Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
Seg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
Qui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
Sab Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
Ter Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
Ter Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
Qui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
Sab Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
Ter Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
Sab Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
Dom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
Sab Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
Sex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660

Buscar

Resultados por:

Rechercher Busca avançada

Palavras chave

Pedido de recrutamento [MarcosWerewolf]

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir em baixo

Pedido de recrutamento [MarcosWerewolf]

Mensagem por ADHOC|Werewolf em Dom Set 05 2010, 01:17

Pessoal

- Você foi indicado por algum ADHOC?
Sim. ADHOC|Monica e ADHOC|Paulista.

-Nome
Marcos Paulo Ruppel

-Nick que você usa no jogo
Jimmy ou MarcosWerewolf.

-Minha cidade e estado
Curitiba - PR.

-Trabalho
Militar do Exército.

-Nível de escolaridade
Ensino Médio completo, cursando Ensino Técnico subsequente de Administração.

-Possui curso superior?
Não.

-Email para contato
mruppel2@hotmail.com

-MSN para contato
Idem email para contato.

-Características pessoais
Falo muito, e sei que muitas pessoas se incomodam com isso. Sou educado, e não costumo ofender os participantes. Muito ocupado, estou sempre fazendo alguma coisa. Me aborreço facilmente com uma brincadeira de mal-gosto, porém não guardo ressentimentos e já esqueço.

-Você é uma pessoa nervosa?
Sim. Mas não envolvo ninguém em meus momentos ruins. Fico na minha.

-Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos?
Sim.

-Possui algum conhecimento em informática? Quais?
Trabalho com administração de sistemas, programação de aplicativos para plataformas móveis e mmc (montagem, manutenção e configuração) de computadores.

Psicotécnico

-Você é ou foi emo?
Não. Nunca. Nem mesmo em minhas vidas passadas.

-Músicas ou bandas preferidas
Death Metal, Classic Rock e Industrial (ex. Rammstein, Pantera, Dragonforce...) Também curto trilhas sonoras de jogos, que sejam desses gêneros.

-Em qual jogador do Urban Terror você colocaria uma granada na boca dele e puxaria o pino?
Uma granada? Precisaria de uma artilharia inteira! Brincadeira, não guardo ressentimentos de ninguém.

-Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa?
Não.

-Você tem medo do Dj?
Tenho. Já na primeira vez que falei com ele notei que ele é muito sangue no zóio.

- Se você visse uma velhinha passando mal no meio da rua, o que você faria? Passaria reto? Parava e ajudava a velhinha? Aproveitaria a situação e dava um chute na velhinha? Outra resposta?
Se a coroa desse pro gasto, eu até levava pra casa.

-O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou?
3 maçãs. E já desconfiava que o Voomba gostava de leite com pêra!

-O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas?
1 kilo de penas?

-Se o Olhandoalua estiver olhando a lua durante a lua nova, o que o Olhandoalua estará olhando?
Estará Olhandoocéu.

-Você está disposto a passar pelo teste Norriz?
Sempre pronto!

Sobre o jogo

-Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma?
Em mapas grandes, uso a M4A1 com silenciador, Colete e Capacete e a Pistola .50 Desert Eagle.
Em mapas menores, uso a LR-300 sem silenciador, a Calibre 12 e a Pistola Beretta 9mm.

-Joga Urban Terror a quanto tempo?
3 anos.

-Seus servidores preferidos
Antes do ADHOC eu utilizava os servers do BOPE e do eLITE.

-Modalidade de jogo preferida
Team Survivor.

-Clans que você já participou?
GATU e GOT.

-Já jogou ou joga outros jogos online?
Sim. COD4, Battlefield 2, Team Fortress 2, Unreal Tournament 2004, Gears of War e Counter-Strike Source.

-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.
Não, mas já ouvi dizerem sobre. Wallhack permite enxergar através das paredes e Aimbot acredito que fixa a mira no inimigo... Tudo baixaria!

-Já usou algum cheat?
Não. E nem tenho a menor curiosidade.

-Como você reage ao ser chamado de cheat?
Dou risada, pois só pode ser ironia!

-Como você reage ao ser incomodado por outro jogador?
Não respondo. Espero ele se chatear por ser ignorado e sair, caso contrário eu saio.

-Tem algum amigo dentro do jogo?
Sim.

-Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio?
Eu não consigo jogar e falar ao mesmo tempo... Mas quando tenho de ajudar minha equipe, uso o text chat do jogo pra manter o silencio no TS.

-Já paquerou alguém dentro do jogo?
Não.

-Já ofendeu alguém durante uma partida?
Nem dentro, nem fora, nem no TS, nem em fórum...

-Você sabe que horas abre e que horas fecha o servidor de CTF do ADHOC? Se sim que horas?
Não sei.

-Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas?
Nas pernas, porque impede-o de se movimentar e esquivar dos tiros, e após isso, muito provavelmente ele tentará se curar ou carregar a arma, então eu consigo acertá-lo e levá-lo a morte.

-Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)?
Depende da situação. Mas só utilizo a arma no automático quando há muitos inimigos próximos. No geral, uso o modo intermitente.

-Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban?
Chutar e banir usuários do TS e do jogo por serem novatos (popularmente chamados de noobs), exigir que passe o orkut ou facebook de alguma parente mulher para ser recrutado no clã, cobrar taxas para participar de treinamentos, discriminar pessoas pelo local onde moram ou por suas origens.

-Você tem o costume de usar o msn enquanto joga?
Não.

-Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan?
Sempre pronto!

-Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror?
Não.

-Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan)
Sim (TS2 e TS3). Tenho Microfone.

-Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo?
No modo BOMB, um jogador da equipe vermelha começará com uma bomba-relógio em seus equipamentos, e deverá ativá-la em um dos dois locais definidos no mapa. A equipe azul deve evitar que a bomba seja ativada, e caso já esteja, deve encontrá-la e desativá-la antes que exploda.
Vence a equipe que eliminar todos os jogadores da equipe adversária, ou que cumprir o objetivo primeiro. Vence o jogador dentro da equipe que matou mais inimigos e que armou/desarmou mais bombas.

-Como funciona o modo Team Survivor?
No modo Team Survivor, o objetivo de cada equipe é eliminar todos os jogadores da equipe adversária. Vence a equipe na qual sobrevive no mínimo um jogador ao final da rodada. Vence o jogador dentro da equipe que matou mais inimigos e morreu menos.

-Como funciona o modo Free For All?
O modo Free-For-All é um modo no qual não há regras e não existe mínimo de jogadores para começar a partida. Normalmente é utilizado em mapas de jump.

-O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha?
Não conheço.

-Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele?
O Medkit permite ao jogador curar seus colegas de equipe até aproximadamente 95% de sua capacidade total de vida, enquanto sem o Medkit ele só pode curar até 50% da capacidade máxima. O uso é recomendado em mapas de Team Survivor, no qual as equipes que perderem todos os seus jogadores, perdem a rodada. O jogador com o medkit deve estar atento às chamadas de médico feitas pelo rádio, e deve procurar defender-se e se manter abrigado.

-Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic?
Deve pressionar repetidamente a tecla Q até satifazer o nível de vida do colega. A cura é mais rápida quando o médico está mais próximo ou abaixado, ou quando ele possui o Medkit. O nível de vida pode ser visto quando o jogador solicita médico pelo rádio (Status), quando ele é atingido (histórico) ou acima do seu nome (barra indicadora verde)

-Se um jogador te pedir medic, você para e dá medic ou passa batido?
Se estiver em local seguro, provavelmente darei auxílio médico. Caso contrário, tentarei trazê-lo para um local mais seguro. Caso ele não obedeça, só então deixarei de fornecer ajuda.

-Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele?
Tac Goggles facilita a localização de jogadores por utilizar uma grade que destaca o jogador quando está na linha de visão. A vantagem de seu uso está na possibilidade de enxergar jogadores mesmo quando estão abrigados ou em locais afastados. A principal desvantagem é que os Tac Goggles não permitem diferenciar jogadores da mesma equipe e da equipe adversária, aumentando, assim, a possibilidade de um TeamKill por acidente.

-Se você descobrir que algum integrante do clan ou recruta está usando cheat, qual seria a sua atitude?
Não acredito que alguém do ADHOC tomaria esta atitude vergonhosa, mas caso acontecesse, conversaria com esse integrante a fim de conscientizá-lo sobre sua atitude e tentaria ajudá-lo caso se arrependesse e deixasse de usar.

Sobre o clan

-Conhece o ADHOC a quanto tempo?
2 meses.

-O que o motivou a desejar uma vaga no clan?
Convite de ex-colegas de outro clan, além da boa recepção que tive no TS e do comportamento confiável dos membros durante o jogo.

-Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans?
Sim. Já conheci várias pessoas de vários clans, e digo com toda a certeza que esse clan é o que tem o melhor relacionamento entre amigos e as pessoas mais maduras de comportamento.

-Conhece algum membro do ADHOC?
Sim, Monica e Paulista.

-Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan?
Treinos: quando estiver disponível, sim. Confraternizações: sim, exceto caso eu tenha um compromisso na data.

-Qual colaboração você poderá dar ao clan?
Qualquer tipo de apoio. Desde uma contribuição para pagar a locação de servidores até um suporte técnico para quem não esteja conseguindo jogar ou entrar no TS.

-Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório)
Sim. Porém não disponho de tempo para fazer depósito bancário, então só posso fazer pagamento via transferência.

-Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan?
Sim, e assumo total responsabilidade por elas.

-Compromete-se a respeitar os membros do clan?
Sim, da mesma maneira que respeito meus amigos.

-Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador?
Sim, pois não é de meu direito tomar tais atitudes.

-Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan?
Por enquanto não. Mas ao longo do tempo, poderemos trocar idéias a respeito.

------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Gostaria de reservar esse espaço para um agradecimento ao respeito e a atenção que o pessoal do ADHOC vêm tendo comigo no TS, além de agradecer também o convite da Monica e do Paulista, sem esquecer também do OLHANDOALUA, que teve papel importante em minha decisão de entrar no clan. Espero que tudo dê certo, não ficarei chateado caso eu seja rejeitado, pois deverão ter seus próprios motivos para isso. Um forte abraço à todos os membros do clan! Valeu!

Att,

MARCOS PAULO RUPPEL aka. MarcosWerewolf
ADHOC|Werewolf

Re: Pedido de recrutamento [MarcosWerewolf]

Mensagem por DJ em Dom Set 05 2010, 07:40

Vou dar meu F1 logo de cara pois já percebí que o cara tem respeito, é inteligente, é sincero, gente boa e ainda aceitou fazer o teste norris sem frescuras...Isso ae mano !!!
Sem contar que escreve bem e que tem medo de mim...kkkkkkkkkk !!!!
Agora para entrar no clan vai ter que me arrumar uma gandola e uma calça camuflada. Adoro roupa verde do exército !!! Huahauauahauhauahua !!!!
Abraços e boa sorte Marcos !!!
DJ

Mensagem por ADHOC|Strozi em Dom Set 05 2010, 09:44

ADHOC|DJ escreveu:Agora para entrar no clan vai ter que me arrumar uma gandola e uma calça camuflada. Adoro roupa verde do exército !!! Huahauauahauhauahua !!!!

DJ revelando seus fetiches...

lol! lol! lol! lol!
ADHOC|Strozi

Mensagem por DJ em Dom Set 05 2010, 10:48

ADHOC|Strozi escreveu:
ADHOC|DJ escreveu:Agora para entrar no clan vai ter que me arrumar uma gandola e uma calça camuflada. Adoro roupa verde do exército !!! Huahauauahauhauahua !!!!

lol! lol! lol! lol!
Vai votar ou só ZUAR ?
DJ

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA em Dom Set 05 2010, 11:52

ADHOC|DJ escreveu:
ADHOC|Strozi escreveu:

lol! lol! lol! lol!
Vai votar ou só ZUAR ?

Que isso DJ, não precisa ficar envergonhado, todos tem seus fetiches... lol!

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Mensagem por DJ em Dom Set 05 2010, 13:35

ADHOC|OLHANDOALUA escreveu:
ADHOC|DJ escreveu:
ADHOC|Strozi escreveu:

lol! lol! lol! lol!
Vai votar ou só ZUAR ?

Mais um que zuou e não votou...hehehehe !!!
DJ

Mensagem por ADHOC|NegoVeio em Dom Set 05 2010, 14:14

ADHOC|DJ escreveu:
ADHOC|DJ escreveu:
ADHOC|Strozi escreveu:

lol! lol! lol! lol!
Vai votar ou só ZUAR ?

gostaria que o topico fosse mudado para: Pedido de Recrutamento / Fetiches do DJ
lol! lol! lol!

e antes que tu fale Dj, o marcos é um cara bem participativo, interage bem com o pessoal e procura sempre ajudar. sei que não eh por mal, o cara gosta de falar, mais é bom lembrar que as vezes outros players gostam de silencio na hora de jogar. nada contra falar uma coisa ou outra, mais soh procura te controla um pouco.
vo deixa pra dar o voto mais tarde, mais provavelmente sera um f1, dependendo do comportamento nessa fase de recrutamento
ADHOC|NegoVeio

Mensagem por ADHOC|Strozi em Dom Set 05 2010, 15:10

ADHOC|NegoVeio escreveu:
ADHOC|DJ escreveu:
ADHOC|DJ escreveu:
ADHOC|Strozi escreveu:

lol! lol! lol! lol!
Vai votar ou só ZUAR ?

gostaria que o topico fosse mudado para: Pedido de Recrutamento / Fetiches do DJ
lol! lol! lol!

e antes que tu fale Dj, o marcos é um cara bem participativo, interage bem com o pessoal e procura sempre ajudar. sei que não eh por mal, o cara gosta de falar, mais é bom lembrar que as vezes outros players gostam de silencio na hora de jogar. nada contra falar uma coisa ou outra, mais soh procura te controla um pouco.
vo deixa pra dar o voto mais tarde, mais provavelmente sera um f1, dependendo do comportamento nessa fase de recrutamento

Mais um que zuou e não votou...hehehehe !!! [2]

lol! lol! lol! lol!
ADHOC|Strozi

Mensagem por Faust-BR em Dom Set 05 2010, 15:55

ADHOC|Strozi escreveu:
ADHOC|NegoVeio escreveu:
ADHOC|DJ escreveu:
ADHOC|DJ escreveu:
ADHOC|Strozi escreveu:

lol! lol! lol! lol!
Vai votar ou só ZUAR ?

lol! lol! lol!

Mais um que zuou e não votou...hehehehe !!! [2]

lol! lol! lol! lol!

Mais um que zuou e não votou...hehehehe !!! [3]

[/Modo quote]

Vou dar meu F1, para o apaixonado pela própria voz ...
Faust-BR

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Mensagem por ADHOC|Strozi em Dom Set 05 2010, 20:19

Zuar o DJ:

ADHOC|Faust-BR escreveu:

Mais um que zuou e não votou...hehehehe !!! [3]

Vou dar meu F1, para o apaixonado pela própria voz ...

Você está fazendo isso errado!

Mal ae Faust, mas eu não pude resistir...

Vamos deixando o F1 ai pro caro Marcos...e cuidado com o DJ...acho melhor passar a ter medo...

lol! lol! lol! lol! lol!
ADHOC|Strozi

Mensagem por ADHOC|Werewolf em Dom Set 05 2010, 21:13

ADHOC|DJ escreveu:Vou dar meu F1 logo de cara pois já percebí que o cara tem respeito, é inteligente, é sincero, gente boa e ainda aceitou fazer o teste norris sem frescuras...Isso ae mano !!!
Agora para entrar no clan vai ter que me arrumar uma gandola e uma calça camuflada. Adoro roupa verde do exército !!! Huahauauahauhauahua !!!!

Valeu DJ! KKKK, quanto a gandola, eu comprei uma farda de combate completa com gorro, mas pretendo sair do quartel ano que vem! Daí a gente pode negociar! huasahuashuasahuas...
Só não me peça pra conseguir um FAL 7.62mm, porque aí eu você ter que invadir o quartel!

Valeu pelo vote, pessoal. Abração!
ADHOC|Werewolf

Mensagem por ADHOC|Strozi em Dom Set 05 2010, 22:45

MarcosWerewolf escreveu:
ADHOC|DJ escreveu:Vou dar meu F1 logo de cara pois já percebí que o cara tem respeito, é inteligente, é sincero, gente boa e ainda aceitou fazer o teste norris sem frescuras...Isso ae mano !!!
Agora para entrar no clan vai ter que me arrumar uma gandola e uma calça camuflada. Adóoooogo roupa verde do exército !!! Huahauauahauhauahua !!!!

Valeu DJ! KKKK, quanto a gandola, eu comprei uma farda de combate completa com gorro, mas pretendo sair do quartel ano que vem! Daí a gente pode negociar! huasahuashuasahuas...

O.o

Impressão minha, ou o DJ foi correspondido?!
ADHOC|Strozi

Mensagem por ADHOC|voomba em Dom Set 05 2010, 23:14

F1
ADHOC|voomba

Mensagem por ADHOC|NegoVeio em Dom Set 05 2010, 23:16

é isso ai, formamos um novo casal no adhoc
ADHOC|NegoVeio

Mensagem por ADHOC|(Br)Valfer em Seg Set 06 2010, 06:55

F1, e vamos ao teste Norris.rssssss
ADHOC|(Br)Valfer

Mensagem por ADHOC|Paulista em Seg Set 06 2010, 08:04

ADHOC|Strozi escreveu:
MarcosWerewolf escreveu:
Agora para entrar no clan vai ter que me arrumar uma gandola e uma calça camuflada. Adóoooogo roupa verde do exército !!! Huahauauahauhauahua !!!!

O.o

Impressão minha, ou o DJ foi correspondido?!

ptz o dj tah até parecendo uma garota de escola,nao pode ver um cara fardado que fica cheio de frescuras hauhauahauha
agora que to me ligando o pq da pergunta: "vc tem medo do dj" eh pra ter mesmo rsrsrs

F1 ai pro mano que pega no fuzil rsrsrs
ADHOC|Paulista

Mensagem por DJ em Seg Set 06 2010, 08:16

Dãrd !
DJ

Quanto teste!

Mensagem por ADHOC|Werewolf em Seg Set 06 2010, 20:12

Teste Norris, teste na sala de som com o DJ... Já me disseram até que tenho que passar no teste do tripé do voomba! Eu, hein!!!!!!!!!

Torçam por mim!

futuro ADHOC|Jimmy

Valeu!
ADHOC|Werewolf

Mensagem por Faust-BR em Seg Set 06 2010, 21:04

Sei não, hein ? Já ta modesto demais ...
Faust-BR

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Mensagem por ADHOC|NegoVeio em Seg Set 06 2010, 23:15

lol! lol! lol!
ADHOC|NegoVeio

Mensagem por Menino Lindo em Qua Set 08 2010, 14:11

Apesar de ainda achar ilógico dizer que, quanto melhor a pessoa foi no passado, pior será no futuro ueauhaeuhea

Viva Gandhi ante-cristo rsss

Tirando a brincadeira, ve se não me leva a mal marcos, mas brincadeiras existem para animar o TS, existem momentos de papo serio, sarcamos e piadas, entao assim como eu digo que voce parece minha namorada falando rss, voce tambem terá que respeitar as brincadeiras beleza?

Antes eu era meio hiperativo no TS, a galera sabe da historia o Penne que eu repeti 5895 vezes uhehueahueahuae
Abraços bom jogo e F1 sem pensar muito.
Menino Lindo

Mensagem por ADHOC|*MORPHEUS* em Qua Set 08 2010, 21:47

F1
ADHOC|*MORPHEUS*

Mensagem por ADHOC|Monica em Qui Set 09 2010, 02:57

BOA SORTE
F 1
ADHOC|Monica

Mensagem por bozza em Qui Set 09 2010, 03:05

F1, e como o caro colega Valfer afirmou "vamos ao teste Norris"!!! rsrsrsrsrs.
bozza

Mensagem por ADHOC|Gudix em Qui Set 09 2010, 15:01

Menino Lindo escreveu:Apesar de ainda achar ilógico dizer que, quanto melhor a pessoa foi no passado, pior será no futuro ueauhaeuhea

Viva Gandhi ante-cristo rsss

Tirando a brincadeira, ve se não me leva a mal marcos, mas brincadeiras existem para animar o TS, existem momentos de papo serio, sarcamos e piadas, entao assim como eu digo que voce parece minha namorada falando rss, voce tambem terá que respeitar as brincadeiras beleza?

Antes eu era meio hiperativo no TS, a galera sabe da historia o Penne que eu repeti 5895 vezes uhehueahueahuae
Abraços bom jogo e F1 sem pensar muito.

Só 5895????????!!!!!
UuUSHAushaUSHaushAUSHuashu
F1 pra vc Marcos!
ADHOC|Gudix

Mensagem por Conteúdo patrocinado

Conteúdo patrocinado

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Permissão deste fórum: