ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Pedido de desculpas EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Pedido de desculpas EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Pedido de desculpas EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Pedido de desculpas EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Pedido de desculpas EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Pedido de desculpas EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Pedido de desculpas EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Pedido de desculpas EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Pedido de desculpas EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Pedido de desculpas EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Pedido de desculpas EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Pedido de desculpas EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Pedido de desculpas

+2
Vovo_Mafalda
[X][D][I][A][S]
6 participantes

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 13:33

Bom ja faz uma semana que fui banido do serve e estou aqui para da um pedido de desculpas


1° Comecei a joga o urban terror servidor adhoc, 4 dias antes do ano novo meu primo adhoc|gun* veio aqui e pediu para eu jogar para diversao. Ele veio aqui e baixou o teamspeak na epoca o 2. Depois de instalado ele foi e configurou o jogo pois minha net na epoca nao estava boa. Ele adicionou o servidor adhoc em favoritos e me ensinou alguns macetes ai comecei a joga o urban terror.Lembro que estava jogando quando entrou o ADHOC|OLHANDOALUA ai eu falei com ele se podia participa Ts na epoca nao sabia o que era isso.Ai o gun deslogou do serve e perguntou a lua as configuracoes pois o que ele colocou o ip e as coisas nao estavam indo depois de 1 dia tentando no 2 dia eu comecei a participa do TS depois de muita conversa com o gun pois ele ficou comedo de eu fica falando baboseiras no Ts e demorou muito para coloca o ts.Bom depois disso fui conversando com o pessoal e 1 semana depois que ja tava falando com o pessoal ai ficava 3 4 horas jogando dia todo ou mais e ficava conhecendo gente nova no ts.

Depois no 2 mes eu pedi meu recrutamento levou 4 5 dias e ai entrei no servidor adhoc.E encontrei um xiter pela primeira vez nao sabia o que era ai ouvi o pessoal do Ts comentando que tal nome era aimbot ai o adhoc|hommer entrou e comecou a gravar demo.Ai eu pedi para o cara desliga o hack pois queria que ele jogasse como ele sabia jogasse normal sem cheater cometi meu primeiro erro.Novamente mais tarde apareceu no servidor faze mandolin o ghaz nao-me lembro muito bem o nick dele o cara jogava muito bem ai o pessoal comecou a fala que ele era wall hack e mira automatica(aimbot) ai eu falei com ele coisas que nao tinha nada haver e acusei ele de xiter cometi meu segundo erro.Depois o pessoal do ADHOC fizeram uma reuniao e como estava imaturu no ts e por algumas coisas que havia feito recusaram meu convite.

3 semanas depois vi saber que meu primo que o gun conhece usava xiter na minha conta.Falei com o pessoal do ts.Mais percebi que alguns nao estavam acreditando ai o Vovo mafalda me baniu do ts e me baniu do serve falei com o voomba e nao tive tempo de fala com o lua.Bom eu jogava no adhoc por que gostava e por que gostava de me conversa com o pessoal porem por causa do meu primo creio que o pessoal achou que era eu o adhoc|zail fez a demo e enviou o voomba eu tinha resolvido mais o lua gostaria de pedir desculpas aqui pois nao conseguir ter contato com o senhor.

Bom eu jogava a 2 meses e 3 ou 4 semanas antes do ban.Por que fui banido por cheater.Creio que tem muita gente ainda ai que esta com raiva de mim.Peco desculpas e se eu usasse cheater por que nao usaria logo no inicio se meu primo que eu deixava ele jogar no meu pc pois ele ficava jogando neopets um jogo virtual e assitia videos no youtube porem cometir um erro ao deixa ele joga com meu nick creio que o pessoal achou que fui eu porem quando eu jogava eu ficava no TS bom creio que o pessoal ainda esta chateado por uma coisa que meu primo fez e estou assumindo a responsabilidade do meu primo por ele usar cheater no meu nome.


Peco desculpas e como alguns do clan que eu estava vendo nao me querem mais gostaria de pedir a algum admistrador que pode remover minha acc do forum ou algum tipo.Bom gostei mesmo de conversa com o pessoal porem por uma coisa que meu primo fez alguns acham que fui eu estava jogando.

Se eu pedi meu recrutamento fiz coisas erradas por que eu usaria cheater se o voomba falou que era para me dar um tempo para o pessoal fica susse ou algum tipo e pensarem e reabrir o meu topico de recrutamento?

Bom porem e isso tudo que eu lembro gostaria de pedir desculpas principalmente ao meu primo adhoc|gun* pois ele que me indicou ao serve e quando fui banido.Creio que a coisa ficou feia para o lado dele bom e isso desculpas ao pessoal.Tudo que falo e isso bom e tudo ! Desculpas ae pelos erros que cometir !
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por Vovo_Mafalda Sex Fev 19 2010, 13:47

Meu caro,


Você acabou de cometer mais um grave erro (tirando os milhões de português).

Você em seu post está me acusando de ter te banido do TS e do server. Só para o seu conhecimento, eu não te bani do TS e nem do servidor.


Continua falando pela bunda sem saber!


PS: Pode ir pedir desculpa para o Papa. Não volta!
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por ADHOC|Zail Sex Fev 19 2010, 14:00

Bom se serve para alguma coisa : vinha gravando Demos de seu XDIAS a um bom tempo.
Mas uma coisa posso dizer à vc , realmente tinha "XDias" desculpe o trocadilho que vc não tava xitado.
O Mal da molecada , sem querer ofender os mais novos , mas com intuito de reafirmar que experiencia de vida é uma coisa que só o tempo dah. Me desculpe os mais jovens , pois alguns encarnam a idéia de ser um Hacker ou um Nerd que Ri e Goza da cara de quem quer que seja.
Galera mais nova , pense bem antes de querer enganar os mais velhos , pois a inteligencia e experteza pesam , mas a sabedoria encurta caminhos. As 3 poderiam conviver em harmonia se fossem bem dosadas e onde houvesse respeito.
Vejo alguns mais novos que adquiriram alguma experiência tentar manipular quem ja tem Kms de estrada rodada. Não é por ai que a coisa flui e sim por entender o porque das coisas, tudo tem um motivo de ser , pois as lições podem ser boas ou ruins para vc se melhorar.
Como a média dos jogadores são mais velhos , pelo menos aqueles que procuram "mostrar" sua capacidade e habilidade encontrará um Porto Tranquilo e Seguro para jogar UT no SERVER ADHOC .
Abraço Zail.

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 14:31

vc quer dize que eu que tava ??? se eu convivi com o pessoal e queria entrar pro adhoc eu precisava usar cheater para entra no adhoc ??? outra coisa zail vc pode ter vindo gravado as demo mais quando vc gravava a demo vc via se eu estava no TS ? Voces tem mais de 20 anos ou 30 mais velhos que eu porem o que eu falo creio que a experiencia de alguns levam como um fato que nao e real e isso que quero afirma bom procurei explica ai em cima o que eu entendo porem se voces discordam eu fiz minha parte de pedir desculpas como o voomba falou para fala pessoalmente bom e so isso !
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 14:34

Segundo nao preciso engana a ninguem o meu comportamento era aquele no Ts bom procurei faze meu melhor levei reclamacoes e procurei melhorar se nao por que nao usava cheater desde o inicio ?? bom desculpa ae zail mais sinceramente vc esta me comparando com os (mais novatos) que voce ja conversou ou algum tipo ta Very Happy
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 15:03

Outra coisa minha parte de fala com voces eu ja fiz agora voces que façam o que bem entenderem !
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por Vovo_Mafalda Sex Fev 19 2010, 15:36

Amém
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 15:47

Vovo queria ali afirma o negocio de vc ali em cima eu pensei que foi vc pois a ultima voz foi vc que falou foi mal ae '.'. Daqui a pouco nem vou precisa ir para igreja de tanto pedir desculpas ...
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por ADHOC|Gun-* Sex Fev 19 2010, 17:04

Treta do dia Question Question



lol! lol!
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por ADHOC|Zail Sex Fev 19 2010, 17:08

XDias ve se entende , não interessa que voz tava TS ou se era vc ou não era.
Banimos quem tava Xitando no momento do Ban , se fosse outro , óbvio não seria vc seria um Smurf , mas o que fizemos foi banir quem tava logado no seu XDias que estava jogando no """SEU"" micro, entende?
Vc não foi banido de uma hora para outra, como falei vc tava em "observação" , portanto não foi fato decidido na hora e antes de ter gravado aquela demo final , existe outras com indicios fortes. Portanto o importante é vc ter cuidado em quem usa seu micro em seu nome. TS é secundario , se existe muitas vezes indicios de WH e Aim como foi o caso da Demo ultima.

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 17:14

Quando eu jogava eu ficava no TS. Quanto aos outros hacks nao posso afirma pois quem usava hack era meu primo. Agora se eu fui ban deixa para la eu ja tomei conhecimento que foi pela falta de atencao que nao tive! bom mesmo assim obrigado zail

Desculpas ae!
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 17:16

Mais tipo Agora não tem como volta no serve nem mais nada não é?

Ja que fui ban pelo meu '''micro'''
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por ADHOC|Zail Sex Fev 19 2010, 17:33

Confiança se constroi com tempo , o mais importante é que procuramos evitar que estraguem o jogo aqui no server . O resto quem pode se manifestar são os integrantes que realmente controlam o ADHOC Server.

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 17:43

Nao quis estraga o jogo...
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Fev 19 2010, 18:09

Do ts, fui eu que te bani, já estava decidido isso então te bani antes que alguma treta acontecesse. Sinceramente acho dificil tu voltar ao ts ou entrar no clan, no sv espere o teu ban acabar para poder voltar...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por ADHOC|Gun-* Sex Fev 19 2010, 18:25

ADHOC|OLHANDOALUA escreveu:Do ts, fui eu que te bani, já estava decidido isso então te bani antes que alguma treta acontecesse. Sinceramente acho dificil tu voltar ao ts ou entrar no clan, no sv espere o teu ban acabar para poder voltar...

Vc não deu um perm ban Lua Question Question Question Question
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 18:30

valeu lua mesmo assim obrigado o que eu falei para voce nao estava mentindo apesa do gun ter falado com meu primo.Ele ta e com raiva pelo que ele me recrutou por isso ele ta uma pilha comigo obrigado quanto ao vovo desculpas ter te acusado sem ter provas foi mal ae ! e gun


ja te pedi desculpas.Vai fica levando isso para o resto de sua vida ? vei ja passou ja falei a vc ou vc prefere que eu ligue para sua casa e exclareça novamente ?
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 18:31

Bom enquanto o ban nao sei acabar vo fica treinando e novamente desculpa ae vovo
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por ADHOC|Gun-* Sex Fev 19 2010, 18:45

Oxe fio por mim levo ate minha morte lol!

vc sabe como eu sou vingativo né?
ENTÃO PODE ESPERAR QUE ESSA VAI TER VOLTA Twisted Evil










bounce
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 19:00

Gun te conheco a 14 anos vc ta falando pela net uma coisa mais vc no fundo e gente boa como ta no seu perfil Very Happy nao precisa faze essa cara de mau pois nao combina com vc Very Happy desista fiotao rsrs.

Cara para com isso vc ja e adolescente para com esses negocios.
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por [X][D][I][A][S] Sex Fev 19 2010, 19:02

oxe se eu fui ban por que eu pesquisei meu nick e diz isso

1781 [X][D][I][A][S] 10 0.1 1.67 ?????? era um smurf ?
[X][D][I][A][S]
[X][D][I][A][S]

Mensagens : 33
Data de inscrição : 01/01/2010
Idade : 30
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por ADHOC|voomba Sex Fev 19 2010, 19:41

Xdias, por que você fica remexendo e recriando caso de volta?
Não foi conversado com você pelo TS no dia do teu ban?
Não ficou claro o porquê do ban?
Não ficou claro que o ban é permanente? Por que fica perguntando toda hora se o ban é temporário ou não? O ban é permanente, isso já foi explicado para você.
Para de ficar criando teorias conspiratórias que o pessoal acha isso ou aquilo de você e bla bla bla. Nesse tópico que você criou aqui a única coisa que você conseguiu foi criar mais caso e mais discussão a toa, pra que isso?

Para de esquentar a cabeça, vai jogar noutro servidor, vai jogar outro jogo, enfim, o que você tiver a fim de fazer, mas no nosso server está banido.
Você pode até bancar o espertinho, achar alguma forma de entrar, mudar de nick, etc, etc, etc, mas fique ciente que se descobrirem que você fez isso a coisa só vai ficar mais feia pro teu lado.

E tópico fechado, chega de confusão, no primeiro post aqui você pediu até pra apagar tua conta do forum, mas na sequencia continuou criando caso... faz sentido isso?
ouchhh
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de desculpas Empty Re: Pedido de desculpas

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos