ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Ban <o/ EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Ban <o/ EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Ban <o/ EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ban <o/ EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ban <o/ EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Ban <o/ EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Ban <o/ EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ban <o/ EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Ban <o/ EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Ban <o/ EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Ban <o/ EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Ban <o/ EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Ban <o/

2 participantes

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir para baixo

Ban <o/ Empty Ban <o/

Mensagem por Gid Dom Mar 14 2010, 00:07

Olá.

Só queria saber o porque do ban Razz

Sei que sempre tem alguém que me chama de cheater, mas até hoje a única coisa q essas acusações renderam foi 1 demo na sessão de "Demos Limpas" na CAAC (www.caac.com.br)

Até criei conta pra pergunta aki pq o server de vcs, na minha opinião, é o mais "controlado" de CTF, muito difícil de aparecer alguem mitando, além dos jogadores usuais, normalmente ñ me importo com bans em outros server mas o unico server q eu consigo joga eh o de vcs.

Se tiverem alguma demo ou sei la oq de mim xitando, mandem la pra CAAC por favor, ou se preferirem posso fazer oq o OLHANDOALUA me sugeriu que é entrar no server gravar demo e usar o TimeSnapper pra tirar fotos ao msm tempo, sem problema algum.

Bom, é isso, peço que reconsiderem o ban, sempre respeitei todos vcs, me achando cheater ou ñ, nunca me xingaram nem nada tbm nunca xinguei nem nunca xingarei vcs, qualquer coisa me desbani entro la gravo demo e print e passo como o olhando ja pediu.

Até.

Gid

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ban <o/ Empty Re: Ban <o/

Mensagem por ADHOC|voomba Dom Mar 14 2010, 00:29

Gid, valeu por postar aqui e procurar explicações.

O que ocorre é o seguinte:
há mais de um mês estamos vivendo um inferno toda vez que você entra pra jogar no nosso server.
é gente achando que você é xiter, é gente deixando de jogar pra ir de spec, é gente gravando demo e mandando pra análise, é gente no ts comentando, é um inferno, isso tem deixado a gente de saco cheio, são horas perdidas em análises de demos, horas perdidas em discussões sobre se é xiter ou não é, horas perdidas em discussões entre quem viu demos detalhadamente várias vezes e não encontrou nada decisivo x pessoal que também viu demo e achou que é, e etc e etc e etc
Ou seja, muito tempo em que a galera que mantém o server deveria estar jogando, ou treinando, ou descontraindo, tem sido perdido por criação de caso por causa de você.
Independente de ser xiter ou não, e quero deixar bem claro isso, preste bem atenção nisso por favor, você não foi banido por causa de xiter, nem tem demo comprovando xiter, tá claro isso? se não tiver, leia de novo.
Apesar disso, você é um cara que levanta muitas suspeitas, provoca muita criação de caso e perdas de tempo, e é esse o ponto: chegamos a fazer uma reunião hoje, e um dos pontos disutidos foi você e a problemática que tem causado quando você tem jogado no server, a perda de tempo, as pessoas deixando de jogar pra dar spec, o tempo gasto analisando demos, as discussões, e etc e etc e etc.

Por isso, Gid, você é convidado a não jogar mais no nosso servidor, por favor, não entre mais no servidor do clan.

Tudo isso que estou postando aqui não é pessoal, peço uma atenção especial da sua parte para entender esse ponto, estou apenas escrevendo em nome do clan, como um porta voz, refletindo o que foi decidido na reunião ocorrida hoje a noite.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Ban <o/ Empty Re: Ban <o/

Mensagem por Gid Dom Mar 14 2010, 00:40

Não aceitariam me deixar jogar 1 mapa q fosse com demo + print?

o Olhando q sugeriu, e eu até ia fazer pq ja tinha o programa de tirar print da tela desde a liga pretoriana onde era obrigatório o uso, mas ñ deu tempo. :p

E já que o tópico eh sobre xit ou ñ xit, peço pra darem uma olhada nakele n00b|Akm que joga no server de vez em qdo, bem estranho ele, até comparada a mim. Smile

E pensa na minha proposta ai emcima da demo+print, ai vcs ja acabam com a duvida, msm q ñ mostre WH e vcs quiserem continuar com o ban, não me importo, se quiser entro no TS até e qualquer coisa, só ñ keria ser banido assim pois o ADHOC é um server mto bom de se jogar, fora alguns mapas :p, mas joga em server como GOT é triste, bando de noob correndo, metade com WH, 1/4 com aim e o resto away, e ainda tem q baixar os mapas "personalizados" deles :p eh foda.

Gid

Mensagens : 7
Data de inscrição : 13/03/2010

Ir para o topo Ir para baixo

Ban <o/ Empty Re: Ban <o/

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos