ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
O cara mais vacilão do UrT EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
O cara mais vacilão do UrT EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
O cara mais vacilão do UrT EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
O cara mais vacilão do UrT EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
O cara mais vacilão do UrT EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
O cara mais vacilão do UrT EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
O cara mais vacilão do UrT EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
O cara mais vacilão do UrT EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
O cara mais vacilão do UrT EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
O cara mais vacilão do UrT EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
O cara mais vacilão do UrT EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
O cara mais vacilão do UrT EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


O cara mais vacilão do UrT

+2
!?
DJ
6 participantes

ADHOC :: Geral :: Geral

Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por DJ Sáb Jul 25 2009, 16:13

Hoje (16:05) estava de spec, quando entrou o MoonWalker.br, xiter maldito que eu já havia banido do server.
Ae uma besta de um muleke, que se acha o esperto e entendido no assunto, dá um alerta para todos verem, inclusive o xiter :

Ae DJ, fica esperto, o xiter ta entrando, ta de spec, fica de olho.
Todos leram a mensagem, inclusive o xiter, que vazou rapidinho...

ADIVINHEM O NOME DELE ??????????

JERICHO

Até escreví na cor que ele mais merece: Laranja !!!!

+ 1 Ponto negativo pra vc Jericho...É assim que vc quer ser um ADHOC ??? No


Última edição por ADHOC|DJ em Seg Jul 27 2009, 17:39, editado 1 vez(es)
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por !? Sáb Jul 25 2009, 16:24

??????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Última edição por !? em Qua Jul 29 2009, 17:49, editado 1 vez(es)

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por Monkey.D.Lufyy Sáb Jul 25 2009, 23:38

DJA TENHU Q DISCORDAR D UMA COISA ELE N MERECE UMA LARANJA E SIM UMA MANDIOCAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
Monkey.D.Lufyy
Monkey.D.Lufyy

Mensagens : 21
Data de inscrição : 16/07/2009
Idade : 30
Localização : SAO PAULO VOTORANTIM JARDIM TATINAAA

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por Faust-BR Dom Jul 26 2009, 01:00

Se vc não fosse admin, Dj, e tivesse um admin q nao conhecesse o moonwalk no sv, oq vc faria ?
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por ADHOC|voomba Dom Jul 26 2009, 02:03

ADHOC|Faust-BR escreveu:Se vc não fosse admin, Dj, e tivesse um admin q nao conhecesse o moonwalk no sv, oq vc faria ?

* se o admin estivesse em spec, iria para spec e falaria em pvt com o admin, dava o toque sobre o xiter, e voltava pro jogo
* se o admin não estivesse em spec, não falava nada no chat, iria pra spec, gravava demo do xiter, e depois enviava a demo para os admins do server
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por !? Dom Jul 26 2009, 07:37

huum
valeu galera, pelos puxões de orelha...
tentarei ser mais discreto da proxima vez, mas acontece que esse daí ja deu muita dor de cabeça pra todo mundo, o cara xiga todo mundo como se estivesse em um estagio de futeboll, esquece que o jogo é pra reunir amigos e faser amizades, e não um joguinho de computador com perssonagens de inteligencia artificial e ações pré-programadas...
mas tudo ERRO MEU...
não haverá proxima....
Very Happy

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por Faust-BR Dom Jul 26 2009, 11:17

ADHOC|voomba escreveu:
ADHOC|Faust-BR escreveu:Se vc não fosse admin, Dj, e tivesse um admin q nao conhecesse o moonwalk no sv, oq vc faria ?

* se o admin estivesse em spec, iria para spec e falaria em pvt com o admin, dava o toque sobre o xiter, e voltava pro jogo
* se o admin não estivesse em spec, não falava nada no chat, iria pra spec, gravava demo do xiter, e depois enviava a demo para os admins do server

Voomba, eu perguntei pro DJ '-'
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por Templarios Dom Jul 26 2009, 11:44

gente o fato é que o cara se liguo que a gente ta de olho nele. Independente de quem seja o culpado ou n. Agora, vamos manter o respeito aos menbros do clã. Chamar de "burro" n é manter o respeito n.
Templarios
Templarios

Mensagens : 244
Data de inscrição : 04/05/2009
Idade : 37
Localização : Salvador

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por DJ Dom Jul 26 2009, 12:10

O caso é que ele não é um membro do clan e está começando a causar as tempestades dentro do copo d'água. Toda hora está de spec, cuidando, se preocupando à toa, e quase não joga. O OlhandoaLua sabe, que outro dia dia ele fez o maior drama, fez alarmes falsos de coisas que não eram nada de mais.
O Jericho é gente boa, eu gosto dele, apesar de ele viajar de oxigênio...mas ele ta cuidando muito para alguém que nem membro do clan é...

Faust : Se eu estivesse jogando e um admin não soubesse quem era esse MoonWalker.br, eu faria o seguinte:

Ou eu avisava por TS, porque "EU TENHO TS"

Ou eu entrava em spec e gravava demo e depois mostrava para o admin.

Eu esperava o MoonWalker sair de spec e me comunicava privadamente com o admin.

Porque no momento que o Jericho falou, quer dizer escreveu, o cara tava de spec.

É isso !!!

Jericho, me desculpe se vc achou que eu faltei com o respeito com você, ok ? Mas apenas jogue, não fale nada que sua "Negev" é a melhor arma do mundo, porque essa opinião é sua e não a dos outros. Ninguém tem nada haver com isso. Jogue o seu jogo e não quero te ver em modo spec, quero ver vc jogando e ajudando o time a ganhar.
Se você ficar em spec mais de 15 segundos eu vou banir...Tudo bem se vc ao meio-dia dizer vou almoçar e ficarei em spec...blz, mas depois das 13:00 acabou seu horário de almoço !!! Se vc suspeitar de alguém e não estiver ninguém do clan vc faça o que quiser, mas quando estiver membros, admins e fundadores, vc joga, apenas jogue.

Compra um microfone urgente, pois quem tem skype, tem microfone. Vc caiu em contradição ontem e disse que tinha Skype. O Lua te perguntou se vc tinha Skype e vc desconversou dizendo que tinha Spike, Spire, sei lá o quê...Vai até a Santa Efigênia e compra um por DÉ REAL...... e assim que vc suspeitar de alguém, avise pelo microfone e nunca mais pelo texto !!! Valeu ?? Abraço a todos !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por ADHOC|voomba Dom Jul 26 2009, 16:55

ADHOC|Faust-BR escreveu:
ADHOC|voomba escreveu:
ADHOC|Faust-BR escreveu:Se vc não fosse admin, Dj, e tivesse um admin q nao conhecesse o moonwalk no sv, oq vc faria ?

* se o admin estivesse em spec, iria para spec e falaria em pvt com o admin, dava o toque sobre o xiter, e voltava pro jogo
* se o admin não estivesse em spec, não falava nada no chat, iria pra spec, gravava demo do xiter, e depois enviava a demo para os admins do server

Voomba, eu perguntei pro DJ '-'
Eu sei Faust, mas achei que cabia eu dizer o que eu faria nesse caso também.
A intenção foi frizar que nesses casos, quando tem xiter, a gente que ta de admin procura observar e gravar demo antes de banir. Se alguém no jogo fica falando ai quebra o processo, o xiter sai, ou disfarça, ou desliga.

Uma coisa que eu gostaria de pedir durante o jogo, quando forem pedir pra kickar alguém, pra falarem "admin kick fulano" (ao invés de falar diretamente o meu nome ou do DJ ou de quem esteja de admin). É mais um artifício pra evitar que os caras problemáticos se liguem de quem é admin no clan ou não.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por !? Dom Jul 26 2009, 17:45

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Última edição por !? em Qua Jul 29 2009, 17:50, editado 1 vez(es)

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por ADHOC|voomba Dom Jul 26 2009, 18:01

Outra recomendação:
Quando tiver esses xiters no servidor, POR FAVOR, não fiquem xingando.
Está bem claro esse pedido? Não fiquem xingando, por que isso não resolve NADA.
Ou fala pelo TS para algum admin gravar demo, pegar o IP, banir ou kickar.
Quando tiver mais de um admin no server, procurem se coordenar, basta um admin agindo na hora, entrando de SPEC e gravando demo.
Basta apenas UM admin fazer isso, não precisa todo mundo ir pra spec.

Se tiver um admin gravando demo, por favor, outro admin ou ref que estiver jogando não vá chegar e dar kick no meio do processo, por que isso põe a perder a gravação da demo.

Vamos procurar ter uma hierarquia de atuação de admin no servidor, pra não ficar vários admins atuando junto e um estragando o trabalho do outro. Tá lá um admin querendo gravar a demo, bater print, ai chega outro e kicka? Ai ferrou tudo.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por !? Dom Jul 26 2009, 19:48

???????
????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????


Última edição por !? em Qua Jul 29 2009, 17:51, editado 1 vez(es)

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por DJ Dom Jul 26 2009, 19:54

Tudo bem então Jericho, fique de spec quanto vc quiser. Se para vc é importante ficar conectado com seus contatos de trabalho, beleza...
Agora releia os toques que o Voomba postou aqui acima e não fale nada sobre xiters no jogo. Deixe que os Admins resolvam o problema.
Obrigado, abraço !
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por !? Seg Jul 27 2009, 17:31

????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????

!?

Mensagens : 113
Data de inscrição : 05/07/2009
Idade : 32

Ir para o topo Ir para baixo

O cara mais vacilão do UrT Empty Re: O cara mais vacilão do UrT

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

ADHOC :: Geral :: Geral

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos