ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video

2 participantes

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir para baixo

ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video Empty ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video

Mensagem por ADHOC|FreeStyle Qua Ago 19 2009, 13:14

Opa, eae galera, demoro + ta aqui o meu video Very Happy

Bom, este eh o meu primeiro video entao nao esperem que fique igual ao do DJ Very Happy

Bom...Babem
ehuehueheuheuehuehueeuh

OBS: No mapa abbey deu uns lags + sao bem poucos, e nao estragou o video

VLW!

(vejam a com som o link do site esta ali embaixo)


Última edição por FreeStyle-R em Seg Ago 24 2009, 18:27, editado 10 vez(es)
ADHOC|FreeStyle
ADHOC|FreeStyle

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 28
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video Empty Re: ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video

Mensagem por DJ Qua Ago 19 2009, 15:40

Como assim ainda não permitiu ? O Youtube vai permitir ainda ?
Por que que comigo nunca me falaram de direitos autorais, já postei videos com musicas dos Rolling Stones, etc...
Acho que vcs tem que pegar a música, editar alguma coisa e salvar com outro nome e formato, talvez passe despercebido.
A música que eu usei é do Propellerheads e eu ainda alterei ela. Nem falaram nada !!! Razz
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video Empty Re: ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video

Mensagem por ADHOC|FreeStyle Qua Ago 19 2009, 16:27

Pow cara agora fiquei na duvida, porque meu outro video ta sem audio tbm e ele ta postado a 3 dias...
+ eu recebi 1 e-mail dizendo que para rodar o audio tem que ser avaliado por um tal de WMG.
Essa eh a mensagem:"Your video, FreeStyle Urban Terror , may include content that is owned or licensed by these content owners:
Content owner: WMG Type: Audio content
As a result, the audio track of your video is muted.

What should I do?

No action is required on your part. Use AudioSwap to replace the audio in your video with a track from our library of prelicensed songs. After you swap, your video will be available globally."

Bom, vo tentar resolver isso de qualquer forma. (soh nao sei como Crying or Very sad )
ADHOC|FreeStyle
ADHOC|FreeStyle

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 28
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video Empty Re: ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video

Mensagem por ADHOC|FreeStyle Dom Ago 23 2009, 18:20

Bom galera, tentei de tudo + no youtube nao deu certo, entao procurei outro site de videos e achei 1, botei o meu video e saiu certinho, com volume e tudo

entao pra quem quiser ver o video correto o site ta aqui:

http://www.vimeo.com/6224420

Vlw
ADHOC|FreeStyle
ADHOC|FreeStyle

Mensagens : 210
Data de inscrição : 22/07/2009
Idade : 28
Localização : POA

Ir para o topo Ir para baixo

ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video Empty Re: ADHOC|FreeStyle-R# Urban Terror Video

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos