ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

+4
DJ
ADHOC|FreeStyle
ADHOC|Satans_Child
LioN
8 participantes

Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por LioN Sáb Out 10 2009, 19:45

-Nome:Matheus Renato Costa

-Nick que você usa no jogo:LioN

-Minha cidade e estado:Campo largo,Paraná

-Idade:13 anos

-Trabalho:Nenhum

-Nível de escolaridade:Oitava serie

-Possui curso superior?:Não

-Email para contato:matosegramas@hotmail.com

-MSN para contato:matosegramas@hotmail.com

-Características pessoais:Sou divertido,espontaneo,gosto de conversar....

-Você é uma pessoa nervosa?Não,só se o q ocorreu se relacione a minha familia ai sai da frente

-Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos?Claro!

-Você é ou foi emo?NUNCA!

-Músicas ou bandas preferidas:Gosto do estilo rock mas rock classico tipo guns'n roses,AC/DC etc...

-Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa?Não

-Você tem medo do Dj? Não!!!!!!

-O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou? 3

-O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas?puts 1000 gramas de chumbo eu diria



Sobre o jogo

-Nick que você usa no jogo:LioN

-Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma?M4,bereta para maioria dos mapas.Sr8 em mapas longos como uptown,turnpike,capacete pra leva na lata e nao morre,kit medic pra ajuda os noo q dize os parcero e silenciador pra mata na surdina

-Joga Urban Terror a quanto tempo?Aprox 5 meses

-Seus servidores preferidos:GATU,ADHOC,GDE

-Modalidade de jogo preferida:Team survivor

-Clans que você já participou?Ng,[Fk]*.{A.T.D.G} E ONIX q era do mesmo dono do atdg

-Já jogou ou joga outros jogos online?Sim

-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.Wall hack e quando o player consegue enchergar pelas paredes e aimbot e a mira automatica para aqueles noobs q nao sabem jogar!

-Já usou algum cheat?Sim mas para mmorpg

-Como você reage ao ser chamado de cheat?Pesso se querem q eu grave uma demo na minha tela e fico bem suave

-Como você reage ao ser incomodado por outro jogador?Não respondo nada

-Tem algum amigo dentro do jogo?Sim

-Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio?Comunicação e vital

-Já paquerou alguém dentro do jogo?Nao

-Já ofendeu alguém durante uma partida?Nao

-Já levou tiro na bunda da Vovo Mafalda?Nao!

-Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas?Peito e cabeça caiu deito e assim o esquema com o tata aqui

-Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)?Controlado no grau

-Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban?Kickar e banir players se sentido

-Você tem o costume de usar o msn enquanto joga?Nao

-Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan?Sim n sei q e essa coisa ae mas sim sim pra entra no clan topo tpo pq nao

-Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror?Sim

-Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan)
Tenho microfone e uso o ts bastante
-Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo?Os players do time vermelho plantam a bomba e o outro time deve desarmala porem se o time q plantou a bomba matar todos do time inimigo o time vence

-Como funciona o modo Team Survivor? Jogo em que o ultimo player do clan ficar de pe vence

-Como funciona o modo Free For All?Loucura geralll um mata o outro e campers noobs ficam te matando em respaw e uma delicia

-O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha?Pedir pelo ts a senha e ver se e permitido a entrada

-Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele?Curar parceiros do time ai o time fica todo con a vidinha cheia ai o otro time leva uum pau

-Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic?Primero eles pedem se nao e so olha a barra de vida da crança ai aperta q pra da medic

-Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele?Pra ver pela fumaça,a desvantagem e q vc n sabe quem e amigo pu inimigo ai se faz merda de da tk ou espera o cara passa mas e inimigo



Sobre o clan

-Conhece o ADHOC a quanto tempo?mais ou menos 3 meses

-O que o motivou a desejar uma vaga no clan?falimento do outro clan(porem vcs nao sao sobra so pra decha claro) e eu sempre tive a vontade de entras no clan ate porque qd jogava contra os players do clan todos eram (sao)muito gente boa

-Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans?Tecnicamente sim

-Conhece algum membro do ADHOC?Mais ou menos

-Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan?Claro sim sim

-Qual colaboração você poderá dar ao clan?Um novo player (ai essa foi ruim) é pretendo ajudar nos cfs em debates e etc..

-Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório)Nao por que n trabalho ainda(to trabalhando nisso) e n ganho mesada entaum

-Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan?Sim sim meu joven

-Compromete-se a respeitar os membros do clan?Vo tenta (666' HEHE BRINCADERA RESPEITO SIM

-Possui algum conhecimento em informática? Quais?I chi bem poquinho...sei faze blogs e tals,sei tira cavalo de troia do pc mas basicamente coisa basica

-Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador? Sim

-Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan?Nem ta bom d+ assim mesmo
LioN
LioN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por LioN Dom Out 11 2009, 08:36

AAAA q aflição galeraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa.........
Ninguem responde so olhan o topicc caraiiiiiii
Por favor ae
LioN
LioN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Dom Out 11 2009, 08:41

Pelo primeiro post dava pra considerar....

Pelo segundo.

F2.

até a proxima.
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por LioN Dom Out 11 2009, 08:44

Po satans n que espera um pokinho mano
nem viu eu joga velho
na fé
LioN
LioN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por ADHOC|FreeStyle Dom Out 11 2009, 10:25

Por isso mesmo meu, nunca te vi no server e pelo teu 2 post

F2
ADHOC|FreeStyle
ADHOC|FreeStyle

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 28
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por DJ Dom Out 11 2009, 10:54

Seguinte LioN:
Ontem vc entrou no TS e aparentou ser uma pessoa legal de conversar, certo ?
Preciso dizer uma coisas aqui para vc já ficar esperto tanto em recrutamentos, trabalhos profissionais e na vida mesmo...

1º : Lendo suas respostas pude perceber que na maioria vc respondeu bem, mas em outras sentí um pouco de abuso da sua parte, tipo vc respondeu com um certo ironismo. Tudo bem quanto a isso, mas aconselho a vc ser firme nas respostas pois é como se fosse seu chefe lendo o seu pedido de emprego. Não faça brincadeirinhas !! Por isso respeite-o !!

2º : Vc conhece o UrT a 5 meses e já participou de 4 clans ? Muitos clans em pouco tempo, né ? Realmente eu nunca te vi jogando no nosso server, ou se ví, foram poucas vezes e vc deve participar muito mais para ser aceito.

3º : Cara, achei muito desrespeito esse seu 2º post cara !!!

Meu, para bem pra ver a besteira que vc fez:

Nunca, jamais, em hipotese alguma, force a barra para alguém te aceitar em algum lugar !!! Vc vai fazer uma ficha em um emprego, o patrão vai ler seu currículo e vai ver que vc responde as coisas com ironismo e brincadeiras nas horas erradas. Tudo bem, ele pensa: Ah, o cara é jovem ainda...Vou pensar no assunto.

No dia seguinte vc liga lá e diz assim para o seu futuro chefe :

O caraí chefe, vc vai me aceitar na sua empresa ou não porra ?? Te mandei o curriculo ontem meu, demorou...

Pensa bem e reflita nesses seus erros. No momento vou ser obrigado a te dar F2 para vc ir se ligando que não é assim que se deve chegar nas pessoas...Tem que ir devagar e com calma, respeitando todo o processo e ser humilde e nunca forçar a barra para ser aceito !!!

Meu, vc mandou seu pedido as 7 da noite de ontem. Todos saíram pra balada, os que ficaram estavam no jogo com vc e nem leram seu post, daí vc chega no dia seguinte,em um Domingo, as 8 da manhã querendo que todos já tenham acordado e lido seu pedido ??? Teria que esperar uma semana pelo menos para que todos lessem e respondessem. Se ninguém respondesse daí sim vc poderia escrever isso !!!

Mas não deixe de jogar com a gente no nosso server, ok ? Abraço !!!


Última edição por ADHOC|DJ em Dom Out 11 2009, 11:04, editado 1 vez(es)
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por ADHOC|Satans_Child Dom Out 11 2009, 11:01

DJ vai ser professor de português da minha filhota....

Também vai puxar a orelha dela quando ela aprontar Very Happy

DJ tá na hora de fazer um bacurizinho pra ti!

hHauHAuHAUHAuHAuHAuH
ADHOC|Satans_Child
ADHOC|Satans_Child

Mensagens : 334
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 40
Localização : Belém-Pará-Amazônia-BRASIL

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por DJ Dom Out 11 2009, 11:25

Bacurizinho seria:

Este, conhecido por “bacuri” ou “landirana”, só forma após dez anos de existência da planta. Possui sabor ácido e adocicado e é rico em fósforo, cálcio, ferro e vitamina C. Bastante apreciado na culinária na forma de sorvetes, licores, tortas, geléias, dentre outros produtos, é digestivo, diurético e cicatrizante. Seu nome, em tupi, significa: "o que cai logo que amadurece" – e é por este motivo que o fruto é colhido somente quando é desprendido naturalmente da árvore.
A Platonia insignis é uma árvore nativa da Amazônia que tem como principal consumidor e produtor o estado do Pará. Sua madeira, bastante resistente e utilizada em construções e na fabricação de móveis, faz com que Paragominas (PA) seja um pólo madeireiro da região.
Seria isso, ou é algum tipo de bacanal que vc quer promover pra mim ??? kkkkk !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Dom Out 11 2009, 11:40

Bom, calma com o garoto, ele estava aflito para ver alguma resposta, isso até que é normal.... seguinte lion, agente costuma dar o voto depois de jogar com a pessoa pelo menos algumas vezes... como tu era desconhecido, provavelmente joga apenas suvivor, agente da um tempo antes de votar...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por Busch Dom Out 11 2009, 13:41

Parece ser um cara bacana pelo que andei vendo no TS e no server. Porém não lembro de ter visto ele jogando no server antes de sábado (dia em que solicitou o recrutamento). Talvez antes de implorar para o pessoal do Clan dar um parecer sobre o seu recrutamento você poderia entrar mais no server.

O fato de você ter 13 anos vejo como um problema pois o clan, até aonde sei, estaria evitando pegar pessoas novas para fazer parte dele.

Outra coisa é o seu modo preferido ser Survivor, sendo que aqui no ADHOC só jogamos CTF e Bomb.

Sem falar que o fato de você ter participado de vários clans em tão pouco tempo me preocupa, mostra que você não é muito estável e talvez esteja apenas querendo participar de um clan e não de um grupo de amigos. Se esse é o objetivo, você veio ao lugar errado, o clan dificilmente faz CFs e no momento não participa de campeonatos.

E não dê uma de Gabizinho tentando forçar a barra para entrar no Clan, isso não vai acontecer de um dia para outro, nem duma semana para a outra, se tu queres realmente participar do ADHOC, faça o seu trabalho e tenha calma.

Aproveitando o momento, você já se cadastrou no EVO?

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por LioN Dom Out 11 2009, 17:32

Ok descupa ae gente.É q so ansioso sacas mas vlw ae dj pelos conselhos.
Clans: o fk e ng eram do mesmo dono sendo que vice e dono se separaram entenderam? e como falei o atdg e (era pq faliu) o ONIX so mudamos o nome entao desculpa pela confusão e bush ja to registrado evo sim
LioN
LioN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por Faust-BR Dom Out 11 2009, 19:12

O Cara é bem paciente, leu o post inteiro do DJ !

Haja paciência !
Zoa DJ Razz vc é parça '-'


Bom, ainda tenho que avaliar pra dar meu voto, mas uma coisa que acho importante levantar, é que vc disse o seguinte:

"Po satans n que espera um pokinho mano
nem viu eu joga velho
na fé"

Seguinte, nós, do ADHOC, não avaliamos a pessoa vendo ela jogando, se joga bem ou mal, pq se jogasse mal, alguns players não iam estar aqui, mas ia dar pra sentir a baita diferença sem eles ! Nós avaliamos mais pelo jeito de ser, mesmo olhando minha idade (13 anos tbm) vc pode ver que eu não fico agindo como moleque, espero o mesmo de vc, caso contrário, o seu questionário falhará Very Happy





Para alguns, o nosso velho amigo Steve Wonder:
(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Nemliea6ax2apostoqueninguémleu
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por LioN Dom Out 11 2009, 21:22

;D
LioN
LioN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por Faust-BR Dom Out 11 2009, 21:24

já dou meu F1, cara gente boa e mostrou comprometimento ao entrar no TS
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por LioN Dom Out 11 2009, 21:37

Valeu Faust
LioN
LioN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por ADHOC|FreeStyle Seg Out 12 2009, 12:01

Cara, acho que me adiantei um pouco, ainda nao te vi nem no ts nem no jogo + como vc ja entrou no ts, conversou com a galera e pa vou tirar meu f2... + ainda nao vou dar o meu f1 para a entrada no clan, porque ainda nao te conheci...

Boa sorte Smile
ADHOC|FreeStyle
ADHOC|FreeStyle

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 28
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por LioN Seg Out 12 2009, 12:06

Vlw free xD
LioN
LioN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por M@T Seg Out 12 2009, 13:20

Eu viajei nesse fim de semana , e estou um pouco desinformado , enfim , não vou votar ainda .
Não vi ele jogando ainda . Vou tentar jogar com você e ver o que posso fazer Wink
M@T
M@T

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por LioN Seg Out 12 2009, 13:48

xD
LioN
LioN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por LioN Qua Out 14 2009, 19:25

Po depois de jogar u tempo com voces e passar um tempo com a galera no ts vi q o clan e mt bom e as pessoas sao mt gente boas.......porem,vcs joga poucos cfs e fazzem poucos treinos,por assim dizer.
Mas agradeço ai a todos e experiencia ae q eu ganhei foi boa e vlw to me retirando
LioN
LioN

Mensagens : 10
Data de inscrição : 10/10/2009
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qua Out 14 2009, 20:06

Ok lion, então o pedido foi recusado... se tu quiser, pode fazer parte da comunidade do adhoc, assim tu pode participar do ts, dos treinos e etc... no entanto não faz parte do clan e não pode usar a tag...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(desistencia) Pedido de recrutamento:LioN Empty Re: (desistencia) Pedido de recrutamento:LioN

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos