ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

+5
ADHOC|DRII
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Paulista
Sr.SnipeR
9 participantes

Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por Sr.SnipeR Sex Set 16 2011, 21:57

Bom Pessoal, estou a um tempão Acompanhando o pessoal do ADHOC, vindo do meu grande amigo vindo juntos de 2 clãns Rafa-Sorocaba, fiz amizade com o pessoal do TS, o Valfer é um deles (Adversário facil na sr8) xP
Queria fazer um teste Valeuu!
Dados do Players:
Nick Usado: Sr.SnipeR|*****
Clãns: ATE - ROTA - BOPE - ADE - WARN
Idade: 15 Anos
Tempo de jogo: 3,2 Anos
Black List: NUNCA
Uac3: Apenas em Campeonato (Se Exigido)
Armas: TODAS - Especialmente LR/SR8
Jogo durante: Atarde até 14:30 / Anoite Após 09:40pm
Passa tempo: Estudo e Trabalho
Trabalho: Free Lancher - WebDesign - Programador PHP/CSS/ASP/C+/AJAX/VB/CSS3/HTML/JQUERY/MYSQL!


Sr.SnipeR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.

Mensagem por Sr.SnipeR Sex Set 16 2011, 22:46

Bom Pessoal, estou a um tempão Acompanhando o pessoal do ADHOC, vindo do meu grande amigo vindo juntos de 2 clãns Rafa-Sorocaba, fiz amizade com o pessoal do TS, o Valfer é um deles (Adversário facil na sr8) xP
Queria fazer um teste Valeuu!
Dados do Players:
Nick Usado: Sr.SnipeR|*****
Clãns: ATE - ROTA - BOPE - ADE - WARN
Idade: 15 Anos
Tempo de jogo: 3,2 Anos
Black List: NUNCA
Uac3: Apenas em Campeonato (Se Exigido)
Armas: TODAS - Especialmente LR/SR8
Jogo durante: Atarde até 14:30 / Anoite Após 09:40pm
Passa tempo: Estudo e Trabalho
Trabalho: Free Lancher - WebDesign - Programador PHP/CSS/ASP/C+/AJAX/VB/CSS3/HTML/JQUERY/MYSQL!

QUESTIONÁRIO
============

Pessoal

- Você foi indicado por algum ADHOC?
--> RAFA-SOROCABA
-Nome
--> Julio Cezar
-Nick que você usa no jogo
--> Sr.SnipeR|*****
-Minha cidade e estado
--> Casimiro de Abreu-RJ
-Idade
--> 15 Anos
-Trabalho
--> Free Lancer
-Nível de escolaridade
1º ANO EM
-Possui curso superior?
NAO
-Email para contato
-->julio22ro@hotm...
-MSN para contato
-->julio22ro@hotm...
-Características pessoais
--> Forte como Qualquer Lutador de JiuJitsu, Porem calmo e Pensativo/Inteligente
-Você é uma pessoa nervosa?
NAO
-Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos?
CLARO//TREINO È SEMPRE BOM
-Possui algum conhecimento em informática? Quais?
SIM, WebDesigner Avançado -- Programação: PHP/CSS/CSS3/Jquery/ JAVA/ AJAX/ Delphi / C# / MySql / ASP / HTML

Psicotécnico

-Você é ou foi emo?
-.- NAO senao eu digitaria >>NauM HaPpY <<
-Músicas ou bandas preferidas
1- Legiao Urbana/Renato Russo 2-Casuza 3-Internacionais (Bruno Mars, Kesha, Black Eyed Peas , Nirvana, David Guetta, Link Park) Entre Outras.
-Em qual jogador do Urban Terror você colocaria uma granada na boca dele e puxaria o pino?
Qualquer um Que esteja na Black List
-Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa?
LOL? NAO
-Você tem medo do Dj?
NAO
- Se você visse uma velhinha passando mal no meio da rua, o que você faria? Passaria reto? Parava e ajudava a velhinha? Aproveitaria a situação e dava um chute na velhinha? Outra resposta?
Depende do ponto (Passar Mal) Se ela Passace mal dps de matar alguem eu correria,
mais se fosse algo de (Ataque Cardiologico etc) CLARO que ajudaria isso é um assunto
serio que nem deveria ser perguntado!
-O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou?
3
-O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas?
1000g=1KG=Massa! Oque importa na questão é a Massa e nao o seu Volume,
o Chumbo teria Menos volume que 1KG de pena. R: o peso e o mesmo!

-Se o Olhandoalua estiver olhando a lua durante a lua nova, o que o Olhandoalua estará olhando?
Olhando A LUA NOVA
-Você está disposto a passar pelo teste Norriz?
Sim
-Você gosta de maçã?

Sim

Sobre o jogo


-Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma?
TODAS! Curto SR quando vejo que vou DESTRUIR a cabeça do INIMIGO! e HE quando vejo que vou matar um Montinho de Vermes!
-Joga Urban Terror a quanto tempo?
3,2 Anos ( Sempre parando e voltando devido a escola)
-Seus servidores preferidos
ELITE SR8 / CBUT / NAZARIN / Fallin / ADHOC (Quando tem player)
-Modalidade de jogo preferida
Survivor/CTF/Zumbie
-Clans que você já participou?
ATE - ROTA - BOPE - ADE - WARN
-Já jogou ou joga outros jogos online?
MuOnline - FEAR 3 - Left 4 DEAD - PES 2011 - CRYSIS 2 - (TODOS ONLINE)
-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.
WallHacker Envia Comandos no Console que sao bloqueados pelo windows para um mod de visualização Atravez da Parede, o Aim Bot tem o mesmo Log de Programação so que faz a Mira sempre ficar ao Kevlar do Player, no Urt tem um bug que se nao colocar Layser ele atira so no pé!
-Já usou algum cheat?
Nao, Nem preciso a Programação de um Cheat para Urt é TENSO! Quem precisa de algo pra console? Se daqui uns meses os jogos que ultilizam console vao acabar? (FIM DOS CHEATS BARATOS DE CONSOLE)
-Como você reage ao ser chamado de cheat?
Poco de RIR! Mais eu dou rizadas pra cassete! Acho que sou elogiado e o kra é um CONE! aehuehaeuhe
-Como você reage ao ser incomodado por outro jogador?
Peço para parar, caso nao pare nao arrumo confusão apenas me retiro do servidor.
-Tem algum amigo dentro do jogo?
Sim varios! Top Killer, Tyger, Rafa, o Pessoal do Ts do ADHOC, Todos sao meus Amigos se nao me tratarem mal, me tratando mal nao falo nada, apenas nao considero.
-Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio?
Depende Muito, CF eu costumo so falar o necessario, mais quando é livre eu axo legal ficar brincando com o pessoal e rindo um pouco.
-Já paquerou alguém dentro do jogo?
NUSS isso é tarefa de TROLL, deixo isso pra eles^^. vai saber se é a Ariadna o.O
-Já ofendeu alguém durante uma partida?
Claro , quem que nunca ja? na liga petroriana nego usando AIM aff dai nem eu aguentei!
-Você sabe que horas abre e que horas fecha o servidor de CTF do ADHOC? Se sim que horas?
Pra mim ele é aberto 24Hrs, so é fechado pra cf nao?
-Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas?
Jogando serio: Helmet/Peito Jogando norma: Onde pegar pegou asuahsua zuando: So nas penas.
-Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)?
Sou bem Abilidozo quanto a isto.
-Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban?
Jogadores: Nao saber se divertir, ta ali so pra arrumar confusão
Moderador: Comessa bater boca com um player TROLL sem uma atitude relevante.
-Você tem o costume de usar o msn enquanto joga?
Sim, Mais modo Ocupado para emergencias.
-Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan?
Sim
-Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror?
Rasuavelmente
-Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan)
SIM
-Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo?
O Red Team deve implantar uma bomba nos campos Destinados, o Blue team deve Proteger os campos destinados destes "Ataques" Cada Bomba ou Aniquilação total do time é um ponto, o time que obtiver mais pontos vence.
-Como funciona o modo Team Survivor?
Survivor é aquele que aniliquilar o time adverssário por completo vence!
-Como funciona o modo Free For All?
Livre, conhecido como PVP, Onde deve se eliminar todos si contra si.
-O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha?
/password senha
-Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele?
Medicar o Proximo ate 98% de vida, a vantagem é que sem ele nao da para medicar mais que 60% da vida e com ele tranquilamente tanto o proximo como o proximo a si mesmo.
-Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic?
Cada CFG tem seu "Comando" Para medicar o proximo, o meu é o "Q", a barrinha de sangue fica no canto inferior esquerdo da tela. ele precisa de medico quando estar com Menos de 60% de sangue.

-Red or Blue? Vermelho ou Azul? Em qual time você curte mais jogar?
AUTO-JOIN
-Se um jogador te pedir medic, você para e dá medic ou passa batido?
Depende da circustancia, se for um caso possivel, OBVIO que sera medicado, mais se por algum extremo motivo nao tiver como, a hora é passar batido e vingar sua morte.
-Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele?
Visão Noturna é Util para mapas escuros/Smoke e mostra com contorno retangular onde o player esta, a desvantagem é que ele cobre uma porcentagem da tela com uma mancha preta e nao tem como identificar facilmente o amigo do inimigo, assim vindo ao acidente do "TK"
-Se você descobrir que algum integrante do clan ou recruta está usando cheat, qual seria a sua atitude?
Comunicar o mais breve possivel ao administrador, cabe a função dele tomar uma decisão.

Sobre o clan

-Conhece o ADHOC a quanto tempo?
a Muito tempo, nao da pra definir.
-O que o motivou a desejar uma vaga no clan?
acho que amizade resumi tudo
-Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans?
nao, claro que nao! nem um clan é melhor que o outro, apenas tem aqueles que ganham mais rsrs.
-Conhece algum membro do ADHOC?
ATUALMENTE varios, o mais antigo é o rafa-Sorocaba (melhor amigo do Urt junto ao TopKiller/Ruan)
-Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan?
Claro clan é pra isso ne
-Qual colaboração você poderá dar ao clan?
Experiencia/Motivação para melhoramento
-Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório)
Ainda nao possuo imprego fixo.
-Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan?
Obvio, quem faz o clan nao é o administrador apenas, sim cada um tem seu papel e ambos pode interferir na visão do clan.
-Compromete-se a respeitar os membros do clan?
Sem duvida
-Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador?
Cada um no seu Quadrado.
-Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan?
Se nem do clan eu sou, quem sou eu para Aconcelhar?

Sr.SnipeR

Mensagens : 4
Data de inscrição : 16/09/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|Paulista Qua Set 21 2011, 21:37

como assim "Afim do Clan De Velhinhos." ?????
ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 38
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|Gun-* Sáb Out 01 2011, 20:08

F1
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|Gun-* Sáb Out 01 2011, 20:11

mais o clan nao ehh de velhinho não eu so tenho 16 Very Happy
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer Dom Out 02 2011, 10:38

Vou dar meu voto de confiança, mais aqui vai uma dica...... não fica pilhando a galera no ts se não vc se dá mal, como vc mesmo disse somos um clan de velhinhos e não curtimos isso. Fica susse e troque idéia de boa com a galera pra ganhar a confiança se não já era. Se vc tiver um F2 já era msm. F1 pra ti ai e muita calma nessa hr.rsss boa sorte ai carinha... Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) 994470106
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|DRII Dom Out 02 2011, 11:45

f1 ,ate agora ta jogando de boa.
ADHOC|DRII
ADHOC|DRII

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 39
Localização : são gonçalo rj

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|MARQUINHO Dom Out 02 2011, 14:23

F1
ADHOC|MARQUINHO
ADHOC|MARQUINHO

Mensagens : 254
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|voomba Seg Out 03 2011, 21:21

ADHOC|(Br)Valfer escreveu:Vou dar meu voto de confiança, mais aqui vai uma dica...... não fica pilhando a galera no ts se não vc se dá mal, como vc mesmo disse somos um clan de velhinhos e não curtimos isso. Fica susse e troque idéia de boa com a galera pra ganhar a confiança se não já era. Se vc tiver um F2 já era msm. F1 pra ti ai e muita calma nessa hr.rsss boa sorte ai carinha... Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) 994470106
chucknorris4
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|NegoVeio Qua Out 12 2011, 23:22

ADHOC|voomba escreveu:
ADHOC|(Br)Valfer escreveu:Vou dar meu voto de confiança, mais aqui vai uma dica...... não fica pilhando a galera no ts se não vc se dá mal, como vc mesmo disse somos um clan de velhinhos e não curtimos isso. Fica susse e troque idéia de boa com a galera pra ganhar a confiança se não já era. Se vc tiver um F2 já era msm. F1 pra ti ai e muita calma nessa hr.rsss boa sorte ai carinha... Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) 994470106
chucknorris4

(F12)
ADHOC|NegoVeio
ADHOC|NegoVeio

Mensagens : 222
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 88
Localização : Tubarão SC

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Out 14 2011, 22:57

Parabéns Sniper seu recrutamento foi aceito e você já pode usar a tag
ADHOC, estamos te liberando áreas de acesso interno no fórum quando você
puder de uma olhada e fique por dentro. Você vai ficar mais um tempo de
testes, mas já pode usar a tag...

DICA: Vai com calma fio, tá afoito.
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|Gun-* Sex Out 14 2011, 23:04

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) 994470106
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|DRII Sáb Out 15 2011, 08:33

parabéns mulek.. vai com calma ta muito brigão,isso é apenas um jogo. e não tenta vim pra cima de mim que a faca ta afiada kkkkk
ADHOC|DRII
ADHOC|DRII

Mensagens : 98
Data de inscrição : 17/11/2009
Idade : 39
Localização : são gonçalo rj

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por ADHOC|MARQUINHO Sáb Out 15 2011, 09:44

Parabens sniper!
ADHOC|MARQUINHO
ADHOC|MARQUINHO

Mensagens : 254
Data de inscrição : 03/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos.  (aceito) Empty Re: Sr.Sniper Afim do Clan De Velhinhos. (aceito)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos