ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
(reprovado)Pedido de recrutamento - :S EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


(reprovado)Pedido de recrutamento - :S

+3
Vovo_Mafalda
Busch
:S
7 participantes

Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por :S Sex Nov 13 2009, 12:54

Bom, eu sou um emotion (-q) se preciso trocarei meu nick '-', sem enrolação, vamos lá

QUESTIONÁRIO
============

Dados pessoais
-Nome - Luiz Henrique Jumes da Rosa

-Nick que você usa no jogo - :S

-Minha cidade e estado - Florianópolis - SC

-Idade - 11 ('-')

-Trabalho - Não tenho Very Happy

-Nível de escolaridade - To estudando .-. - 6º série

-Possui curso superior? - Ainda nao Surprised

-Email para contato - henriquejumes@hotmail.com

-MSN para contato - eueulol@hotmail.com

-Características pessoais - Sou loiro, magro, tenho 1,54 de altura Very Happy

-Você é uma pessoa nervosa? Não u.u

-Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos? Porque não? >Very Happy

-Você é ou foi emo? - Isso é zuação? '-' Não.

-Músicas ou bandas preferidas - Tenho não

-Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa? - não -.-

-Você tem medo do Dj? - Não '-'

-O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou? - Si ele tem 6, comeu 2 e deu 1 é -3, o Voomba pegou pera mais isso não interessa porque o negócio é maçã, ele ficou com 3 '-'.

-O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas? - mesmo peso não?



Sobre o jogo

-Nick que você usa no jogo - :S

-Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma? - PSG-1, Ump 45, uso sempre

-Joga Urban Terror a quanto tempo? - Acho que 1 ano, mais sou ruim mesmo porque jogo 1 mês paro, volto depois de 2 paro... mais pretendo ficar nessa vez.

-Seus servidores preferidos - O unico que eu frequento, o do adhoc Very Happy

-Modalidade de jogo preferida - BOMB MODE

-Clans que você já participou? - Nunca me interessei por nenhum >Very Happy

-Já jogou ou joga outros jogos online? Jogo lunia '-'

-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot. - Conheço +/-, mais pelo que eu sei, Wall pode ver entre as paredes e Aim atira meio que sosinho.

-Já usou algum cheat? - Nunca '-'

-Como você reage ao ser chamado de cheat? - ''Passa o ant em mim e vê, nem tenhu medo. Smile''

-Como você reage ao ser incomodado por outro jogador? - muitas vezes ignoro, outras falo ''lol''

-Tem algum amigo dentro do jogo? - Real? não, mais amigo de jogo mesmo tenho o Super, o black.gun, valfer eu considero amigo já, kalischek, e monte de gente *-*

-Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio? - Comunico muito o.o, depende da seriedade da partida..

-Já paquerou alguém dentro do jogo? - não xP

-Já ofendeu alguém durante uma partida? - Quem nunca ofendeu? '-'

-Já levou tiro na bunda da Vovo Mafalda? - Não '-'

-Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas? - Depende, se for pra brincar, eu atiro no peito de psg-1, tira 97 de ''hp'' e o cara corre pra se medicar, mais morre antes xD
sério mesmo eu miro na cabeça Surprised

-Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)? - controlo

-Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban? -jogadores foi sempre ofensas, moderadores nunca vi

-Você tem o costume de usar o msn enquanto joga? - não '-', alias, quase nem entro no msn

-Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan? - hãn? '-'

-Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror? - Pra falar a verdade, adhoc é o primeiro que frequento

-Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan) - Tenho micro e tenho sim o TS, mais não costumo usar porque quase nunca jogo a sério.

-Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo?- como eu gosto de bomb é claro que eu sei Very Happy
- O time vermelho tem que plantar a bomba
- O time azul tem que impedir que a bomba se exploda.
- Se o time vermelho mata todos os do time azul, ele é o vencedor
- Se o time azul mata todos do time vermelho sem que a bomba esteja planta, ele é o vencedor
- Ele funciona com 2 pontos, um red e um black, onde tem que se plantar a bomba, e que é morrer esperar acabar o round, igual survior.
-Se o tempo acaba e não plantaram a bomba, o time azul é declarado o vencedor

-Como funciona o modo Team Survivor? - O objetivo é matar todos do outro time, e morreu tem que esperar o próximo round pra jogar.

-Como funciona o modo Free For All? Cada um por si, ''renasce'' depois de poucos segundo que morre, o vencedor é quem mata mais.

-O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha? - Não sei direito, até porque nunca entrei em um, mais se não me engano é clicar em ''Set passoword'' digitar a senha, e clicar em entrar.

-Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele? - Tem 3 Vantagens -
-Quando você é medicado, pode ser medicado toda a vida
-Você pode medicar toda a vida dos parceiros.
-Você ''medica'' mais rapido

-Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic? - Pra dar medic é so chegar perto e apertar ''Q'', e pra ver é so passar a ''mira'' em cima do jogador e aparece a vida.

-Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele?- Ele dis ser pra visão noturna, mais nunca vi ser nessasário tal coisa, '-'. -Vantagens :
Ele indica aonde tem pessoas ou granadas, fazendo um ''quadrado'' nele.
Desvantagens :
Não da pra distinguir time vermelho com azul.




Sobre o clan

-Conhece o ADHOC a quanto tempo? - 2 semanas

-O que o motivou a desejar uma vaga no clan? - Gostei da galera, quero faazer amizade com todos *-*

-Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans? - Não o ''melhor'' em guerras e tals, mais considero o melhor em questão de ''amigavel''

-Conhece algum membro do ADHOC? - muitos.
Voomba, black.gun, olhandoalua, Dj, natymatadora, entre outros que esqueco os nicks '-'

-Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan? - Claro, porque não? Very Happy

-Qual colaboração você poderá dar ao clan? - Piadas '-' (zoa), acho que posso ajudar em divulgação..

-Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório) - Acho que não, dpeende, '-'

-Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan? - Sim

-Compromete-se a respeitar os membros do clan? - Sim

-Possui algum conhecimento em informática? Quais? - Estou fazendo curso de informatica... estou aprendendo '-'

-Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador? - Claro,

-Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan? Surprised - Criar um server bomb mod *------------------------------------------*
\o/

:S

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por Busch Sex Nov 13 2009, 15:14

Falar mais com as palavras e menos com emoticons ajuda bastante.
Joguei algumas vezes com você e não lembro de ter tido problemas.
Guri novo, joga no server só a 2 semanas, mas aparenta ser um vivente de bem.

Como foi combinado antecipadamente com relação aos recrutamentos, vou esperar para dar minha resposta e analisar o que os outros membros, os meus e os do clan, tem a dizer.

Obrigado,
Att Felipe Busch,
Estágiario, fudido e mal pago.

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por Vovo_Mafalda Sex Nov 13 2009, 15:34

Teria que ver jogando tmb
Vovo_Mafalda
Vovo_Mafalda

Mensagens : 489
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 42
Localização : Mars

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por :S Sex Nov 13 2009, 16:14

Vovo mafalta e Bush são os que menos encontro..
Bush joguei 3 ou 4x, ja a Vovo mafalda joguei apenas 1~2x

:S

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por Faust-BR Sex Nov 13 2009, 17:33

Ele deve estudar na tarde, ele ta sempre nos mesmos horários que eu.
Nós do ADHOC estamos tentando implantar um "estágio" para começar a avaliar o membro, você terá que entrar no nosso TS e conversar com todo mundo. Depois de um certo tempo nós iremos avaliar você com F1 e F2 (respectivamente voto positivo e negativo) para a entrada no clã. O IP do nosso TS é 189.1.174.20:8780
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por M@T Sex Nov 13 2009, 17:37

Ja joguei varia vezes com ele ... Não é daqueles que incomoda . Ele joga bem e respeita .
Mas você não acha que não seria melhor mudar para um nome mais autentico?

Nunca vi nem ouvi reclamações , ja sei minha nota ( vocês ja devem ter notado tbm ) , mas vou esperar um pouco mais pra ver se não muda Smile

Boa sorte Exclamation
M@T
M@T

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por ADHOC|Gun-* Sex Nov 13 2009, 17:59

Gente boa.. como ainda esta em fase de avaliação entra no ts pra galera te conhecer!

boa sorte Very Happy
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por Busch Sex Nov 13 2009, 18:52

:S = confuso
que tal mudar o nick para Confuso?

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Nov 13 2009, 20:16

-Joga Urban Terror a quanto tempo? - Acho que 1 ano, mais sou ruim mesmo porque jogo 1 mês paro, volto depois de 2 paro... mais pretendo ficar nessa vez.

Quase um f2
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por :S Sex Nov 13 2009, 21:14

Eu entor no TS amanha galera...
A eh, eu estudo demanha viu. xD
é que a tarde não costumo jogar muito UT, fico a noite e demanha

:S

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por Busch Sex Nov 13 2009, 21:34

Estuda de manha e joga de manha?

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por :S Sex Nov 13 2009, 22:22

Sem aula
Colégio publico eh fods Very Happy

:S

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por Faust-BR Sáb Nov 14 2009, 11:32

:S escreveu:Eu entor no TS amanha galera...
A eh, eu estudo demanha viu. xD
é que a tarde não costumo jogar muito UT, fico a noite e demanha

LOL
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por :S Ter Nov 17 2009, 16:49

Eiiiiiiiiiiiiiiiiitaaaaaaaaaaaaaaaaaa eitaaaa .-.
Desculpa gente, o meu pc (não sei por que raios) não ta abrindo o TS
E também não encontro mais o servidor do clã..
vou me informar..

:S

Mensagens : 5
Data de inscrição : 09/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(reprovado)Pedido de recrutamento - :S Empty Re: (reprovado)Pedido de recrutamento - :S

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos