ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Origem do meu nick EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Origem do meu nick EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Origem do meu nick EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Origem do meu nick EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Origem do meu nick EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Origem do meu nick EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Origem do meu nick EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Origem do meu nick EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Origem do meu nick EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Origem do meu nick EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Origem do meu nick EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Origem do meu nick EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Origem do meu nick

+12
ADHOC|K!ChL3r
ADHOC|FreeStyle
[MAFIA]**!T4!P4V4
EspetO!.br#
DJ
Imanewbie
=CSI*Shadowrun=
LjD_*Tinha*AtReViDa
ADHOC|Satans_Child
Faust-BR
ADHOC|voomba
ADHOC|OLHANDOALUA
16 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Jun 19 2009, 17:08

Esse é o lugar para a galera contar a historia dos seus nicks...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Jun 19 2009, 17:12

Começando... resumidamente... meu nick surgiu de uma profesora que dizia que eu era distraido, que eu vivia "olhalhando a lua", uma dia eu discuti com ela e no dia seguinte arranquei o bigode dela com cera quente... Very Happy ... entao na sala da diretora ela começou a falar um monte, falava soh baboseira, entao eu me distrai e começei a olhar para cima, imaginar coisas. Ela viu isso e ficou puta da vida, e começou a gritar "para de olhar para a lua muleque ...". Os 50 alunos que estavam atras da porta escutando, absorveram isso e começaram a me chamar de " olhando a lua "... entao usei esse apelido no jogo...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|voomba Dom Jun 21 2009, 01:05

Bom, nem sempre utilizei esse meu nick atual para jogos, já teve épocas em outros jogos ou mesmo no meu início do ut que usei outros nicks mais convencionais.
Mas como gostei muito do ut, e acabou sendo o jogo que eu realmente gostei e jogo no dia a dia, acabei usando o nick atual que tem mais a ver com as minhas origens.

O meu nick tem a ver com tradições seculares, passadas de geração a geração, mais especificamente falando de todo o processo de iniciação nas práticas de rituais vooduus, que é uma parte muito importante das tradições dos habitantes da aldeia de kalimajandra, ao norte da africa. Apesar de eu ter vindo para o ocidente ainda adolescente, jamais poderei negar o peso de todo esse conhecimento e formação que carrego comigo. Foi por isso que em dado momento eu fiz jus as origens, e adotei como nick de jogo o meu próprio nome de infância que tinha em kalimajandra.
Lutar contra inimigos invisíveis é meu cotidiano, é para isso que eu fui preparado. voomba, é meu nome.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por Faust-BR Dom Jun 21 2009, 08:27

tinha um tópico igual esse na SNAFU :p

bom, vou ser breve

Faust (não o foguete) é um personagem de um jogo de PS2, Guilty Gear

q por fim so (era até foder o CD) mto viciado.

E o Faust é um "Ator" que usa uma Sacola na cabeça (o motivo é desconhecido meu O_o)


mas é isso Very Happy

P.S.: Faust cm Foto de L (Death Note) xD
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Dom Jun 21 2009, 10:43

O meu primeiro nick era TONHO (meu apelido e como todos me chamam até hoje) quando jogava QUAKE (comecei em 1995). Continuei com esse nick jogando QUAKE II e QUAKE III. Isso durou até 2002.

Em 2002 quando vim fazer faculdade em Belém-PA eu me viciei em Counter-Strike, praticamente abandonei o QUAKE e só jogava pra ensinar a Rafaela a ter Reflexo.

Satans Child é um disco de uma banda que eu gosto muito e ouvia muito na época, chamada DANZIG (ex-vocal dos Misfits).

http://en.wikipedia.org/wiki/index.html?curid=572264

Eu colocava o [THC] na frente por causa da Cannabis-Sativa (sou adepto e defendo até a morte o uso da erva e a sua legalização para o Auto-Cultivo), eu NUNCA fui do CLAN *THC*, a propria TAG do clan é diferente *THC* e não [THC].

Apesar da banda DANZIG ser Satanista eu sou Completamente Agnóstico.

Meu nick poderia até ser, [THC]God_Child, ou melhor [H20]God_Child. Mas não tem nada a ver com minha personalidade. Eu sempre fui um moleque problemático e revoltado com o mundo e sempre dei muito trabalho pra todos... geralmente quem é religioso é "metido a certinho" (não generalizem pois eu falei GERALMENTE), e, apesar de Agnóstico eu respeito e leio sobre todas as religiões.


Twisted Evil
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por LjD_*Tinha*AtReViDa Dom Jun 21 2009, 12:15

Gostei desse tópico rsrsrs

Bom meu nick não vem desse jogo,
quando comecei a jogar, eu usei She-ra. rsrsr pois meu amigo fala q eu tinha a força, hehehhe
depois q fui para o clan "Pirates" hoje MDE achei melhor por algo mais fácil, e usei Nany q meu irmão me chama assim...

ai quando fui jogar sozinha, eu usei Tinha, q é o diminutivo de meu apelido q meus amigos colocarão...
q é heheh Gatinha. não deixei Gatinha, ai eu achei q gatinha não tinha nada haver com jogo de tiro e resolvi usar Tinha.

Depois q fui para o clan stark os cara falava q eu era atrevida, pois caia dentro do jogo mesmo, tipo q corria atrás, invadia a base inimiga e se alguém me matasse, eu ia la e dava o troco, então resolvi assumir minha identidade. hehhehe
bjs sempre
LjD_*Tinha*AtReViDa
LjD_*Tinha*AtReViDa

Mensagens : 64
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por =CSI*Shadowrun= Qui Jun 25 2009, 02:51

To chegando! eheheh
vou explicar o porque de todos os nicks que já usei!

O primeiro foi [TMPD]Ninja_Ensaboado haha é sério! TMPD era a sigla do clã Te Matamos por Diversão, que tinha umas figuraças, tipo Ed (tá sumido), FAHRENHEIT, Friday13 e Jacu. Ninja Ensaboado,eu me lembrei do Big Brother 5. Aquele que tinha o Jean. Tinha um japonês, chamado Sami, que pulava de um lado para outro. Ora no grupo do Jean, ora no grupo do Rogério, que a Globo resolveu chamar de "vilões". Eu achava o japa mto engraçado, e resolvi adotar esse nick por isso. Tipo, ninguém consegue segurar o Ninja no urban terror. Depois virei só Ninja!

Dali, veio o Mortiis. Mortiis era o baixista do EMPEROR, banda de Black Metal. Nem curto o trabalho dele no Emperor, mas acho a carreira solo dele muito bacana! É algo meio gothic/eletronico, aí resolvi usar o nick!

Depois vieram Ziad (meu nome islâmico) e agora estou usando Freejack.

Freejack é por causa do filme, FREEJACK OS IMORTAIS, com Emilio Esteves e Mick Jagger. O Freejack é um corpo "encomendado". Em um futuro distante (o filme é passado em 2009 kkkk), uma pessoa encomenda um corpo, enquanto a sua mente é mantida armazenada em um computador. Isso é uma forma de manter a vida eterna. Alex Furlog (Esteves), um piloto de corrida, sofre um acidente quase fatal, e acaba sendo levado para o futuro.O objetivo de Vancedak (jagger) é apagar a sua mente, e dar a uma outra mente, de uma pessoa morta, só que o Freejack acaba fugindo e... já sabem né? Mto tiroteio e ação!

É um filme que eu curto pacas!
=CSI*Shadowrun=
=CSI*Shadowrun=

Mensagens : 4
Data de inscrição : 25/06/2009
Idade : 42
Localização : Niterói/RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por Imanewbie Sáb Jun 27 2009, 23:18

Aoow, me apresentando aqui, após um convite para entrar no fórum quando joguei com algum de voces.

Porra, Satans é da época do Quake também? Chegou a jogar o Quake Team Fortress? Foi o que eu mais joguei nessa época.

Bom, ninguém me conhece, mas já que to postando aqui, vou falar a pequena explicação desse nick.

Eu jogo outras coisas online, dentre elas Ultima Online, um jogo super nerd de era medieval com gráficos toscos, mas que não troco por outros mais bonitinhos haha entao, há muitos anos achei um site de histórias em quadrinhos feitas dentro deste jogo, com um carinha que sempre se ferrava, o Imanewbie (acho que é bem perceptível, mas se alguém não entendeu, Im.a.newbie hUAHua), aí tinha o amigo dele, Imadufus também, aí sempre gostei de jogar com esse nick hUAHUauh nada de surpreendente
Imanewbie
Imanewbie

Mensagens : 1
Data de inscrição : 27/06/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por DJ Dom Jun 28 2009, 01:36

Bom, meu nick...Uma longa estória...
Uma vez, quando tinha dez anos, fui empacotador de supermercado. Todo dinheiro que eu ganhava, gastava no rodízio de massas e carnes, recém-inaugurado no bairro onde eu nascí...(Pompéia-SP). A outra parte do dinheiro eu gastava no fliperama. Nessa época, eu estudava na 3ª série do 1º grau, pois já havia repetido a 2ª série (por ser muito bagunceiro). Eu era sócio do clube Palmeiras, que ficava bem perto da minha casa. Ia todo final de semana, mas eu era e sou corinthiano. Só usava o clube porque tinham várias menininhas lindas que iam lá e as piscinas são show de bola, ou melhor, de água.
Um dia, eu e alguns amigos da minha rua pedimos no ponto de ônibus, dinheiro para voltarmos para casa de ônibus.(mentira) éramos dalí mesmo e queríamos jogar fliperama...Pedimos tanto que deu pra jogar o dia todo e tomar vitamina de frutas de montão...kkk. A gente zuava pra caramba !!!
Aí fui crescendo e aprendí a beijar na boca....coisa gostosa, né ? Comecei a namorar umas meninas da minha rua que eram gêmeas. Ficava com uma, quando terminava, ficava com a outra...Era a maior diversão...Elas tb adoravam jogar flipper...Acabei até comprando o King Kong da Nintendo...O tempo passava e comecei a jogar futebol...Eu era goleiro e sempre fui...Joguei muito futebol...Vcs não imaginam, cheguei até a quebrar o dedinho da mão de tanto que defendí um dia...
O tempo passou e comecei a tocar violão, bateria e guitarra...Meu irmão é músico e meu pai é pianista...Tinha um tio que era maestro de uma orchestra...Sangue musical, não teve jeito...tinha que tocar alguma coisa...Depois fui ser office-boy. Trabalhava que nem um camelo, andava pela cidade toda que acabei conhecendo São Paulo todo...Ganhei muito dinheiro nessa época...mas não guardei nada.Foi tudo bem gasto no fliperama...Sempre adorei fliperama...Um dia eu tive uma máquina de fliper que se chamava "Cosmic" era da Taito....Jogava tanto que meu pai mandou levar para uma chácara de um amigo...
Dái o tempo foi passando e comecei a estudar fotografia...Fiz curso no Sesc, tive laboratório P&B e revelava tudo que fotografava...Comecei a fotografar mulheres...Adoro mulheres !!! Principalmente quando era para fazer um Book em lugares distântes, tipo numas trilhas...perto da natureza. Já aproveitava e dava uns beijos...coisa boaaaaaaaaa !!!
Quando o cara que me apresentou ao mundo da fotografia se mudou para o Rio Grande do Norte, ele fez uma festa e eu coloquei o som...a partir daí eu comecei a ser DJ e por isso que eu uso esse nome. Se vc leu isso até agora ou é porque gosta muito de ler, ou porque é curioso...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Seg Jun 29 2009, 09:48

Ow imanewbie, te add no msn, quando der agente troca uma ideia...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Seg Jun 29 2009, 10:06

ixi mano........ sou da época do QUAKE com muito orgulho! Very Happy

Joguei tudo que existia pra Quake. Zerei o jogo umas 3 vezes, joguei Quake Rocket Arena, Futebol de ROcket heheheheh e lógico o Team Fortress.
Eu jogava sempre de Engenheiro ou então Assault. Eng, eu montava aquelas armas em alguns pontos estratégicos pra ninguem passar. e Assault eu invadia pra pegar a flag porque o cara corria muito (Sempre SPRINT).

Hoje sou viciado no UrT, que nada mais é do que um MOD pra QUAKE 3.

a única tristeza disso é que ja faz uns 10 anos! putz, to ficando velho!

[]s

peace!
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por Faust-BR Ter Jun 30 2009, 00:28

Dj

vamo faze uma banda

Vc como Baterista, eu guitarrista,

VOOMBA BAIXISTA !


sabia q o voomba tocava baixo ? Surprised

eu to aprendendo a tocar violão ainda

mas to tocando manero, prodígio *---*

Toco a introdução (inteira) da Sweet Child O'mine ( Guns N' Roses ) no violão

Very Happy

P.S: Eu lí todo o teu texto lah

q malandragem hein, soh jogando flipper JSAIOASJIOASJSIAOJJIOSA'
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Ter Jun 30 2009, 10:44

Faust, eu na batera, o dj nos teclados e efeitos sonoros, voomba no baixo, voce na guitarra.... e na frente cantando agente coloca o marquinho para cantar ou entao o pim que tem uma voz mais fina tipo o axel rose...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por DJ Ter Jun 30 2009, 11:12

Me inclua fora dessa!!! Não toco com amadores !!!!!kkkkkkkkkkkkkkkkkkk !!!!
Eu tenho meu nome a "Zelar" e vcs a "Lazer". Ashuauhsuahsuahsaushaushaushau !!!!!
Só toco se meu cachê for alto, camarim cheio de mulheres, bebidas e muitas drogas !!! AUhuahsuahsuahsuahsauhsaushaushaushaushauhsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsuahsauhsauhs!
Brincadeira, o ensaio é quando ?
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por Faust-BR Ter Jun 30 2009, 22:22

ADHOC|OLHANDOALUA escreveu:Faust, eu na batera, o dj nos teclados e efeitos sonoros, voomba no baixo, voce na guitarra.... e na frente cantando agente coloca o marquinho para cantar ou entao o pim que tem uma voz mais fina tipo o axel rose...


Whooooaaa, Whoa whoa sweet Child O'mine


[ASJIOSAJSAOISJAIOAS'

Axl cm voz fina ? AJSIOSAJIOASJIOASJIO'

ele tem a voz engraçada mesmo mas ele canta mto xD

[/prefiroStevenTylor Smile
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por EspetO!.br# Qua Ago 05 2009, 14:24

tipo meu nick de jogo eh ManoThug neh? porque eu e meus colegas tivemos uma ideia de criar uma banda de zuar outras.Como fazer clips zuados do nx0 e varias outras as vezes eu era o Dj da banda ou eu cantava ai a galera começou me chamar de Mano Thug ou MacPetrus dai eu criei o nick com esses nomes Very Happy
EspetO!.br#
EspetO!.br#

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por EspetO!.br# Qua Ago 05 2009, 14:36

eu vo ser o baterista ASHUSAHSUAHUSAHU' tipo quando eu tinha 9 anos eu aprendi a tocar um pandeiro ai eu era apaixonado depois de uns anos meu tio me levo pra escola de samba dai eu eu começei a esculachar os outros muleke lah conforme o tempo eu era baterista mas depois larguei o talento e fui cantar tipo eu tenho varios tons de vozes fina grossa ou media aa que sabe vo toca bateria com um microfone apoiado no bagulho e canto :B
EspetO!.br#
EspetO!.br#

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por [MAFIA]**!T4!P4V4 Ter Ago 25 2009, 19:47

olhando a lua vc toca BATERA?
[MAFIA]**!T4!P4V4
[MAFIA]**!T4!P4V4

Mensagens : 49
Data de inscrição : 28/07/2009
Idade : 27
Localização : Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|FreeStyle Ter Ago 25 2009, 20:23

Bom, meu nick eh FreeStyle porque eu pixo os muro todos os dias...
heuheuehuehue (zuera neh)

Antes de eu inventar esse nick eu usava o nick LiPe (de Felipe) + achava mto sem graca e varios felipes usavam esse nick tambem, e tinham varias pessoas com nicks bala e pa, entao comecei a pensar num nick...
Enquanto eu tava pensando eu olhei pro lado e meu guarda-roupa tava aberto e eu vi 1 casaco meu da FreeSurf, entao pensei: "Ficaria legal, mais Surf nao tem mto aver com um jogo de tiro", ateh que do nada me deu essa ideia de FreeStyle
Entao uso ele ate hoje, eh isso Very Happy
ADHOC|FreeStyle
ADHOC|FreeStyle

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 28
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por Faust-BR Qua Ago 26 2009, 11:20

FreeStyle-R escreveu:Bom, meu nick eh FreeStyle porque eu pixo os muro todos os dias...
heuheuehuehue (zuera neh)


Ta tentando se safar, não é zueira nada, ele pixa os muro da escola dele todos os dias Twisted Evil
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por EspetO!.br# Qui Ago 27 2009, 16:26

VEIO EU JOGAVA QUAKE PRA PLAYSTATION 1,PUTZ INTAO O QUAKE E MUITO VELHO MEU!
EspetO!.br#
EspetO!.br#

Mensagens : 20
Data de inscrição : 19/07/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Qui Ago 27 2009, 17:47

É maaaaaaano!

....quando lançaram o QUAKE tinha gente aqui que ainda fazia sujeira nas fraldas.

alguem aqui jogou DOOM I, via BBS também???

e Heretic? Very Happy
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Ago 27 2009, 20:10

Eu jogava doom num finado 386 lá nos anos 90, heheheh
Uma época joguei quake via linha discada....
as vezes jogava discando de modem pra modem e jogava com um colega do trampo, hehehe
o baguio era doido mano! oloko mano!
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Qui Ago 27 2009, 21:08

NOSSA!!!!

PODE CRER MULEK!!!!!!

Um tinha que liberar o sinal, daí o outro discava pra conectar kkkkkkkkkkkk
massa! Very Happy
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por ADHOC|FreeStyle Qui Ago 27 2009, 21:17

Tbm jogava doom 1, soh nao sei se era via BBS porque nao sei o que eh Very Happy
+ era super legal apesar de ser MTO quadradao

Alguem ja jogou Wolf, ou duke nuken (axo que eh assim que escreve), ou quake?
ADHOC|FreeStyle
ADHOC|FreeStyle

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 28
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

Origem do meu nick Empty Re: Origem do meu nick

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos