Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptySab Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptySab Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptySab Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptySab Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado)

Ir em baixo

GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) Empty GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado)

Mensagem por Bird em Dom Mar 27 2011, 15:21

Oiiii pessoal eu sou o Kratos mais fiz u nome de Bird porque e o nick do meu primo mas eu sou o kratos e o voomba sabe quem eu sou .
Eu gostaria de entrar no clan do ADHOC porque e um clan muito bom e tbm porque e um sonho entrar neste clan porque tbm posso aprender muito com vc's e adoro o clan adhoc e sou divertido sou uma pessoa boa. Dem-me uma oportunidade de entrar no clan por favor!!! gostaria muito

Bird

GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) Empty Re: GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado)

Mensagem por ADHOC|voomba em Dom Mar 27 2011, 15:27

Da uma lida nesse tópico, nele tem as instrucoes

https://adhoc.forumeiros.com/t90-instrucoes-para-pedidos-de-recrutamento-urban-terror

Se quiser entre no nosso TS srv1.extremegames.com.br 9988
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) Empty Re: GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado)

Mensagem por ADHOC|NegoVeio em Dom Mar 27 2011, 15:29

Favor ler o tópico https://adhoc.forumeiros.com/t90-instrucoes-para-pedidos-de-recrutamento-urban-terror antes de postar.
adhoc não funciona assim, quero entrar é isso ai galera, vamo embora pau nos córno.
tem que ser indicado ANTES e tem todo um processo para poder ser aceito.

morredeabo

GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) 45695
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) 42359
GOSTARIA DE ENTRAR NO CLAN (recusado) 47162
Free userbars
ADHOC|NegoVeio
ADHOC|NegoVeio

Mensagem por ADHOC|voomba em Qui Mar 31 2011, 00:33

http://leaodejudah.forumotion.com/t918-kratos

Ola pessoal eu chamome Bruno , tenho 17 anos e cria entrar no clan porque eu adoro vosso clan sou fan do clan porque tou sempre a ver videos do vosso clan e é um sonho para mim entrar no clan e adorava entrar porque tambem posso aprender muito com voces e tambem porque eu amo este clan !!!

...

ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer em Qui Mar 31 2011, 17:55

Mais que merda meu amigo, mais um caça TAG!!!!!!!!!!!!!! Fala sério.
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagem por LjD_*Tinha*AtReViDa em Qui Mar 31 2011, 20:11

Meu Deus!!!! como pode isso... rsrsrs

Valfer valeu pelo aviso! Basketball
LjD_*Tinha*AtReViDa
LjD_*Tinha*AtReViDa

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

- Tópicos similares

Permissão deste fórum: