faust-BR Dom Jul 05 2009, 23:45

aeee, assinatura funfando !




____________

editando post, tem q ativar toda vez q for postar, ô merda
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por DJ Dom Jul 05 2009, 23:50

Gex, blz ?
Seguinte: Eu não sou ninguém com poder suficiente para aprovar sua entrada aqui no clan. Mesmo porque eu não te conheço e não sei sobre o teu passado na Snafu.
Eu também não sou professor de português, mas gostaria que você revisasse sua escrita antes de postar. Confira sempre se escreveu certo as palavras e na dúvida, consulte um dicionário para tirar dúvidas pois é muito difícil de entender o que você escreve. Use esse link para obter ajuda e conseguirá escrever melhor : http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Não entenda isso como superioridade minha, mas sim uma dica para você escrever melhor e não ficar dando "gafi" por aí. Revise sempre antes de postar e após postar, confira se escreveu certo, pois tem um "edit" que dá para consertar o que escreveu.

O meu voto vai ficar nas mãos dos que já te conhecem para que eles possam tomar a decisão certa. Como eu não conheço você bem para te aprovar, deixo nas mãos de quem te conhece.
Valeu, abraço e não esquenta com minhas correções. Só quero te ajudar a escrever bem, ou melhor !!!
Abrax !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por Faust-BR Dom Jul 05 2009, 23:53

ADHOC|DJ escreveu:Gex, blz ?
Seguinte: Eu não sou ninguém com poder suficiente para aprovar sua entrada aqui no clan. Mesmo porque eu não te conheço e não sei sobre o teu passado na Snafu.
Eu também não sou professor de português, mas gostaria que você revisasse sua escrita antes de postar. Confira sempre se escreveu certo as palavras e na dúvida, consulte um dicionário para tirar dúvidas pois é muito difícil de entender o que você escreve. Use esse link para obter ajuda e conseguirá escrever melhor : http://www.priberam.pt/dlpo/dlpo.aspx

Não entenda isso como superioridade minha, mas sim uma dica para você escrever melhor e não ficar dando "gafi" por aí. Revise sempre antes de postar e após postar, confira se escreveu certo, pois tem um "edit" que dá para consertar o que escreveu.

O meu voto vai ficar nas mãos dos que já te conhecem para que eles possam tomar a decisão certa. Como eu não conheço você bem para te aprovar, deixo nas mãos de quem te conhece.
Valeu, abraço e não esquenta com minhas correções. Só quero te ajudar a escrever bem, ou melhor !!!
Abrax !!!







DJ, o GEX escreve tudo errado mesmo :p
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por DJ Seg Jul 06 2009, 00:00

ADHOC|Ryuzaki'BR escreveu:Ow GEX, eu tenho uma pergunta !


por acaso, tu é retardado ?

isso aki é uma sessão de recrutamento, não de intrevista -.-'

só pedia pros loco te bota no clan e pronto

p.s.: Voto Posítivo


_____________

Testando assinatura :X


Mano, não fala nada pois você é outro que precisa ver o link.

isso aki é uma sessão de recrutamento, não de "intrevista"
Intrevista ??? Intrevista ?/? PQP, que saudades da escola que eu estudava...kkkkkkkkkk. Escola de pobre mas aprendí a escrever razoávelmente.
Caraca, é ENTREVISTA maninho !!!! Abraçossss !!!

entrevista
s. f.
Conversa com uma pessoa para a interrogar sobre os seus actos!, ideias e projectos!, a fim de publicar ou difundir o seu conteúdo ou de a utilizar para fins de análise (inquérito de opinião).
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por DJ Seg Jul 06 2009, 00:23

E QUEM NÃO GOSTOU EU METO BALA !!!!!!!!!!!!!!!

DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por Faust-BR Seg Jul 06 2009, 00:27

ADHOC|DJ escreveu:
ADHOC|Ryuzaki'BR escreveu:Ow GEX, eu tenho uma pergunta !


por acaso, tu é retardado ?

isso aki é uma sessão de recrutamento, não de intrevista -.-'

só pedia pros loco te bota no clan e pronto

p.s.: Voto Posítivo


_____________

Testando assinatura :X


Mano, não fala nada pois você é outro que precisa ver o link.

isso aki é uma sessão de recrutamento, não de "intrevista"
Intrevista ??? Intrevista ?/? PQP, que saudades da escola que eu estudava...kkkkkkkkkk. Escola de pobre mas aprendí a escrever razoávelmente.
Caraca, é ENTREVISTA maninho !!!! Abraçossss !!!

entrevista
s. f.
Conversa com uma pessoa para a interrogar sobre os seus actos!, ideias e projectos!, a fim de publicar ou difundir o seu conteúdo ou de a utilizar para fins de análise (inquérito de opinião).

Razoável é que tem acento, razoavelmente não tem não DJ Mad



[agora agnt ta kit neh ? Very Happy]
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por Vovo_Mafalda Seg Jul 06 2009, 08:01

Quando eu xegar em casa irei responder seu poxt GES. Vou parar de ler o fórum aqui do trabalho porque eu já tô confundindo quando se uça S, X, Ç ou CH.

Abraxos
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Seg Jul 06 2009, 08:46

Quanto ao Português eu tenho pouco a falar.....

O português é umas das poucas línguas no mundo que segrega as pessoas.... pois pra falá-lo corretamente existem muitas regras e pra conhecê-las somente muitos anos de estudo e prática são o caminho. Ninguém de nós tem total domínio e nunca terá sobre a nossa Complicada língua, mas é fundamental que tentemos ao máximo nos expressar de maneira correta. Principalmente usando "Vírgulas e Pontos" corretamente.
Ex:
O Rei perdoa, eu não mato! (observem que o cara foi PERDOADO porque o REI perdoou)
O Rei perdoa, eu não, mato! (viram que o rei perdoou mas o cara vai MORRER mesmo assim?)

MORAL: Uma vírgula pode salvar uma vida. Very Happy Very Happy


QUANTO AO RECRUTAMENTO

Pra mim o GEX é um ótimo jogador com essa joça de negev, o cara mata muito mesmo com uma arma que todos consideram ruim. Dizem que ele joga com CONTROLE de video game, isso me assusta porque se ele jogasse com um BOM MOUSE provavelmente jogaria MUITO MELHOR. Mas isso é questão de gosto, treinamento e opinião própria. (seja feliz do jeito que você gosta)

PRÓS:
- Não tenho nada a reclamar do estilo de jogo, pois ele realmente tá sempre de Medic e me ajudou diversas vezes a chegar em uma flag quando eu tava com 10% de vida.
- Quase sempre figura entre os TOP Killers mesmo jogando de NEGEV.

CONTRAS:
- Imaturidade. Assim como a ALA dos MASCOTES do clan.... o GEX perde pros neurônios destreinados e o excesso de hormônios no sangue (nessa idade eu me matava no banheiro Laughing ), já ouvi falar das histórias de chingamento, as vezes desrespeito com outros membros, etc e etc.
Mas eu sempre questiono: "Você é HOMEM pra mudar e seguir nossas regras?"

Se for eu voto SIM. (o PIM já foi desordeiro e brigão. Hoje o cara se controla e eu tiro o chapéu)

RECADO PRA MOLECADA!!!!!!!
Esse recado vai pra garotada do Clã, que eu gosto muito e sempre tô em contato, mas que as vezes pode pisar na bola e isso é NORMAL!!!!!

MARQUINHO, PIM e FAUST

Vocês sempre foram 10! não to puxando o saco, não preciso disso.
Mas gente......... Nos proximos CFs vamos nos controlar mais..... RELAXAR antes.... FALAR menos durante e ter mais CONCENTRAÇÃO. (até eu fico nervoso, todos ficamos, mas nessas horas quem mantém a calma e a paciência ganha o jogo, que sempre é decidido nos minimos detalhes) Eu acho impossivel Jogarmos com os Melhores CLans e ganharmos FACIL. Mas podemos PERDER Fácil se não tiver organização.

Tinham mais de 10 membros no TS (eu fico orgulhoso com isso, mostra que somos Muito Unidos) Mas todos queriam falar ao mesmo tempo.... isso ficou incontrolável, por isso eu acabei saindo pra ir dar dicas pra Rafa.

Na próxima vez eu serei o CARA do TS. e quem falar demais vai levar MUTE.

Espero não ter magoado ninguem pois a intensão é realmente ajudar.

grande abraço pra vocês!
Paz e Amor sempre!
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por !? Seg Jul 06 2009, 09:15

bom galera obrigao pelo apoio, sobre o português pra mim é tarefa dificil, mas com o tempo eu conssigo melhorar... faust, cara não sou "retardado" só não quero ser aprovado como um EX-SNAFU, mas sim como um bom jogador que acredito ser, por isso fiz um "RECRUTAMENTO" de fato, ai DJ vc foi a primeira pessoa do clan que eu falei em game, e teve até aquela vez de manhã que eu joguei contra vc e a atrevida, penssei que já me conhece-se em game... mas tudo bem, ainda teremos tempo eu acho...
aguardo outros votes.


Última edição por GEX em Seg Jul 06 2009, 11:31, editado 1 vez(es)

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por !? Seg Jul 06 2009, 09:16

ah e vovo... se preocupa com isso não, como pode ver eu ja uso em seleção randomica, um dia a palavra é escrita corretamente.

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por Templarios Seg Jul 06 2009, 11:07

de noite eu posto minha opinião...
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Seg Jul 06 2009, 11:39

Dados pessoais
1) Nome
2) Minha cidade e estado
3) Idade
4) Trabalho
5) Nível de escolaridade
6) Possui curso superior
7) Email para contato
Cool Seu nível de bibice
9) Características pessoais
10) Você é uma pessoa nervosa?
11) Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos?
12) Você é ou foi emo?
13) Musicas ou bandas preferidas
14) Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa?
15) Você tem medo do Marquinhos?
16) Possui algum conhecimento em informática? Quais?
17) Já foi para a zona?


Sobre o jogo

1) Nick
2) Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma?
3) A quanto tempo jogo?
4) Seus servidores preferidos
5) Modalidade de jogo preferida
6) Clans que você já participou?
7) Já jogou ou joga outros jogos online?
Cool Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.
9) Já usou algum hack ou cheat?
10) Como você reage ao ser chamado de cheat?
11) Como você reage ao ser incomodado por outro jogador?
12) Tem algum amigo dentro do jogo?
13) Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio?
14) Já paquerou alguém dentro do jogo?
15) Já ofendeu alguém durante uma partida?
16) Já levou tiro na bunda da Vovo Mafalda?
17) Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas?
18) Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)?
19) Você é um Zé Punheta?
20) Você tem o costume de usar o msn enquanto joga?
21) Esta disposto a passar pelo teste do sofá com o Pim para entrar no clan?
22) Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror?
23) Você usa o Team Speak? Tem microfone???(o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan)


Sobre o clan

1) A quanto tempo conhece o ADHOC
2) O que o motivou a desejar uma vaga no clan?
3) Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans. Por que você acha que o ADHOC melhor que outros clans?
4) Conhece algum membro do ADHOC?
5) Esta disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan?
6) Qual colaboração você poderá dar ao clan?
7) Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor?(não obrigatório)
Cool Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan?
9) Se compromete a respeitar os membros do clan?
10) E os meus membros, você respeita?
11) Possui algum conhecimento em informática? Quais?
12) Você ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador?
13) Você leu as regras do clan? Concorda com elas?
14) Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan?


Última edição por ADHOC|OLHANDOALUA em Seg Jul 06 2009, 12:08, editado 1 vez(es)
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Seg Jul 06 2009, 11:40

GEX... Por favor responda o questionario...


Última edição por ADHOC|OLHANDOALUA em Seg Jul 06 2009, 12:09, editado 1 vez(es)
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por DJ Seg Jul 06 2009, 11:42

Sim Gex, eu já sei quem você é, já jogamos juntos e sei que você joga bem. O que eu quis dizer é que não te conheço de longa data. O meu voto sempre vai ser sim, mas dependerá se você disser que vai se comportar como um verdadeiro membro, respeitando todos, sem molecagens e jogando sério, como se estivesse numa guerra e nós todos fossemos seus irmãos! Te falo isso porque foi isso que li e ouví falar de você. Então, na vida, todos nós fazemos merdas, mas são com os erros que aprendemos a melhorar sempre. Eu aproveito tudo na vida como aprendizado, mesmo nas situações que errei. Tudo serve para irmos aperfeiçoando nosso jeito de viver em harmonia com as pessoas.
F1 pro garoto !

Mas lembre-se, a partir de agora, só vou dar o meu voto para quem esteja a fim de participar completamente do clan, seja no fórum, no MSN, TS e em tudo o mais que for.
Tenho percebido que muitos entraram para o clan e nem sequer postaram alguma coisa, não dialogaram nada, não participaram de treinos, etc...
Abraços !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Seg Jul 06 2009, 12:06

sou um jogador bem elétrico o que em geral causa muitos problemas com o cansaço, sou meio distraído e muitas vozes nem percebo

como assim muitas vozes?

Vou te falar uma coisa Gex, vou falar a verdade pura, se quiser ficar bravo comigo tudo bem...

No SNAFU você falou muita besteira, logo de cara falou uma merda imensa para o Valfer, logo depois disso você continuou dando mancadas, sinceramente eu tentei ajudar e você sabe disso. No servidor você se comportava como um administrador, no fórum a mesma coisa, te dei um toque, mas pelo visto você não mudou (outro dia no sv da vovó estava fazendo a mesma coisa). Foi banido pela primeira vez do SNAFU, por motivos meio tortos, mas na realidade foi banido por causa das suas palavras ditas durante o jogo e no fórum.
Achei o banimento injusto, afinal se agente fosse banir todos que tivessem amizade com um cheat, perderíamos grande partes dos membros (inclusive eu), por isso te dei apoio para voltar ao SNAFU. Você voltou e continuou dando as suas mancadas de sempre. Depois dos problemas com a administração, você fez questão de ir no fórum e escrever um texto tirado da Barsa sobre o que não sabia, falou muita porcaria mesmo, somente depois de sentir na pele você foi entender os motivos de nossa saída.
Foi mais de uma vez que eu te falei que a possibilidade de você entrar no ADHOC era muito pequena e que os motivos você já conhecia. Sinceramente Gex eu ate pensava em ter dar um F1 para entrada no clan, mas sinceramente outro na ultima semana eu tive duas provas que você ainda continua o mesmo...
Primeiro no sv do ADHOC, estávamos jogando com o Jap (um dos mais influentes e noiados), o cara disse que já havia ouvido falar sobre você, disse que ouviu falar que você era cheat, eu tentei te defender, falei que você jogava sossegadamente e que não usava essas porcarias... pois bem, logo depois você querendo ser amigão do cara foi falar que conhecida um “cheat de outro mundo, muito mais difícil de se achar...”. Meu eu te defendi e você foi falar pro cara que implica muito nesse lance que conhecia um cheat de outro mundo?????? Cara você cavou a sua própria cova em relação ao Jap naquele momento...
Segunda vez foi a poucos dias, você no servidor e dando uma de Administrador novamente... dando spec e puxões de orelha...


Isso prova que você continua o mesmo, agora que agente é um clan oficial de Urban não podemos correr o risco de ficar arrumando encrenca da graça e muito menos de dar mancada, qualquer mancada de um dos membros do ADHOC vai prejudicar o clan consideravelmente em relação a isso... já temos que controlar o pim e o marquinhos, o pim tem problemas no jogo, o marquinho tem alguns problemas a serem corrigidos durante o jogo e muitos outros fora do jogo... você Gex tem problemas tanto fora quanto dentro do jogo...
O para você ter uma ideia, a um tempo, por causa de uma atitude infantil do pim o clan todo foi banido...

Por você não ter mudado ainda a sua forma de agir eu te dou um F2, enquanto você não melhorar o seu comportamento, você não poderá entrar no clan


VOTO F2
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por Vovo_Mafalda Seg Jul 06 2009, 12:21

Voomba Mangalarga Very Happy ehauehuaeuaheuahuehae se a polícia federal ver esse post é perigoso até mandarem prender o GEX Very Happy ehauehauehauehuaheu
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por DJ Seg Jul 06 2009, 12:24

Pow, vcs não se ligaram que o cara quis dizer "Muitas vezes" não "Muitas vozes"???
Por causa de uma letra errada, as pessoas podem entender de outra forma completamente diferente.
Por isso eu digo, sempre é importante redigir o que se escreveu. Tem dúvidas ?? Consulte o dicionário !!!
ADHOC também é cultura, e como é !!!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por !? Seg Jul 06 2009, 12:45

PO olhando isso já é sacangem neh... ta certo que eu pedi algo mais rigido, mas pelo que vc me perguntou só ta faltando o meu CPF RG carterinha dos FPS unidos de pernambuco, embrma dos escoteiros e o numero do meu cartão de credito...
mas enfin... hoje estou com bastante paciente...

Dados pessoais
1) Nome
nick ou nome mesmo?

2) Minha cidade e estado
ainda não comprei nenhuma

3) Idade
16 e meio (teoricamente 17)

4) Trabalho
aceito se tiver um.

5) Nível de escolaridade
auto nivel

6) Possui curso superior
acho que sim, pois fasso cursso na AIS informatica, e ela fica no "auto da lapa".

7) Email para contato
johnnyguilherme1@hotmail.com

8)Seu nível de bibice
isso já sacanagem neh...

9) Características pessoais
varias

10) Você é uma pessoa nervosa?
só qaundo respondo a um questionario

11) Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos?
claro, mas só se forem "cool"

12) Você é ou foi emo?
NÃO!!!.!

13) Musicas ou bandas preferidas
nocturnal rites e stratovarius

14) Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa?
tinha que ser especificamente cor de rosa?

15) Você tem medo do Marquinhos?
ele é um garoto bem estranho, teria receio de comprimenta-lo com um aperto de mão

16) Possui algum conhecimento em informática? Quais?
ah velho vai me obrigar mesmo a falar!? sou web-designer semi-formado e designer-grafico formado.

17) Já foi para a zona?
mas que zona!!!?


Sobre o jogo

1) Nick
áh intaum em cima éra o nome mesmo.... bom o nick é GEX

2) Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma?
IMI negev (90% do game) desert (9,9999999% do game) tramountina (0,00000001% do game)

3) A quanto tempo jogo?
sei que sou suspeito pra falar, mas não intendi o tempo verbal.

4) Seus servidores preferidos
em que modulos?

5) Modalidade de jogo preferida
CTF e FFA

6) Clans que você já participou?
SNAFU

7) Já jogou ou joga outros jogos online?


8)Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.
bom mkinha especialidade é em cheats exoticos, mas esplico esses ai, o Wallhack é o que da pra ver os jogadores atravez da parede, é um cheat caseiroe bem facil de faser em casa, por causa disso acabou se tornando bem popular dentre os noobs preguissosos que odeiam perder tempo com cheats complicados; Aimbot é outro problema, ele faz a mira ir auto-matica no oponente, em geral é pouco usado, pois não é um cheat tão popular quanto o WH e é facilemnte indentificavel. vc poderia ao menos me faser um eprgunta mais dificil neh... tipo radar, desvio, e outros hackers derivados..

9) Já usou algum hack ou cheat?
NÃO! isso é deploravel, vai contra os meus principios, usar cheat não é só enganar o adverssario, mas enganar a si mesmo e apenas prova sua falta de confiança em suas prorpia abilidades!

10) Como você reage ao ser chamado de cheat?
dou risada, mas se o cara continuar enssistindo eu ficao um pouco zangado.

11) Como você reage ao ser incomodado por outro jogador?
como assim?

12) Tem algum amigo dentro do jogo?
nenhum deles cabe no no PC, muito menos no jogo....

13) Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio?
em geral falo bastante, talvez eu cale mais a boca assimq eu chegar o meu microfone...

14) Já paquerou alguém dentro do jogo?


15) Já ofendeu alguém durante uma partida?


16) Já levou tiro na bunda da Vovo Mafalda?


17) Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas?
geralmente entre as pernas...

18) Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as
balas)?
com a negev eu devo faser um elo entre os dois, a final tem horas que se vc larga o gatilho é morte na certa.

19) Você é um Zé Punheta?
!? fale com um pouco mais de educação, imagine se o faust le esse topico?

20) Você tem o costume de usar o msn enquanto joga?
deicho eole aberto mas sempre como ocupado...

21) Esta disposto a passar pelo teste do sofá com o Pim para entrar no clan?
nem pelo clan nem pela mis verão 2007

22) Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror?
não


Sobre o clan

1) A quanto tempo conhece o ADHOC
ainda não contei.

2) O que o motivou a desejar uma vaga no clan?
amigos aqui dentro

3) Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans. Por que você acha que o ADHOC melhor que outros clans?
haha que presunção haha

4) Conhece algum membro do ADHOC?
com exeção da galera que veio do SNAFU e o DJ não.

5) Esta disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan?
claro.

6) Qual colaboração você poderá dar ao clan?
a mesma que proprus ao SNAFU, alguns trabalhos no site, alguns projetos tal tudo..

7) Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor?(não obrigatório)
sim...

8)Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan?
sim.

9) Se compromete a respeitar os membros do clan?
sim

10) E os meus membros, você respeita?
haha que tipo de perguntinha sem graça e essa!!!?

11) Possui algum conhecimento em informática? Quais?
a pelo amor de deus; segunda vez que vc pergunta isso.

12) Você ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador?
sim.

13) Você leu as regras do clan? Concorda com elas?
li; sim

14) Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan?
sim.

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por !? Seg Jul 06 2009, 13:06

ai olhando muuto pelo cotrario
não estou nem um pouco bravo com vc, assim como uma grande parte dos membros... vc tem uma visão pré-definida da minha persssonalidade em game, fasendo tudo o que é diferente passar despercebido e o que é similar ao que vc via antes se destacar e martelar e sua mente como um bastão...
mas relacha, você tomou a atitude certa, se não acha que mudei da negativo, e digo isso a todos do clan, não se precipitem, podem dar f2 a vontade, ñão ficarei bravo ou chateado, já que a minha entrada no clan provem alem de motivos o principal que é a saldade, saldade de jogarmos juntos, e não saldade de brigas ou contrangimentos, por tal quero opiniões cinceras assim como a do olhando...
aguardo mais votes (cinceros)


Última edição por GEX em Seg Jul 06 2009, 14:25, editado 1 vez(es)

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

recrutamento [color=green]GEX[/color] Empty Re: recrutamento [color=green]GEX[/color]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos