ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

OLHANDOALUA  adhoc  


Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

+16
garoto_
ADHOC|MiCha
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|Zail
M@T
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Paulista
vinikun
Gladiador
ADHOC|Quântico
ADHOC|NegoVeio
ADHOC|Cavalcante
Barba
ADHOC|Monica
Sorriso
crispin
20 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por crispin Ter Fev 22 2011, 16:30

QUESTIONÁRIO
============

Pessoal

- Você foi indicado por algum ADHOC? sim

-Nome: Erick Henrique

-Nick que você usa no jogo: Crispin

-Minha cidade e estado: Palmas, TO

-Idade: 33

-Trabalho: sim

-Nível de escolaridade: pós-graduacao

-Possui curso superior? sim

-Email para contato: pr0c_c5@hotmail.com

-MSN para contato: pr0c_c5@hotmail.com

-Características pessoais:

-Você é uma pessoa nervosa? não

-Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos? sim

-Possui algum conhecimento em informática? Quais? Sim. Gerencia de projetos e softwares graficos.



Psicotécnico

-Você é ou foi emo? não

-Músicas ou bandas preferidas: bandas de rock da década de 80

-Em qual jogador do Urban Terror você colocaria uma granada na boca dele e puxaria o pino? nenhum

-Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa? nunca

-Você tem medo do Dj? Só tinha medo de dançar com as balas que ele disparava.

- Se você visse uma velhinha passando mal no meio da rua, o que você faria? Passaria reto? Parava e ajudava a velhinha? Aproveitaria a situação e dava um chute na velhinha? Outra resposta?
parava e ajudava

-O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou? 3

-O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas? mesmo peso

-Se o Olhandoalua estiver olhando a lua durante a lua nova, o que o Olhandoalua estará olhando?
olhandoalua

-Você está disposto a passar pelo teste Norriz? Sim. Seja lá o que isto for. :-)



Sobre o jogo


-Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma?
LR-300: mapas pequenos, com muitas esquinas. Arma ideal para ataques rápidos ou defesa.
Negev: mapas de tamanho pequeno ou médio. Arma ideal para defesa.
SR: mapas muito grandes e com pontos de tiro altos ou muitas janelas.
DE: qualquer tipo de mapa. Arma para combates com pouca distância do inimigo.

-Joga Urban Terror a quanto tempo? +2 anos

-Seus servidores preferidos: ADHOC

-Modalidade de jogo preferida: CTF

-Clans que você já participou? nenhum até agora

-Já jogou ou joga outros jogos online? SAVAGE2, World of warcraft

-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.
Sim. Wallhack: visão através do cenário, Aimbot: mira/tiro automáticos

-Já usou algum cheat? não

-Como você reage ao ser chamado de cheat? jogo numa boa e tento continuar concentrado

-Como você reage ao ser incomodado por outro jogador? as vezes digo alguma coisa engraçada para descontrair

-Tem algum amigo dentro do jogo? sim

-Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio? Converso bastante via texto, mas estou me acostumando a usar o TS. As vezes me desconcentra.

-Já paquerou alguém dentro do jogo? não

-Já ofendeu alguém durante uma partida? Espero que não.

-Você sabe que horas abre e que horas fecha o servidor de CTF do ADHOC? Se sim que horas? não sei

-Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas?
Cabeça.

-Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)? Dependendo da arma, meu comportamento muda. Usar a LR-300 me ajuda a disciplinar melhor meus tiros, pois é bem limitada quanto a munição. Com Negev geralmente peso a mão. Preciso melhorar neste fundamento tático do jogo.

-Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban?
ofensas de modo geral

-Você tem o costume de usar o msn enquanto joga? Não.

-Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan? sim

-Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror? não

-Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan).
Passei a utilizar este recurso com mais frequencia.

-Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo?
Times tentam armar a bomba no ponto (alvo) localizado no campo inimigo.

-Como funciona o modo Team Survivor?
Vence o time que possuir jogadores vivos no final.

-Como funciona o modo Free For All?
Cada jogador por si.

-O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha?
Digitar senha.

-Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele?
Curar ferimentos. Além de salvar a si mesmo é útil para dar apoio aos amigos feridos na tentativa de manter a onda de ataque constante. Se um amigo morre por falta de medic o time fica em desvantagem por alguns segundos que podem fazer toda a diferença entre a vitória e a derrota.

-Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic? Pressionar tecla Q. Posicionar a mira nos jogadores do time.

-Se um jogador te pedir medic, você para e dá medic ou passa batido? Paro para medica-lo quando está próximo ou, se ouvir o chamado de ajuda e o amigo estiver longe tento localiza-lo o mais rápido possível.

-Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele?
Visão noturna. Ataque ou defesa entre a fumaça. Pode provocar acidentes contra o time amigo se não estiver concentrado.

-Se você descobrir que algum integrante do clan ou recruta está usando cheat, qual seria a sua atitude? Ficaria chateado num primeiro momento, mas tentaria convence-lo que o Cheat não compensa. :-)


Sobre o clan

-Conhece o ADHOC a quanto tempo? 2 anos

-O que o motivou a desejar uma vaga no clan? Diversão, respeito e organização.

-Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans?
Me identifiquei com o grupo porque encontrei os 3 fatores que considero importantes para desenvolver um bom relacionamento social: diversão, respeito e organização.

-Conhece algum membro do ADHOC? Só através do TS/chat.

-Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan? Sim.

-Qual colaboração você poderá dar ao clan? Amizade.

-Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório)
Sim.

-Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan? Sim.

-Compromete-se a respeitar os membros do clan? Sim.

-Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador? Sim.

-Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan? Já está muito bom assim.

crispin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por Sorriso Qua Fev 23 2011, 19:40

Crispin,

antes de dar meu voto, gostaria de conversar com vc via msn ou via ts mesmo, assim como fiz com o Yon, te explicando alguns funcionamentos.

Indico tambem que apareça no ts sempre que possível, para o pessoal te conhecer melhor.

Sorriso

Mensagens : 299
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Monica Qui Fev 24 2011, 22:55

f2 pela bricadeiras
ADHOC|Monica
ADHOC|Monica

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por Sorriso Sex Fev 25 2011, 17:46

F1.

Sorriso

Mensagens : 299
Data de inscrição : 27/02/2010
Idade : 34

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por Barba Sex Fev 25 2011, 18:16

F1
Barba
Barba

Mensagens : 45
Data de inscrição : 07/08/2010
Idade : 36
Localização : Limeira - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Cavalcante Sex Fev 25 2011, 20:57

Quais brincadeiras Mônica?
ADHOC|Cavalcante
ADHOC|Cavalcante

Mensagens : 149
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 33
Localização : Cachambi, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Monica Sex Fev 25 2011, 22:52

me chamando de monica dentuça
eu nao dei liberdade para ele
e eu axo que ele ja se axa
mas para min tanto faz se ele entra ou nao
so axo que ele tem que ser um poco
mas humilde para entra no clan para mim
ADHOC|Monica
ADHOC|Monica

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|NegoVeio Sáb Fev 26 2011, 00:45

não entendi essa da monica?? onde foi que ele disse isso?

de qualquer forma, vou dar meu voto depois. gostaria que voce entrasse mais no ts crispin, pra entrosar mais com a galera. querendo ou não isso influencia muito no andamento do recrutamento.
ADHOC|NegoVeio
ADHOC|NegoVeio

Mensagens : 222
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 88
Localização : Tubarão SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Monica Sáb Fev 26 2011, 02:29

me chamando de monica dentuça
NO JOgo ONTE NO SERVI DO ADHOC
ADHOC|Monica
ADHOC|Monica

Mensagens : 46
Data de inscrição : 17/03/2010
Idade : 36
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Cavalcante Sáb Fev 26 2011, 10:58

Acredito que isso não demonstre ele ser ou não humilde. Acho que é mais o jeito do cara mesmo, ele sempre brincou com todo mundo, sendo matando na HE (vua borboleta) ou no tiro mesmo (com aquele risinho ririri). O dentuça é pelo fato do personagem do seu nome ser dentuça mesmo Oo. Acho que não tem problemas quanto à isso..
Agora, meu voto fica pra depois tb. Concordo com o que o Nego falou. Das poucas vezes que eu vi, o Crispin quase não falou. Não sei como tá o entrosamento com a galera. Então, vou esperar mais um pouco pra dar o meu voto.
Entrosa mais ae, ô da Negev! uhahuaauh
ADHOC|Cavalcante
ADHOC|Cavalcante

Mensagens : 149
Data de inscrição : 07/01/2010
Idade : 33
Localização : Cachambi, Rio de Janeiro

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por crispin Sáb Fev 26 2011, 12:33

Peço desculpas, Monica. Exagerei na brincadeira.
Não vai acontecer de novo.

crispin

Mensagens : 2
Data de inscrição : 22/02/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Quântico Dom Fev 27 2011, 07:42

Aparece mais pra troca ideia com o pessoal aqui no TS, e vai que deixar eu te mata um monte de vezes, e para de fica pulando um monte, estamos no aguardo!!!
ADHOC|Quântico
ADHOC|Quântico

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 42
Localização : Piaraciaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por Gladiador Dom Fev 27 2011, 14:44

F1 Crispin,agora falta o test driver do fusca. :-}
Gladiador
Gladiador

Mensagens : 28
Data de inscrição : 15/09/2010
Idade : 46
Localização : curitiba

http://gladiador_urt@hotmail.com

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Recrutamento crispin!!

Mensagem por vinikun Ter Mar 01 2011, 19:35

Crispin,seu xatoooooooooooooooooooooooooooooo
quase numca fala com migo em ememememmemememememeemm
cara,vai apareçendo mais ai no ts,e apareçe quando eu to on ASHAHSHUSSHASH
o pessoal nem te conheçe bem ainda,inclusive eu
to te esperando em...
vlww


vinikun

Mensagens : 10
Data de inscrição : 02/01/2011

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Paulista Qui Mar 03 2011, 01:38

F1 para o crespinho.....



ps :
vinikun escreveu: o pessoal nem te conheçe bem ainda,inclusive eu
to te esperando em...
vlww
como assim vini fikou estranho isso
hauhauahauhuahuahauhu
ADHOC|Paulista
ADHOC|Paulista

Mensagens : 261
Data de inscrição : 06/10/2009
Idade : 38
Localização : Amparo - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Gun-* Qui Mar 03 2011, 15:52

F1
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por M@T Sex Mar 04 2011, 09:26

efeum
M@T
M@T

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Zail Sex Mar 04 2011, 11:13

F1

ADHOC|Zail

Mensagens : 174
Data de inscrição : 23/10/2009
Idade : 65

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|NegoVeio Sáb Mar 05 2011, 12:45

f1
ADHOC|NegoVeio
ADHOC|NegoVeio

Mensagens : 222
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 88
Localização : Tubarão SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer Sáb Mar 12 2011, 11:58

F1 pra ti meu amigo Crispin. Boa sorte.
ADHOC|(Br)Valfer
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagens : 447
Data de inscrição : 03/05/2009
Idade : 46
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|MiCha Sáb Mar 12 2011, 17:01

Á concerteza é F1
ADHOC|MiCha
ADHOC|MiCha

Mensagens : 13
Data de inscrição : 28/06/2010
Idade : 39
Localização : São Paulo

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|Quântico Dom Mar 13 2011, 13:00

F1 pra vc ai CRISPA, boa sorte
ADHOC|Quântico
ADHOC|Quântico

Mensagens : 28
Data de inscrição : 18/01/2010
Idade : 42
Localização : Piaraciaba - SP

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por garoto_ Ter Mar 15 2011, 12:34

pq ninguém comenta no meu tópico de recrutamento :'( ?


F1

garoto_

Mensagens : 2
Data de inscrição : 14/03/2011
Idade : 27
Localização : salvador-ba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|NegoVeio Ter Mar 15 2011, 18:48

garoto_ escreveu:pq ninguém comenta no meu tópico de recrutamento :'( ?


F1


Apenas membros podem votar, por tanto seu voto não será contabilizado apesar do F1.
Seu tópico será respondido a medida que o pessoal for conhecendo você, ninguém sabe quem tu é, então fica sentado naquele sofazinho ali no canto enquanto o pessoal resolve o que fazer contigo, blz?
ADHOC|NegoVeio
ADHOC|NegoVeio

Mensagens : 222
Data de inscrição : 22/01/2010
Idade : 88
Localização : Tubarão SC

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por ADHOC|voomba Qui Mar 17 2011, 23:06

F1

e pelo que conversei com paulista no ts, o caso do f2 da monica já foi resolvido

ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail) Empty Re: Pedido de recrutamento - crispin (interrompido/sem continuidade/fail)

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos