ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

+4
ADHOC|OLHANDOALUA
Templarios
Hommer182
!?
8 participantes

Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por !? Qua Jul 29 2009, 09:51

Bom galerinha, no inicio após o meu primeiro recrutamento, vários pontos foram apontados, e muitos precisavam de um tempo para saber se permaneciam em minha perssonalidade-em-game e quais sumiram, bom a principio ficou assim. O olhando me colocou como primeiro membro da comunidade, e me daria um visto de 30 dias, coisa que se venceu essa semana, durante esse tempo alguns pontos foram se destacando (gostaria que acrescentassem algum ponto que por desventura tenha esquecido ou que precise de uma boa enfatizada), mas vou comentar algo que acorreu pouco depois do fim do SNAFU [e que distanciou desde de GEX ate Jericho cross], passei a ir a jogo solo, por lá percebi mundos hostis, aprendi a abolir totalmente todo e qualquer tipo de palavrão de meu vocabulário, e isso tenho orgulho de confirmar, se falo algum palavrão, concertesa não será em intuito ofensivo ,em casos de ofensas, aprendi a engolir elefantes, e criei um dilema para que funcionasse muito bem para mim “palavrões só geram palavrões piores” independente do que eu responda para o suposto agressor, ele sempre vai rebater com algo pior e que ofenda mais, não gosto disso, um jogo deve ser feito pra reunir amigos e não o contrario. fui maltratado por muitos jogadores que acham que o simples fato de eu usar “uma arma de noob” e apavorar com ela sou xiter, não tenho muito saco pra esse tipo de gente, mas muitas amizades conquistadas em jogo, me dão moral que com o tempo estou acabando com tudo isso (assim como tinha feito com o Nick GEX) aprendi que não só eu mas quase todos os ADHOC mudaram, alguns cresceram, outros o contrario, mas que também sempre tem aqueles que não mudam nunca, gente assim é bom acompanhar de perto, minha vida solo tem tido muitas coisas incríveis, mastambem o seu lado negro negro, a falta de respeito é um deles, pelo que parece, o simples fato de eu matar 5 seguidos com o mesmo lote de negev pré-supõe que minha mãe seja “puta”. Mas também foi graças a essa experiência que acabei conhecendo xiters novos (elem do radar), o fato de acabar caindo de cara em serves com muitos xiters acabaram que desenvolvido uma forma pratica super eficiente de combatê-los sem moderação, passei a dedicar um tempinho pra estudar algumas demos, e com isso também desenvolvi um faro super ninja pra detectá-los, educação não cola com caras assim, falta de educação só tumultua o serve e ainda por cima desencarrega em efeito avalanche mais palavrões de outros jogadores e de alguns que não tem nada pra fazer a não ser tentar comprar uma boa briga, por isso encarei que a melhor forma de encará-los é em primeiro lugar ver se tem moderador no serve, se não tiver anotar o Nick do xiter, gravar demo, e ficar de olho, ai se o noob entrar em algum serve onde tenha moderador, da um toque no cara em spec “moderador”. O estilo de jogo também mudou, mas acho que isso todo mundo deve ter percebido, minha negev agora esta bem mais implacável.
Bom vamos aos pontos em destaque e suas justificativas:
Spec....
Bom galera estou em supervisão para estagio, e por isso tenho de ficar sempre alerta e tentar resolver a maioria dos problemas via MSN, coisa que muitas vezes incomoda muito, pois alguns estagiários acabam fazendo merda e estragando trabalhos de alunos tal e coisa,e a única coisa abaixo de um estagio sou eu, muitas vezes vou no MSN só pra engolir sapo que nem é meu, mas tudo isso tem que valer a pena, pois um estagio em uma empresa como a saga me garantira uma nova pespequitiva para emprego, com isso terei uma meta salarial maior, e uma porta de entrada no mercado de trabalho que quero chegar (designer e programação de games) muitas vezes fico spec, mas não em alguém especifico, pelo contrario, nem ligo pra quem eu to espionando, to a fim mesmo é de resolver tudo rapidinho e voltar logo pro game, ai miniminizo o UT e fico com só o MSN, fico de spec, para não perder a pontuação quando eu voltar pro game, em geral não fico em spec por mais de 3 minutos, mas em alguns casos, um problema leva a outra e ai demora mais, e também existem casos em que eu tenho de sair e ir lá na lapa pra resolver tudo pessoalmente, é algo realmente cansativo, e não é dando uma moderador, mas sim PQ se eu não estiver sempre disponível algum bastardo pode inventar alguma desculpa lá na frente e prolongar a minha surpevisão de estagio, fico chateado, quando implicam com isso ou me obrigam a voltar pro game, ou ainda ficam me fazendo mil e uma entrevisvista sobre em quem em estava em spec, pra evitar todas essas dores de cabeça sairei do jogo e voltarei em seguida (mas acho chato pra caramba sair do jogo 2, 3 vezes por partida so por que não posso ficar em spec, as vezes demora, mas muitas vezes não leva mais de 1 ou 2 minutos) mas quanto a isso vou pelo que vcs acharem melhor...
Moderador...
Bom sei que aparento tomar atitudes assim, mas na real não tenho a mínima intenção em transparecer moderador, o fato de eu puxar a orelha de alguns jogadores as vezes, apenas significa que eu to jogando pra esquecer os problemas, e não to nem um pouco a fim de saber se a mãe do cara é “puta” ou não, não gosto de palavrões em game, muitas vezes opto por sair para evitar certos comportamentos provenientes de gente assim, se eu fico em spec após uma acusação de xiters verifiquem no console, sempre que vou resolver um problema lá na saga digo “ops” e depois em justifico(em geral dizendo algo do tipo "tão me chamando"), muitas vezes não to nem ai se fulano acusa cicrano de xiter ou não, é claro que tenho pretensão de moderação um dia, mesmo PQ ai poderia colocar em pratica todos os conhecimentos que adquiri, mas até lá, não me importo em esperar. atitudes de moderador de minha parte ficam só mesmo no “ow, olha a boca ai carinha”, mas garanto que isso se restringe ao Maximo que sair de mim; mas é claro, convenhamos, não vamos ser professores da vida, alem do mais ADHOC é um grupo de amigos, certos tipos de brincadeiras, onde não ah intuito desportivos são muito gostosas e ajudam a melhorar o clima do jogo, geralmente conheço a galera do jogo, e evito ao Maximo avançar sobre esse tipo de piadinhas com quem eu não conheço e nem sei o seu comportamento, é legal falar sobre o viciado do satans, Faustão dos domingos na globo, ou o fato de o marquinho passar mais tempo no banheiro que a maioria das pessoas de sua idade...

Xiters...
Esse realmente é um caso complicado, principalmente por causa de um probleminha que venho controlando, a presunção, muitas vezes me precipito em ações que com um pouco mais de calma são resolvidas de melhor forma, aprendi que demos não necessariamente signifiquem bans, devem ser muito bem avaliadas, por mais certa que seja a sua suspeita de xiter, fui presunçoso uma vez, e apesar dos demos, vi que com toda a pressa e nada foi resolvido, pelo dessa vez eu ate consegui uma coisa (alertar sobre o moonwalker) da próxima poderei não conseguir nada, por isso,estou tendo o Maximo de calma possível, e apesar de saber reconhecer um xiter como um cão reconhece o seu dono, não posso sair por ai acusando deus e o mundo sem demos. (mas esse é outro ponto que eu não faço, raramente acuso alguém de xiter em publico, algumas vezes o que eu faço é de eu estar em um outro serve e confirmar alguma acusação já feita, isso também porque raramente não costumo ficar de spec em alguém especifico assim do nada, na maioria das ves em spec na verdade eu to com o UT minimizado e tentando resolver certos assuntos na saga o quanto antes, é claro, vcs nunca veram FALSSAS acusações de xiters de minha parte, sou um cara que gosta de comprovar os fatos antes de acusar, muitas veses passo mais tempo do que deveria pra ter certesa absoluta.)

SNAFU...
Bom alguns lances ainda me prosseguem no SNAFU, o fato de eu ter ficado no lado do the vip no final tal e coisa, naquela época deu havia dado muito trabalho voltar ao clan, e pouco apos a minha retomada ao grupo começou a acontecer problemas, ate hoje não entendo com clareza o que ouve lá, mas eu achava que se o the vip ficasse o clan ficaria, coisa que não aconteceu, defendi ele daquela forma principalmente para tentar manter o clan estruturado, tanto que naquela semana estava ate com o dinheiro total de contribuições ao clan, quem lembra das conversas em MSN provavelmente lembrar que eu até propus contribuir por duas pessoas para manter o clan de pé, sempre afirmo que para manter ajudar o clan estou não só disposto a contribuir financeiramente como fazer coisas para o site de graça (tenho uma vasto conhecimento em web designer e designer gráfico em geral, fiz curso de desenho pré-avançado, com obtive uma facilidade em criar desenho e art-finalizalos com o PC, principalmente que envolvam pespequitiva, minha especialidade) www.saga.art.br

bom esses foram ao meu ver os pontos principais, ocorreram outrs lances, como a gafe que eu dei com o DJ, no dia do moonwalquer, mas essa eu achei que já foi bem resolvida, e não quero mais procurar cabelo em ovo, mas deixarei em aberto, pois posso estar esquecendo de alguma coisa, então tai pra quem quiser perguntar, responderei com o Maximo de clareza..

porque quer vir pro ADHOC?
Bom no período solo recebi inúmeros convites de outros clans, até dei uma bizoiada (como o monkey diz), mas sinto que existe algo de mim aqui dentro, pelo menos é o que eu sinto, dentro do ADHOC me sinto a vontade, não só como um grupo de amigos do tipo (escola na aula de artes) mas acho que um grupo bem familiar do tipo (saga na aula de autodesk maya), aprendi muito com todos vcs, e com isso pude evoluir e me tornar um jogador melhor, não só em jogo, jogar UT tem sido uma terapia e tem ajudado a eu conseguir resolver esse pequeno probleminha com a raiva que eu tenho, graças a cada um dos membros com suas personalidades distintas e sociáveis venho conseguido colocar um contra ponto nisso tudo, em geral só deixei a minha raiva escapar pro game no meu primeiro Nick, foi quando alem de fazer mó auê em jogo ainda enfiei uma tesoura no meu monitor, (e olha que a tesoura era sem ponta, e mesmo assim consegui atravessá-lo) nesse inicio de jogo no UT comecei a me aventurar para um jogo mais sociável, mudei de Nick acrescentei "cool" ao meu vocabulário no lugar das inúmeras palavras de baixo calão que dizia, e continuei evoluindo, creio não ter atingido a perfeição em game foi graças a vários pu8xões que tomo e ainda faço questão de tomar as vozes que sou o jogador que sou hoje (deixo essa afirmação também em aberto, pois o meu hoje, e um simples fato de eu continuar evoluindo para o amanhã, ora mas o que o destino tem a dizer sobre isso? simples; cool!!!)
bom galera está ai, aguardo respostas...

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por Hommer182 Qua Jul 29 2009, 10:19

Man antes tinha dado F1 para vc mas estou mudando meu voto pq vc chingou a mãe de um dos caras mais gente boa deste clan, tome seu F2 e ainda do a sugestão de reitar-se os privilegios dele no nosso forum.


Última edição por |ADHOC|hommer182 em Qua Jul 29 2009, 14:15, editado 1 vez(es)
Hommer182
Hommer182

Mensagens : 163
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 39
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por Templarios Qua Jul 29 2009, 10:39

Se exitisse uma pessoa com o pé atras com o jericho, seria eu (por toda a hisroria do snafu). Contudo, como cristão, eu acredito que as pessoas podem mudar; eu accredito que o jericho mudou p melhor. Ele esta mais tranquilo e mais participativo. Então meu voto é:

F1

Todavia, é necessário falar que vc, se aprovado pela maioria, será apenas um menbro do clã. Que para galgar mais posições vc deve ganhar mais maturidade.
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qua Jul 29 2009, 11:06

Como assim estagiar em casa?????? Para esse tipo de estagio não tem como estagiar no quarto... Eu trampo em casa, mas eu trabalho como corretor, tenho um amigo que esta me dando uma força e esta assinando o meu estagio, mas eu sou corretor, corretor idependente... da para estagiar em casa de boa, mas estagiar em casa, num trampo onde voce precisa ficar em constante contato com os outros empregados fica dificil....
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por Templarios Qua Jul 29 2009, 11:08

sim olhando....
o principal do tópico n he onde o cara estagia ou deixa de estagiar. Vamos nos ater ao principal do topico. depois se vc quiser cria um off topic dos "estagios do jericho".
rsrrsrsrrsrsrs
kkkkkkkkkkkkkkkk
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por !? Qua Jul 29 2009, 11:22

estou sob surpevisão olhando,fasso todo o trabalho dos estagiarios via MSN e ao mesmo tempo eles me "enssinam" (repare que eu puz entre aspas) por isso tenho sempre de estar com o msn aberto, os diotas usam o meu MSN la no cursso como um tira duvidas 24 horas.... cara ja teve nego me perguntando onde ele consseguia a receita do bolinho de carne da ana maria braga...

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qua Jul 29 2009, 12:08

isso ainda não faz sentido...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer Qua Jul 29 2009, 13:43

F2 por ter chingado minha mãe na partida de ontem treinando jump, só por ter pronunciado seu nome de forma incorreta.
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por DJ Qua Jul 29 2009, 14:39

Olha gente:
O Jericho está se redimindo de todos os seus erros e isso é importante ser avaliado como um ponto positivo para ele.
Ele dizer que se sente bem convivendo com a gente, também mostra que está disposto a contribuir em todos os sentidos para ajudar no clan. Isso é muito importante para uma pessoa que errou várias vezes e que tem força de vontade para melhorar.
Eu acho que devemos dar a ele uma "única chance" de poder fazer parte da família !!
Mas tem que ficar bem claro que se pisar na bola por qualquer motivo será expulso definitivamente do clan.
Não devemos ser tão radicais com ele, pois demos F1 para muitas outras pessoas que chegaram agora e nem sabemos o histórico completo das mesmas.
Jericho, estou te dando minha aprovação mas sempre frizando que qualquer cagada que vc fizer eu serei o primeiro a dar F2, por isso, de o melhor de sí, evite ficar falando muito. Não fale nada que sua arma é melhor, faça teu jogo e as pessoas vão reparar no teu desempenho automaticamente. Se acontecer de algum xiter invadir nossa praia, se comunique via TS que tomaremos as providências cabíveis.
Acho que ele merece a "última chance" Mas se der mancada tá ferrado !!!
F1
cyclops


Última edição por ADHOC|DJ em Qua Jul 29 2009, 15:18, editado 1 vez(es)
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por Templarios Qua Jul 29 2009, 14:58

ADHOC|(Br)Valfer escreveu:F2 por ter chingado minha mãe na partida de ontem treinando jump, só por ter pronunciado seu nome de forma incorreta.

Gente depois deste que o valfer relatou eu vou ser obrigado a mudar meu voto. Eu n sabia desta história.

F2
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qua Jul 29 2009, 15:15

ow gerico, estava me lembrando, o teu recrutamento foi recusado, mas para voce continuar jogando com a galera (como voce queria) agente te colocou como vip, esse estado de vip não eh um periodo de teste ou coisa parecida....
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por DJ Qua Jul 29 2009, 15:17

É jericho, eu tentei te ajudar mais de uma vez e mesmo assim vc deu essa mancada com o Valfer, xingando a mãe dele, que não tem nada haver com o assunto de ele pronunciar seu nick direito. Falasse a ele como é a pronúncia correta.
Vc precisa se controlar mais, dobre a dosagem do seu medicamento e continue na geladeira, porque agora acho bem difícil sua entrada no clan. Nem é por mim, que como escreví acima, tudo aquilo, mas é pelos outros que não te querem no ADHOC por falta de respeito e rebeldia...
F2
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por !? Qua Jul 29 2009, 16:14

nossa, falei na esportiva, ate deram risada, não sou a favor de coisas desse tipo com quem não nchecem, peloq ue aprece eu achei ter conehcido o valfer, o carinha legal, ate vejo piadas desse tipo vindas do fausta na qual e eu levo numa boa, poderia ter me dado um toque e explicado, mas o fato de ninguem ter comentado e ainda pro sima terem rido não achei que teria sido assim.

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por !? Qua Jul 29 2009, 16:29

alem do mas tudo oq ue disse foi:
"jerico é a mãe"

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por ADHOC|MARQUINHO Qua Jul 29 2009, 17:38

aaaaaa meu, pra mim é F2
ADHOC|MARQUINHO
ADHOC|MARQUINHO

Mensagens : 254
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por !? Qua Jul 29 2009, 17:47

poderiam parar por aqui?
ja entendi o recado.
o injusto é que no clan ja fui xingado, a vovo ja me xingou, o marquinho ja me chamou de FDP e por ai vai (posso dar uma lista, não tenho provas mas não minto)
em uma uma brincadeira desse tipo a galera vem descarregando em sima de mim como se eu tivesse acabo com mundo...
cinssireramente canssei, a galera é, legal tal e tudo mais, mas não vou chupar o saco de ninguem pra entrar...
comprei uma nova placa de video, vou dedicar o meu PC para a saga e no maximo alguma coisa on-line mas desde que seja lev~e. podem achar criancissse mas se parerem um pouco pra epnssar no meu lado veram tudo oq eu eu to passando para apenas ser asseito em um grupo de amigos, pra mim está mais do que clara a situação...
serio não elvem a mal gosto muito de todos vcs (mais do que vcs imaginam) mas não sei se está vai descer tão cedo...
(se tolos se jugam soldados e capases de lutar, o que faram ao se desfrearem com a primeira derrota, todos os soldados sabem disso, acontece que naõ é isso que os diferencia dos tolos.)

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por ADHOC|MARQUINHO Qua Jul 29 2009, 18:10

ae eu te chamei de FDP e foi uma vez, e é porque todos estão de saco cheio de você bancar o admin.

pow você fica 24h de spec e falando que vai fazer isso, vai ali, vai fazer tal coisa, pow ninguém merece, ae nem eu que sou do clan fico de spec 24horas, ae ve se voce ver os admins 24h de spec

não ver, ae meu voto é F2 e acabo, não opino mais
ADHOC|MARQUINHO
ADHOC|MARQUINHO

Mensagens : 254
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por crazybird Qui Ago 06 2009, 13:36

Ui!
crazybird
crazybird

Mensagens : 288
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão] Empty Re: (recusado)Jericho cross [é isso ai galera, o grande dia chegou, agora cabe a vcs a melhor decisão]

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos