ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

+2
ADHOC|NegoVeio
João Pedro Zika
6 participantes

Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por João Pedro Zika Seg Mar 28 2011, 14:38

Pessoal

- Você foi indicado por algum ADHOC? NÃO

-Nome JOÃO PEDRO

-Nick que você usa no jogo LEK-ZIKA

-Minha cidade e estado PARANÁ - CURITIBA

-Idade 15

-Trabalho ESTUDANTE

-Nível de escolaridade ENSINO MÉDIO

-Possui curso superior? NÃO

-Email para contato JOAO.PX@HOTMAIL.COM

-MSN para contato JOAO.PX@HOTMAIL.COM

-Características pessoais 1,70 METROS, LOIRO, OLHOS VERDES, MALHADO E COM ESPINHAS NA CARA (ACHO Q FOI ISSO Q FOI PEDIDO :/ )

-Você é uma pessoa nervosa? TENHO MUITA PACIÊNCIA, MAS QUANDO ACABA... EU VIRO UM BICHO

-Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos? COM CERTEZA

-Possui algum conhecimento em informática? Quais? SIM, BÁSICO



Psicotécnico

-Você é ou foi emo? NUNCA. HEHE

-Músicas ou bandas preferidas ACDC, ARMANDINHO E ELETRONICAS

-Em qual jogador do Urban Terror você colocaria uma granada na boca dele e puxaria o pino? LC E TODOS OS LERDOS...

-Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa? SOU MACHO, MANO G.G

-Você tem medo do Dj? NUNCA VI ELE JOGANDO...

- Se você visse uma velhinha passando mal no meio da rua, o que você faria? Passaria reto? Parava e ajudava a velhinha? Aproveitaria a situação e dava um chute na velhinha? Outra resposta? DIFICILMENTE EU PARARIA, MAS EU CHAMO UMA AMBULANCIA PRA ELA...

-O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou? 4 MAÇAS G.G

-O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas? AMBOS POSSUEM O MESMO PESO

-Se o Olhandoalua estiver olhando a lua durante a lua nova, o que o Olhandoalua estará olhando? A LUA G.G

-Você está disposto a passar pelo teste Norriz? COM CERTEZA



Sobre o jogo


-Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma? SR8 (CAMPAR), COLT (ENFRENTAR), BURETTA (QUEIMA-ROUPA), H&K...

-Joga Urban Terror a quanto tempo? 10 MESES NO MINIMO

-Seus servidores preferidos ADHOC, VQV BRASIL.

-Modalidade de jogo preferida CTF/BOMB/SURVIVOR

-Clans que você já participou? ADE

-Já jogou ou joga outros jogos online? JA JOGUEI

-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot. WH É QUANDO A PESSOA VÊ O OUTRO JOGADOR ATRAVÉS DA PAREDE, AIM É QUANDO A ARMA MIRA AUTOMATICAMENTE NO ADVERSÁRIO.

-Já usou algum cheat? SIM, HA MTO TEMPO

-Como você reage ao ser chamado de cheat? LEVO NA BOA E SÓ PEÇO PRA DAR SPEC E GRAVAR DEMO ANTES DE KIKAR/BANIR.

-Como você reage ao ser incomodado por outro jogador? SÓ RECLAMO...

-Tem algum amigo dentro do jogo? CONHECIDOS PESSOALMENTE NÃO, CONHECIDOS PELO JOGO SIM.

-Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio? ME COMUNICO

-Já paquerou alguém dentro do jogo? NÃO, NUNCA VEJO MENINAS JOGANDO

-Já ofendeu alguém durante uma partida? SIM

-Você sabe que horas abre e que horas fecha o servidor de CTF do ADHOC? Se sim que horas? NÃO SEI, EU ESTUDO DE MANHÃ.

-Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas? DEPENDENDO DA POSIÇÃO DELE, NORMALMENTE NO PEITO, MAS QUANDO DÁ, NA CABEÇA

-Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)? CONTROLO MTO BEM

-Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban? ME KIKAREM POR EU TER ACUSADO UM XITER

-Você tem o costume de usar o msn enquanto joga? SIM

-Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan? DEPENDE, NAUM ENTENDI MTO BEM...

-Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror? NÃO, ESTE FOI O PRIMEIRO

-Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan) NUNCA USEI, NAUM ME ENSINARAM, MAS TENHO MICROFONE

-Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo? PLANTAR A BOMBA OU MATAR TODOS OS ADVERSÁRIOS

-Como funciona o modo Team Survivor? QUEM VAI MORRENDO, VAI ACOMPANHANDO OS JOGADORES DO PROPRIO TIME ATÉ Q A PARTIDA ACABE

-Como funciona o modo Free For All? "LIVRE PARA TODOS", OU SEJA, VOCÊ MATA QM VÊ PELA FRENTE

-O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha? NÃO SEI

-Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele? QUANDO ESTAMOS FERIDO, ELE NOS CURA MAIS RAPIDO E ENCHE MAIS RAPIDAMENTE A VIDA DO COMPANHEIRO DE EQUIPE

-Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic? COM A TECLA "Q", COLOCAMOS A MIRA NELE E VEMOS A BARRA DE VIDA

-Se um jogador te pedir medic, você para e dá medic ou passa batido? SE ELE ESTIVER PRÓXIMO, COM CERTEZA AJUDO!

-Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele? É AKELA MÁSCARA? SE FOR, ELE DETECTA JOGADORES ATRAVÉS DA FUMAÇA. DESVANTAGEM: DIFICIL DE DISTINGUIR ENTRE ADVERSÁRIO E COMPANHEIRO

-Se você descobrir que algum integrante do clan ou recruta está usando cheat, qual seria a sua atitude? CONTINUO JOGANDO, POIS NAUM CONHECO NENHUM ADM


Sobre o clan

-Conhece o ADHOC a quanto tempo? DESDE QUE COMECEI A JOGAR

-O que o motivou a desejar uma vaga no clan? MAPAS ÓTIMOS E INTEGRANTES MELHORES AINDA

-Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans? SIM, SÓ SE IGUALA AO VQV BRASIL

-Conhece algum membro do ADHOC? SIM

-Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan? SIM, TEREI Q CONTRIBUIR COM DINHEIRO??

-Qual colaboração você poderá dar ao clan? NAUM TENHO COMO DOAR DINHEIRO PARA O SERVIDOR =/

-Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório) NÃO /\

-Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan? SIM

-Compromete-se a respeitar os membros do clan? SIM

-Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador? SIM

-Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan? NÃO

João Pedro Zika

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por ADHOC|NegoVeio Seg Mar 28 2011, 16:32

ta virando palhaçada ja isso aqui né????
favor ler o tópico https://adhoc.forumeiros.com/t90-instrucoes-para-pedidos-de-recrutamento-urban-terror ANTES de postar aqui!
Alguém poderia colocar esses recrutamentos para APENAS membros da comunidade adhoc, ai acaba com esse bando que aparece ai achando que aqui é a casa da mãe Joana

gradicido
ADHOC|NegoVeio
ADHOC|NegoVeio

Mensagens : 222
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 88
Localização : Tubarão SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por João Pedro Zika Ter Mar 29 2011, 16:38

Amigo, desculpe... Eu entendi q era pra fazer isso com a seguinte frase: "Para responder, crie um tópico novo, aqui na área de recrutamento. Coloque como título do tópico: Pedido de recrutamento - NICK_QUE_VOCE_USA". Na boa, se não é pra fazer isso, me explica!
Obrigado, Px

João Pedro Zika

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por ADHOC|NegoVeio Ter Mar 29 2011, 18:30

Bom cara, caso não tenha lido nas instruções sobre como fazer recrutamento, diz que você tem que ser indicado por algum membro, caso isso não ocorra, será difícil aceitar seu pedido. Entretanto, porém, toda via, contudo... se você mesmo interessado em participar do clan, entra no ts e participa do server junto com o pessoal, ai quem sabe alguém possa te indicar e poder dar continuidade no processo de recrutamento.
ADHOC|NegoVeio
ADHOC|NegoVeio

Mensagens : 222
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 88
Localização : Tubarão SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer Qua Mar 30 2011, 07:21

Fala ae João tudo blz??? Ae o nosso IP do TS é 200.160.238.108:9988, o uso do TS (TeamSpeak3) é obrigatório. Se quizer ser mesmo um ADHOC entre para que os membros te conheçam e posteriormente te indiquem para o recrutamento. Abraço ai e boa sorte.
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por João Pedro Zika Sáb Abr 16 2011, 22:10

Peessoal, ja joguei mais de 50 vezes no vosso server, o pessoal do ADHOC ja me conhece bem, tem como me por nesse clan, pelo amor de Deus?!?! vlw aee

João Pedro Zika

Mensagens : 3
Data de inscrição : 28/03/2011
Idade : 28

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por ADHOC|voomba Sáb Abr 16 2011, 23:07

entra no ts misifio

ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Dom Abr 17 2011, 11:38

Entra nesse TS IP: 189.1.173.200:9988 e conversa com o pessoal...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por ADHOC|Paulista Dom Abr 17 2011, 12:04

opa jão blz?
acho q só vi vc umas duas ou tres vezes no sever e nao 50 rsrsrs
aki eh tipo recrutamento "tropa de elite" a base da pancada rsrsrsrsr
o negoveio faz a parte dele de assustar o pessoal hauhauahau
mas tem que ser indicado mesmo cara....
entre mais em nosso ts para a galera te conhecer ai tendo indicação de algum membro continuamos o recrutamento...

ps: mas qualquer 500 reais adianto o recrutamento no clan hauahuahauhaua
ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 38
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - Lek-Zika (recusado/ausente/fail)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos