ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Minha historia no Urban EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Minha historia no Urban EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Minha historia no Urban EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Minha historia no Urban EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Minha historia no Urban EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Minha historia no Urban EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Minha historia no Urban EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Minha historia no Urban EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Minha historia no Urban EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Minha historia no Urban EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Minha historia no Urban EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Minha historia no Urban EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Minha historia no Urban

+4
DJ
ADHOC|Paulista
Sorriso
ADHOC|OLHANDOALUA
8 participantes

Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Minha historia no Urban

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Dom Jun 28 2009, 11:08

Mais um topico de auto conhecimento dos membos, Very Happy , como a vovo diria "que coisa gay". Bora povo contar a trajetoria dentro do urban...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Dom Jun 28 2009, 11:31

Jogo urban a pouco mais de um ano, desde o começo eu conheci uma galera, fiz alguns amigos e tive algumas desavenças. Sempre joguei para passar o tempo, sempre sussegado e de boa, quando eu via alguém fazendo merda, eu reclamava mesmo. O urban é um ótimo jogo, a única coisa ruim é que membros antigos e de clans considerados bons, são muito arrogantes, na primeira vez que joguei urban fui xingado ate não querer mais por não saber que a tecla Q estancava o sangue. Adorei o jogo desde o inicio e desde o começo eu vejo membros de grandes clans distribuindo patadas e se achando os reis da cocada preta... Cara eu sou muito bom para achar uma resposta quando alguém tira com a minha cara, no começo do urban usei muito isso, aparecia alguém se perfazendo e zuando com os outros, eu usava isso para deixar o cara quieto. Isso deixava alguns com os nervos a flor da pele... E ate hoje tenho muita implicância com isso.
Comecei a jogar no antigo conect mídia, lá o pessoal era muito mais agradável, davam umas dicas e incentivavam. Depois passei a jogar no servidor do logy, fui banido sem motivo algum, me acusaram de cheat... Comecei a procurar em todos os lugares, em todos os fórum, perguntei ate se tinha alguma maneira de enganar o bam (hoje em dia eu sei que é só mudar o ip...). Fucei tanto que achei o logy e fiz ele me desbanir... a partir daí eu comecei a jogar melhor, conheci o brasieleiro (que mais tarde virou rmnforfun, que mais tarde virou o krustyy o terror da galera). Com ele montei o finado clan RD, o clan ficou conhecido rápido, tinha uma galera bacana, mas o mala do krusty queria dar um passo maior que a perna, começou a forçar a galera a pagar um sv, isso espantou muita gente, depois ele começou a pirar, arrumou briga nos servidores e começou a ter a reputação de cheat. O estranho foi que essa reputação começou logo depois dele melhorar muito, e ele melhorou muito logo depois de descobrir o cheat. Eu sempre fui melhor que ele, mas depois que ele me mandou uma copia do mombot e me ensinou a usar ( serio, ele me ensinou a instalar, desligar e a esconder...) ele melhorou muito. Eu deletei o mombot dois dias depois, ele dizia o mesmo, mas do nada ele melhorou muito, começou a ficar arrogante e amiginho do pessoal do fórum urtbr... ele ficou tão insuportável que o clan acabou, ele saiu e depois eu sai...
Logo após disso, entrei no clan de um amigo meu, o COE, acabou rápido também, a galera queria dar um passo maior que a perna, fazer cf e abrir um servidor. Pelo coe tive acesso ao voomba e entrei ao SNAFU, no começo estava uma merda, o Max chamava qualquer um e era tudo bagunçado, mas depois da merda do Fag e da saída do Max, tudo melhorou, os chitões saíram na compania do Max e o snafu melhorou um monte, melhorou muito, uma galera gente fina e um pessoal responsável. O SNAFU cresceu logo, mostramos para todos como era um clan decente e como se administrava um sv com responsabilidade, no final rolou a treta que todos sabem e todos sabem o fim da historia, agora estou no ADHOC, com uma galera super gente fina que me incentiva a jogar apenas para me divertir, isso é show...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Dom Jun 28 2009, 11:31

HAHA, FIZ UMA MONO.... lol! lol! lol! lol!
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por Sorriso Sáb Dez 11 2010, 13:05

Bom...achei bacana o Tópico e vou continuar o mesmo.

Bom...sou usuário Linux há algum tempo e como um bom gamer, sempre fui atras de games bacanas para essa plataforma.
Com isso, encontrei Urban Terror, American Army, Enemy Territory e alguns outros no estilo FPS.

Assim, já havia jogado algumas vezes Urban Terror, mas realmente nada havia me chamado a atenção no jogo e pouco conhecia sobre o mesmo.
Algum tempo depois, conheci o nosso amigo Bozza na faculdade, e em alguma aula monótona de programação, ele trouxe o Urban em seu PenDrive (quase todo dia tinha coisa nova nesse PenDrive...HAUahUA...DIZ AE BOZZA!..HauAHUA).....jogar na sala de aula seria alem de desrespeito, impossível, pois o jogo exige muito de som e atenção.

Sem dados muito exatos, me recordo que ele começou a vir em minha casa com seu Notebook com o jogo e sempre que possível jogavamos. Ele com o nick variado de Samuray, Bozza e etc....e eu como hellmix, Diarréia, Lazarento, Morfético e AMIGO-DO-SAMURAY (o Bozza era bem conhecido no jogo...AHUAhUA).

Assim fomos indo...jogando em servers de Ryiadh only e no LJD.

Algum tempo se passou e deixamos o jogo um pouco de lado. Quando voltamos o Bozza já estava em um clan, o ELITE.

Nem conhecia como isso de clan funcionava...HAUahUAHA.

Em um server que entrei, anotei durante o Jogo o IP do TS3 (que na época nem sabia o que era). Era o do ADHOC. Depois de algum tempo sendo zoado pelo Valfer (me chamando de Sorriso pelo meu skin) e pelo Lua (me chamando de Noob), entrei para o ADHOC.

Evolui muito dentro do clan em aspecto de jogo e criei maravilhosas amizades.

Muita coisa aconteceu depois disso...mas ai é outros quinhentos....HAUahUA

BOM FINAL DE ANO A TODOS E OBRIGADO POR TUDO PESSOAL!!!

ADHOC FOREVER!

Sorriso

Mensagens : 299
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por ADHOC|Paulista Sáb Dez 11 2010, 18:49

continuando com o post:

vou tentar resumir minha biografia no urban...

sempre fui fasinado por jogos fps, jogava cs 1.6 ,cod 2,quake 2 e 3,Swat 4 entre outros jogava mais o swat 4 do qual era do clan [cobra] "nem sei como esta o clan"
como fazia manutenção em uma lan house conheci o urban terror que o dono me mostrou em uma maquina instalado por um cliente....joguei um pouco e achei bem melhor que cs.
começei a jogar e jogava no server do brassfull alguma coisa assim.....usava o nick de paulista.bass e depois Paulista.bass(BR)
depois acho de uns 2 meses conheci o server do S.N.A.F.U. e comecei a jogar so la...
achava muito massa o b3 mesmo sem saber oq era...ai conversei com o voomba e lua
queria saber como entrava para equipe.....me disseram que não era equipe e um clan...rsrsrs acho que foi o lua que disse isso.....entrei para o S.N.A.F.U com o nick de {S.N.A.F.U}Paulista.bass, aprendi muito sobre ctf e tbm a morrer pelo morpheus era meu pesadelo rsrsrrs ate hj fico de spec para ver ele jogar......
passou um tempo o S.A.F.U. acabou eu voomba e lua e alguns players fomos os ultimos a tirar a tag,queriamos que o clan continua-se.....
com o fim do S.A.F.U. fui procurar outro clan ate postei no FBI recrutamento e fui zuado pelo rebelk......rsrsrs
entaum conheci o clan G.A.T.U. onde fiquei por quase um ano nesse clan foi onde melhorei muito ate por ser um clan de survivor,usava o nick de [G.A.T.U.]Paulista "tag combinando com o player" rsrsr , ficamos ate nas semi-finais da cbut...
derrepente vi um nick conhecido....ADHOC|Voomba,pensei será o mesmo? puxei papo pelo chat do jogo e era ele mesmo e me disse que o clan era formado por parte de players do extinto snafu,entaum me passou o ip do ts entrei e matei a saudade do povo...
mesmo estando em outro clan me receberam de braços e outra coisa abertos hauhau até moderador nivel 20 tinha no serve "isso que eh consideração"
e sempre rolava um sai do gatu e entra para o clan paulista rsrsrs
como tinha problemas com a monica devido a quer jogar e ela que larga-se o pc
ensinei ela a jogar urban e indiquei para o clan G.A.T.U. e tbm fez parte do gatu."problema resolvido rsrsr"
o tempo passou e devido viadisse de fundador com fundador o G.A.T.U. foi desativado...
"pensei porra denovo não fico nem um ano no clan e o clan acaba,será mandiga pro meu lado ? rsrsrrs"
como cobolli era uns dos fundadores do gatu criou o e|LITE* nome que sugeri rsrsr
monica e eu continuamos com a galera do antigo gatu agora com a tag de e|LITE* ...
onde ajudei a recrutar o bozza qu eusava o nick de e|LITE*cooke,mesmo no elite continuava a jogar no sever adhoc e ate levava fumo do cobolli porisso depois bozza entaum cooke tbm começou a jogar e entrar no ts do adhoc tbm ........e devido a problemas no clan quase sai duas vezes....
depois de um tempo sempre recebendo convite do pessoal do ADHOC...sai do e|LITE*
ai quando entrei no ts sem a tag o pessoal poen a tag ai paulista......rsrsr
mais resolvi fikar um tempo sem tag.....nesse tempo recebi convite pelo pretorian dos membros biglost e lawyer antigos membros do gatu... e tbm convite do ya do clan hoosier e tbm pelo rebelk do FBI o mesmo que no inicio me zuou ........
então entrei para o ADHOC onde tudo começou....como deziam "o filho pródigo volta para a casa"......

PS: e como o lua falou, há alguns dias atras quase rolou a treta de um ano denovo rsrsr mais resolvi quebrar essa tradição rsrsr

ai galera esta ai resimido em poucas palavras minha tragetória pelo urban....

ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 38
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por DJ Dom Dez 12 2010, 02:25

Minha história é bem legal:
Um dia eu fui convidado pelo voomba. No outro dia eu entrei para o clan e estou aqui até hoje...Legal, né ?
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por DJ Dom Dez 12 2010, 02:31

Eu sou um viciado em fliperama e já joguei muita coisa ... Comecei com o Telejogo da Philco/Ford, depois veio o Atari e o Odyssey. Mais tarde o MSX da Gradiente entra no mercado, mas era computador e não console...Master System e o Mega Drive chegaram com tudo.Mas quando chegou Need For Speed foi incrível. Eu jogava na casa de um amigo lokão que dirigia que nem maluco com aquele volantinho e pedais...Ficava buzinando em ritmo de samba para os koreanos e japonêses ficarem loucos...kkkkk ! Depois joguei CS em rede, na casa do pai da minha namorada. A gente jogava em até 6 computadores dentro de casa e não precisava jogar na Net. Duken Nuken 3D também joguei mas preferia offline, pois não tem xiters. Depois joguei um pouco de AC e Saurbraten (esse tem uma trilha bem pesada de boa), mas achava muito ruim. Daí quando meu PC começou a ficar esquisito, troquei para a plataforma Mac OS X da Apple e no final do ano, conhecí o Urban para baixar....Fiquei alucinado por esse jogo que quero virar um assassino de verdade....auhsuahsauhsauhsaushaushauhs !!!! Que nada, só quero conhecer as pessoas pessoalmente, talvez uma facadinha pelas costas, nada mais...kkkkkkkkkkkk !!!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por ADHOC|Paulista Qua Dez 15 2010, 23:53

??????????????
ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 38
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por DJ Qui Dez 16 2010, 11:58

O que eu escreví era pura gozação e tiração de onda !!!
Comigo foi assim:
Desde os 7 anos de idade eu sou alucinado por videgames. Joguei tudo o que vcs podem imaginar. Desde a Joquer Poker (Pinball) até os videgames de hoje.
Em 2008 eu comprei esse Apple que uso e mais pro fim do ano eu baixei o Urban Terror, após pesquisar na internet um jogo legal de FPS. Eu já havia experimentado vários jogos, tipo CS, Assaut Cube, Saurbraten, Duken Nuken, Medal Of Honor 1 e 2, Doom, entre outros...
Comecei jogando em vários servers, tipo sem saber muita coisa e fui aprendendo sobre o jogo. Experimentei servers gringos e descobrí que existia servers brasileiros, tipo BrasilFull (acho que era isso). Depois de um tempo, eu não encontrei mais esse server e fiquei puto pois lá eu já havia jogado com o Voomba, o BOSS, A Mulher Maravilha, Sarah...Depois fui vendo que a galera se encontrava no Snafu e comecei a jogar lá também...Cheguei a ser o 13º do Hanking do GameTracker. Minha historia no Urban Top13snafu2

Depois de começar a conversar com o Voomba e pedir algumas explicações, adicionei ele no Orkut e ví que ele mora em Curitiba e que tocava baixo. Comecei a puxar assunto de música e fomos ficando amigos. Ele me falou para eu me cadastrar no GameTracker e fiz a maior cagada. Me cadastrei errado e acabei confundindo tudo e quando ví eu tinha cadastrado o Snafu de novo.
Horas depois eu recebo um scrap do Voomba dizendo que eu tinha cadastrado o Snafu e que esse nome já existia...Ae fui lá e mudei ou excluí a conta e logo depois não encontrei mais o server Snafu na lista. Pensei imediatamente que eu tinha cometido um erro que causou o término do clan...Viajei legal aeeeee !!!!
Um tempo depois (não lembro quanto) o Voomba me convidou para entrar para o ADHOC...Imediatamente eu aceitei e já coloquei a TAG e saí jogando no server novo...
Todo mundo começou a falar comigo: Se tá louco, usando a Tag do ADHOC ???
Com ordem de quem você fez isso ??? (tipo deve ter sido o mala do templarios que perguntou...kkkkkk)
Fui convidado pelo meu amigo voomba, certo manos...Sou o DJ !!!
Eu fui um dos únicos que entrei direto sem responder questionário algum...entrei jogando direto !!!
Minha idéia de participar de um clan sempre foi a mesma. É como se fosse de uma família e família vocês estão ligados que é uma só, né ??? Por isso que eu nunca saio desse clan, pois clan para mim é um só !!!! Viva ADHOC Sempre !!! Obrigado a todos pela amizade e paciência !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por ADHOC|*MORPHEUS* Qui Dez 16 2010, 18:09

top
ADHOC|*MORPHEUS*
ADHOC|*MORPHEUS*

Mensagens : 137
Data de inscrição : 16/01/2010
Idade : 36

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por Faust-BR Qui Dez 16 2010, 18:54

ADHOC|*MORPHEUS* escreveu:top

Cruel.
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por |.aKm.| Qui Dez 16 2010, 18:54

ADHOC|*MORPHEUS* escreveu:top

HEUAheuhuaheuahUEH

|.aKm.|

Mensagens : 12
Data de inscrição : 16/11/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por ADHOC|Paulista Qui Dez 16 2010, 19:01

ADHOC|*MORPHEUS* escreveu:top

eh morpha bons tempos aqueles...........
lembro do pega de dava morpheus no red e morths no blue........rsrsrs
ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 38
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por ADHOC|Paulista Qua Jun 15 2011, 12:53

apenas desenterrando topico hauahah
ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 38
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer Qua Jun 15 2011, 16:06

Vai trabalhar seu mala.rsss
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Minha historia no Urban Empty Re: Minha historia no Urban

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos