ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado)

3 participantes

Ir para baixo

Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) Empty Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado)

Mensagem por garoto_ Seg Mar 14 2011, 21:26

- Você foi indicado por algum ADHOC? sim o ADHOC|Gun-*,

-Nome. Lucas

-Nick que você usa no jogo. garoto_

-Minha cidade e estado. salvador-bahia

-Idade. 14anos

-Trabalho. não mais to querendo

-Nível de escolaridade. 9ºano

-Possui curso superior? éééééé não

-Email para contato. lucas06luz@hotmail.com

-MSN para contato. lucas06luz@hotmail.com

-Características pessoais. sou pardo, tenho 1,52 de altura , cabelo preto

-Você é uma pessoa nervosa? não

-Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos? sim sim sim

-Possui algum conhecimento em informática? Quais? nunca fiz cursos mais sempre me chamam quando o pc da problema Very Happy , sou muito ousado nessas coisas sempre dou meus cliques e resolvo o problema



Psicotécnico

-Você é ou foi emo? não graças a Deus Very Happy

-Músicas ou bandas preferidas. gosto um pouco de sertanejo pop punk

-Em qual jogador do Urban Terror você colocaria uma granada na boca dele e puxaria o pino? tv'kaus

-Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa? kkkk não

-Você tem medo do Dj? não

- Se você visse uma velhinha passando mal no meio da rua, o que você faria? Passaria reto? Parava e ajudava a velhinha? Aproveitaria a situação e dava um chute na velhinha? Outra resposta? . eu ajudava a ela e chama pessoas para ajudar tb Very Happy

-O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou? 3

-O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas? os 2

-Se o Olhandoalua estiver olhando a lua durante a lua nova, o que o Olhandoalua estará olhando? a lua nova

-Você está disposto a passar pelo teste Norriz? que que isso ?



Sobre o jogo


-Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma? eu uso quase todas menos lançador de he , sou melhor de sr8 kamashima <(acho que é esse nome)

-Joga Urban Terror a quanto tempo? uns 3 meses mais aprendo muito rapido, sao +- 6 horas por dia

-Seus servidores preferidos. taticas violentas, c.s.i, adhoc, zoombi

-Modalidade de jogo preferida. todas

-Clans que você já participou? nenhum :'(

-Já jogou ou joga outros jogos online? jogava grand chase e getamped mais parei para jogar u.t Very Happy

-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot. nao conheço mais eu acho que aimbot e para jogar contra o pc

-Já usou algum cheat? não sei oque é cheat . é um hacker ?

-Como você reage ao ser chamado de cheat? se for hacker eu vou dar muitas risadas e vou me achar muito

-Como você reage ao ser incomodado por outro jogador? reclamo com o adm q estiver na sala , se n tiver nenhum adm eu simplismente incomodo ele tb

-Tem algum amigo dentro do jogo? sim o -Salgadinho, adhocgun, snake jhow

-Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio? me comunico muito

-Já paquerou alguém dentro do jogo? sim a tv'luiza

-Já ofendeu alguém durante uma partida? sim pq tava em minha frente quando eu peguei a flag ai eu morri e ele pego a flag e boto , me deixo com muita raiva e chamei ele de retardado

-Você sabe que horas abre e que horas fecha o servidor de CTF do ADHOC? Se sim que horas? nao sei :'( , mais vou saber Very Happy

-Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas? cabeça e perna

-Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)? sei controlar , eu seguro e largo para n errar os tiros

-Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban? de moderadores foi os do táticas e violentos eles me odeiam pq eu botei o tag do tv' e tirei ai quando falo algo com alguem e que eles n gostam ele me deixam mudo

-Você tem o costume de usar o msn enquanto joga? nao mais vou passar a ter Smile

-Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan? sim

-Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror? sim

-Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan) eu tenho e uso freqüentemente , sim tenho microfone

-Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo? eu jogo pouco mais eu gosto , o grupo red tem que colocar a bomba no alvo , e o time blue tem que desarma , se todos de um time morrerem antes de por a bomba perdem

-Como funciona o modo Team Survivor? e um mata mata um time tem que matar o outro

-Como funciona o modo Free For All? todos contra

-O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha? tem que botar a senha ue

-Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele? serve para da e receber mais vida , a vantageme que sem o kit n da para encher todo o hp com o kit da

-Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic? aperta Q passando a mira sobre ele se a barra estiver vermelha ele precisa de medico

-Se um jogador te pedir medic, você para e dá medic ou passa batido? paro e dou , eu crio muitas amizades assim

-Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele? que isso ?

-Se você descobrir que algum integrante do clan ou recruta está usando cheat, qual seria a sua atitude? banilo imediatamente e sem conversa cheat (hacker) n é permitido


Sobre o clan

-Conhece o ADHOC a quanto tempo? desde o dia em que eu comecei a jogar o adhoc gun é meu primo

-O que o motivou a desejar uma vaga no clan? é que eu sempre quis entra em um clan ainda mais nesse que tem muitas feras

-Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans? não tem alguns clans melhores , que eu conheço são tv' ,MF

-Conhece algum membro do ADHOC? sim o adhoc gun e valfer

-Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan? sim sim sim

-Qual colaboração você poderá dar ao clan? isso só vou poder descobri quando eu entrar Very Happy

-Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório) kkkkkkkkkk bem que gostaria mais meus pais nao me dao dinheiro para eu compra roupa quanto mais para por em JOGO

-Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan? sim

-Compromete-se a respeitar os membros do clan? sim com certeza e espero ser respeitado tb

-Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador? sim

-Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan? recrutar boas pessoas e sempre encher o serve para que possamos jogar nele sempre

garoto_

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 27
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) Empty Re: Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado)

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer Sáb Mar 26 2011, 06:46

Por mentir dizendo que é primo do Gun, sendo que isso não adiantaria em nada e por não entrar no TS e ninguém lhe conhecer deixo meu F2.
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) Empty Re: Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado)

Mensagem por ADHOC|Paulista Sáb Mar 26 2011, 17:52

se o norris falou tah falado........sem mais
ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 38
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado) Empty Re: Pedido de recrutamento - garoto_ (recusado)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo


 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos