ADHOC
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.
Últimos assuntos
» Far Cry 4 + Updates + Dlc's| Torrent
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptySeg Fev 16 2015, 20:13 por ADHOC|Gun-*

» Pedido de Recrutamento WILLIAN*WRB*
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptyQui Jan 02 2014, 18:42 por ADHOC|OLHANDOALUA

» videos call of duty
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptySáb Nov 16 2013, 18:00 por ADHOC|voomba

» Links para instalação do COD MW2 online grátis
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptyTer Jul 23 2013, 14:04 por ADHOC|(Br)Valfer

» Galerinha amiga que ainda frequenta o forum
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptyTer Jun 18 2013, 18:24 por ADHOC|voomba

» PQP NINGUEM MAIS QUER JOGAR COD??????
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptyQui Jun 13 2013, 12:32 por ADHOC|Gun-*

» Músicas Preferidas Dos ADHOCs
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptySáb Jan 26 2013, 08:25 por ADHOC|NegoVeio

» VIDEOS DO YOUTUBE ...
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptyTer Nov 27 2012, 21:33 por ADHOC|NegoVeio

» imagens engraçadas
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptySáb Nov 24 2012, 01:13 por ADHOC|Mouse

» videos do urban terror 4.2
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptyDom Nov 04 2012, 21:57 por ADHOC|Gun-*

» Dicas de outros jogos, indicações, sugestões, lançamentos
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptySáb Set 15 2012, 18:05 por ADHOC|NegoVeio

» sumido por um tempo
(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor EmptySex Ago 10 2012, 19:55 por ADHOC|voomba

Servidores
http://www.raidcall.com
RaidCall
Grupo: ADHOC-CLAN
ID: 7346660
http://www.raidcall.com/client/go?sid=7346660





Procurar
 
 

Resultados por:
 


Rechercher Pesquisa avançada

Palavras-chaves

adhoc  OLHANDOALUA  


(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

+6
Faust-BR
DJ
Busch
ADHOC|voomba
ADHOC|OLHANDOALUA
Morredor
10 participantes

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Morredor Sáb Nov 07 2009, 18:20

Dados pessoais
-Nome
Diego
-Nick que você usa no jogo
Morredor
-Minha cidade e estado
Belo Horizonte - MG
-Idade
24 anos
-Trabalho
Estagio
-Nível de escolaridade
Completo o curso de Direito em 01/12/2009, em um mês!
-Possui curso superior?
...
-Email para contato
dgcordeiro@yahoo.com.br
-MSN para contato
diegothrash@hotmail.com
-Características pessoais
Toco baixo, curto um rock-metal, tenho uma banda de thrash metal \,,/,
-Você é uma pessoa nervosa?
Considero-me frio e controlado.
-Esta disposto a participar dos papos no msn e dos treinos?
Com certeza.
-Você é ou foi emo?
Que isso? sou the true thrash banger!
-Músicas ou bandas preferidas
Curto o bom e velho rock'n roll (Led Zeppelin, Black Sabbath, Deep Purple) até o thrash (Slayer, tankard, exodus)
-Alguma vez na vida você usou uma calcinha cor de rosa?
Não, mas já tirei várias!
-Você tem medo do Dj?
"(...) o DJ não toca nada, o DJ aperta o play (...)"
-O Dj foi para a feira e comprou 6 maçãs, voltando para casa ele encontrou o Valfer, ele comeu 2 e deu 1 para o seu amigo Valfer. Quase chegando em casa, o Voomba atacou ele e roubou do Dj 2 peras ... Mancando ele voltou para casa...
Com quantas maçãs o Dj ficou?
Provável que sejam três! Mas como advogado, caso ele não tenha pagado pelas maçãs (furtado/ roubado), podemos provar que ele não voltou pra casa com nenhuma.
-O que é mais pesado, 1000 gramas de chumbo ou 1 kilo de penas?
1000g=1kg


Sobre o jogo

-Nick que você usa no jogo
Morredor
-Que armas você usa? E em quais situações você usa cada uma?
depende muito do mapa e da situação do jogo. Em regra uso a M4 pela precisão, a Sr8 tb gosto mas depende do mapa, geralmente é boa nos maiores. Se o mapa é pequeno e tem muitos players gosto da AK103, pelo poder de fogo (7.62mm, maior que os 5.52mm das outras), me dou bem tb com a Deserter Eagle. Mas... depende muito de varias circuntancias...
-Joga Urban Terror a quanto tempo?
Ah, tem algum tempo, entre 3 e 4 anos. Entretanto fiquei sem jogar esse ultimo ano, não tava aguentando os cheaters o jogo tava muito avacalhado e eu perdi o entusiasmo. Voltei tem poko tempo, e espero que os trapaceiros sumam.
-Seus servidores preferidos
Tenho jogado muito no AD-HOC, LDJ, CSI
-Modalidade de jogo preferida
Depende do estado de espirito, mas geralmente jogo capture the flag e team survivor
-Clans que você já participou?
nenhum
-Já jogou ou joga outros jogos online?
Mu online pirata - WYD Br - CS - Cabal online - The Duel - Priston Tale - Flyff ... já joguei quase tudo.
-Conhece os cheats do Urban Terror? Se conhece, explique a diferença entre Wallhack e Aimbot.
Conheço. Wall permite a visão através das paredes e o AimBot se não me engano tem uma mira que busca o inimigo automáticamente.
-Já usou algum cheat?
Quando começou a onda de cheats eu baixei, mas joguei com meu irmão em casa, não entrei em server nenhum. Foi apenas para conhecer e saber identificar quem usa.
-Como você reage ao ser chamado de cheat?
Depende de quem chama, geralmente pessoas que vejo jogando não chamam, quem faz são os mais novos... então não faço questão de responder.
-Como você reage ao ser incomodado por outro jogador?
Se for adversário dou-lhe um pipoco no "kengo".
-Tem algum amigo dentro do jogo?
Já troquei ideias com pessoas mas nunca mantive contato com ngm até hj.
-Durante uma partida você se comunica bastante ou permanece em silencio?
Geralmente fico quieto, falo pouco.
-Já paquerou alguém dentro do jogo?
não
-Já ofendeu alguém durante uma partida?
Faço brincadeiras, nunca ofendo ngm.
-Já levou tiro na bunda da Vovo Mafalda?
Não, mas podemos combinar algo do tipo depois.
-Ao atirar no inimigo, você mira na cabeça, no peito ou nas pernas?
Cabeça, de SR8 miro no peito, mas com as outras e na cabeça msm!
-Sabe controlar as rajadas de tiro ou tem dedo de pedreiro (aperta o gatilho e só solta quando acabarem as balas)?
Eu jogava CS antes de vir pro UT. No CS não tem como deixar apertado a gatilho o tempo todo, no urban a mira perde menos até com os tiros, mas sempre atiro controlando o recuo das armas, e como miro a cabeça não preciso agir como "sprayer" pra matar.
-Quais foram as piores atitudes de jogadores e moderadores que você já presenciou no urban?
Já ví moderadores arrogantes, isso é feio! Em relação aos jogadores, sem duvida o tal de cheat é a pior raça que vi na vida, e geralmente são mal educados e falam besteiras durante o jogo... eh fods!
-Você tem o costume de usar o msn enquanto joga?
não
-Esta disposto a passar pelo teste da sala de som com o DJ para entrar no clan?
Vai doer muito?
-Você tem o costume de visitar outros fórum de clans de Urban Terror?
primeiro fórum que vi foi esse. Tava jogando e mandaram registrar no evo e tal, dae vi o forum e to aqui.
-Você usa o Team Speak (costumamos abreviar para ts)? Tem microfone??? (o ts é uma ferramenta fundamental para ser membro do clan)
Tenho microfone e usava ts em outros jogos
-Como funciona o modo de jogo BOMB? Qual o objetivo do time red no modo BOMB? Qual o objetivo do time blue no modo BOMB? O que cada time tem que fazer para ganhar o jogo?
No modo BOMB, um time deve armar a bomba, cuidando para que ele exploda. Ao time adversário cabe desarmá-la. Os reds armam a bomba e o blue e anti bomba. Caso todos os players de um time morram, o adversário vence, salvo se a bomba explodir!
-Como funciona o modo Team Survivor?
Deve-se eliminar todos os membros do time adversário para vencer.
-Como funciona o modo Free For All?
não existem times, todos são por conta própria.
-O que é necessário fazer para entrar num servidor quando o mesmo está fechado com senha?
saber a senha!
-Para que serve o kit medic? Qual a vantagem de usar ele?
Os jogadores podem se curar, e curar os companheiros no jogo apertando "q". O medic kit aumenta a capacidade de cura.
-Como dá medic para outro jogador? Como faz para ver o nível de vida de outro jogador e ver se ele precisa de medic?
Aperte "q" proximo ao adversario (e claro, esteja em um lugar seguro). Se o Hp do adversario estive vermelho vc é capaz de cura-lo, se estiver amarelo significa que ele foi atingido mas vc nao pode ajuda-lo, verde = full hp.
-Para que serve o tactical googles? Qual a vantagem de usar ele? Qual a desvantagem de usar ele?
Identifica os inimigos. É bom em mapas grandes, onde se tem um campo de visão ampliado; em situações onde tem muita smoke. O dificil é identificar seus companheiros.


Sobre o clan

-Conhece o ADHOC a quanto tempo?
Não sei precisar
-O que o motivou a desejar uma vaga no clan?
Vejo os membros, são pessoas tranquilas, educadas. Ademais, jogo faz um tempo seria bom relacionar-me com pessoas do jogo
-Se você pretende entrar no clan, é porque o considera melhor que outros clans?
Não
-Conhece algum membro do ADHOC?
Vejo-os sempre no server, mas não conheco ngm.
-Está disposto a participar dos treinos e confraternizações do clan?
claro.
-Qual colaboração você poderá dar ao clan?

Num sei, mas to sempre a disposição, heterosexualmente falando;
-Você pode contribuir financeiramente para o pagamento de um servidor? (não obrigatório)
Isso depende da administração, e tudo mais, mas de modo geral sim.
-Esta ciente que as suas atitudes dentro dos servidores, no fórum e nos treinos podem interferir no clan?
simmmm

-Compromete-se a respeitar os membros do clan?
Já os respeito, como a todos os demais.
-Possui algum conhecimento em informática? Quais?
todos os conhecimentos necessários para uso caseiro, tb consigo fazer a manutenção a maioria das vezes.
-Você está ciente que não pode tomar atitudes de moderador ou administrador?
sim
-Você tem alguma sugestão para o melhorar o clan?
Preciso conhecer para dar sugestoes.
Morredor
Morredor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sáb Nov 07 2009, 18:49

Otimas respostas... Faz tempo que agente não ve respostas decentes (de uma olhada nos outros topicos... rsrs)sempre vejo jogando de boa... Quando der entre no ts para tu conhecer o pessoal
o ip é... 189.1.174.20:8780
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por ADHOC|voomba Sáb Nov 07 2009, 18:52

Legal, gostei das respostas do questionário.

Peço opinião dos demais membros do clan para convidá-lo a participar conosco via team speak e dar prosseguimento nesse processo de recrutamento.
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sáb Nov 07 2009, 18:56

Por mim pode entrar, garanto que os outros tem a mesma opinião...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Busch Sáb Nov 07 2009, 19:05

Questionário bem respondido. Joguei algumas vezes com ele e foi de boa. Acho que se cortar o cabelo é F1 na certa. Como o pessoal acima disse, entrar no TS vai ser uma boa pra gente te conhecer por dentro.

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Morredor Sáb Nov 07 2009, 19:31

Já cortei o cabelo faz um ano... sabe como é advogado cabeludo não passa confiança, então como vou enganar as pessoas com cabelo grande?
Morredor
Morredor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por DJ Dom Nov 08 2009, 00:32

Ok, boas respostas e com seriedade e determinação.
Só não gostei que falou mal do "DJ que aperta o play" , kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!
Ainda bem que ele não sabe que eu toco violão uns 28 anos, guitarra uns 24, bateria uns 20, Didgeridoo uns 12 e sou DJ desde 1989... e muitos outros instrumentos e que não sou noob no assunto e sim um Músico / DJ / Produtor musical !!!
Se não me falha a memória, acho que já jogamos juntos. Não estou me lembrando direito pois estou de férias aqui e estou desligado há uma semana do jogo, mas vamos nos entrosando no TS e no servidor e descobriremos se ele tem um bom coração !!!
Grande abraço e até segunda feira, de volta pra casa !!!
DJ
DJ

Mensagens : 907
Data de inscrição : 29/05/2009
Localização : RJ

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Faust-BR Dom Nov 08 2009, 18:59

ADHOC|DJ escreveu:Ok, boas respostas e com seriedade e determinação.
Só não gostei que falou mal do "DJ que aperta o play" , kkkkkkkkkkkkkkkk !!!!!!!!!
Ainda bem que ele não sabe que eu toco violão uns 28 anos, guitarra uns 24, bateria uns 20, Didgeridoo uns 12 e sou DJ desde 1989... e muitos outros instrumentos e que não sou noob no assunto e sim um Músico / DJ / Produtor musical !!!
Se não me falha a memória, acho que já jogamos juntos. Não estou me lembrando direito pois estou de férias aqui e estou desligado há uma semana do jogo, mas vamos nos entrosando no TS e no servidor e descobriremos se ele tem um bom coração !!!
Grande abraço e até segunda feira, de volta pra casa !!!


E olha que ele aprendeu a tocar em todos os anos ! Violão em 28 anos, depois ele pegou uma guitarra e começou a tocar por 24 anos, depois pegou bateria e tocou por 20 ! DJ é velin rapaz !



Brinkz
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Morredor Dom Nov 08 2009, 19:40

Calma Dj... brincadeira...
Morredor
Morredor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por crazybird Dom Nov 08 2009, 23:33

F2
crazybird
crazybird

Mensagens : 288
Data de inscrição : 07/05/2009

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por M@T Seg Nov 09 2009, 08:25

F1
M@T
M@T

Mensagens : 346
Data de inscrição : 03/08/2009
Idade : 26
Localização : Porto Alegre - RS

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Faust-BR Seg Nov 09 2009, 09:05

F1 pro Metaleiro Razz
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por ADHOC|Gun-* Seg Nov 09 2009, 17:17

F1!
ADHOC|Gun-*
ADHOC|Gun-*

Mensagens : 726
Data de inscrição : 15/08/2009
Idade : 29
Localização : Salvador,Bahia,Brasil

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Busch Sex Nov 20 2009, 12:37

Morredor com anus em festa, parabéns!

Busch

Mensagens : 247
Data de inscrição : 01/09/2009
Idade : 34
Localização : Rio Grande do Sul

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Faust-BR Sex Nov 20 2009, 17:29

Opa, parabéns ae morredor Very Happy
Faust-BR
Faust-BR

Mensagens : 740
Data de inscrição : 17/05/2009
Idade : 27
Localização : POA,RS

http://www.quemtalendoehbabaca.com

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Sex Nov 20 2009, 17:43

Feliz niver morredor... tudo de bom cara...
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Gabiru Sex Nov 20 2009, 18:17

Feliz aniversario ai cara
Gabiru
Gabiru

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 48
Localização : Leme (ninguem conhece) interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Morredor Sex Nov 20 2009, 19:17

Pois é... lembro que quando fiz o pedido de recrutamento eu tinha 24 anôs, era novo e tal. Agora com 25 nem consigo mirar de tão velho... efeitos da idade.

Busch:
"Morredor com anus em festa, parabéns!"

Festa em Minas é diferente do RS, aqui tomamos cerveja e curtimos um som, nada mais... heheheh
Morredor
Morredor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Morredor Sex Nov 20 2009, 19:18

Ah, e obrigado a todos pelos votos de felicidades!
VLW!
Morredor
Morredor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por ADHOC|voomba Sex Nov 20 2009, 19:19

Morredor escreveu:Pois é... lembro que quando fiz o pedido de recrutamento eu tinha 24 anôs, era novo e tal. Agora com 25 nem consigo mirar de tão velho... efeitos da idade.

Busch:
"Morredor com anus em festa, parabéns!"

Festa em Minas é diferente do RS, aqui tomamos cerveja e curtimos um som, nada mais... heheheh
heheheheh, boa!

parabéns ai mano, tudo de bom!
felicidades!
ADHOC|voomba
ADHOC|voomba

Mensagens : 1583
Data de inscrição : 02/05/2009
Localização : Curitiba

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Morredor Seg Nov 23 2009, 16:42

Vlw Voomba!
Vou depositar minha monografia hj... terminei essa merda finalmente. Agora vcs vão me ver mais pelo jogo e ts.
Morredor
Morredor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por ADHOC|OLHANDOALUA Qua Jan 20 2010, 08:33

Um otimo recrutamento, um cara gente boa, respondeu bem, participava das atividades do clan... Mas depois de um tempo ele sumiu, o forum saiu do ar e o ts passou a ter senha, ele perdeu o contato com o clan e sumiu...

RECUSADO
ADHOC|OLHANDOALUA
ADHOC|OLHANDOALUA

Mensagens : 1186
Data de inscrição : 02/05/2009
Idade : 35
Localização : Curitiba Pr

http://www.historias-de-minha-vida.blogspot.com/

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Gabiru Qua Jan 20 2010, 10:02

olhando ele até tem aparecido no server pra jogar por estes dias, mas do fórum e do ts ele realmente sumiu.
Gabiru
Gabiru

Mensagens : 154
Data de inscrição : 08/09/2009
Idade : 48
Localização : Leme (ninguem conhece) interior de SP

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Morredor Sex Jan 22 2010, 07:25

É, eu viajei por algum tempo. Antes disso perdi o contato no ts, pois começou a exigir senha, e o forum passou um tempo off (forumeiros parece que bloqueou todos os ips Br por engano). Mas voltei a jogar tem quase duas semanas já... de qualquer forma vlw ae!
Abraços!
Morredor
Morredor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Morredor Sex Jan 22 2010, 07:27

Além disso, sempre entrava no server pelo favoritos que o mostrava sempre vazio devido ao novo server. E como eu só entrava pelos favoritos custei a tomar conhecimento do novo server.
Morredor
Morredor

Mensagens : 9
Data de inscrição : 07/11/2009
Idade : 39
Localização : Belo Horizonte-MG

Ir para o topo Ir para baixo

(RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor Empty Re: (RECUSADO)Pedido de recrutamento Morredor

Mensagem por Conteúdo patrocinado


Conteúdo patrocinado


Ir para o topo Ir para baixo

Página 1 de 2 1, 2  Seguinte

Ir para o topo

- Tópicos semelhantes

 
Permissões neste sub-fórum
Não podes responder a tópicos